terça-feira, 31 de maio de 2011

"Dia da Família"

Bom dia galera!




O dia da família, não é uma data nacional (pelo menos ainda). Ele foi criado pela Myris, na tentativa de transformar um dia triste, num momento um pouco mais feliz pra ela e pros filhotes, e daí surgiu a idéia de criar um dia para que todo mundo possa gastar pelo menos 5 minutinhos com quem ama! E tá valendo gastar esses minutinhos com os pais, irmãos, amigos, namorados.

Essa semana, Papai do Céu livrou à mim e meu marido de um grave acidente de carro, por isso no dia de hoje, vou comemorar muito com minha família e com as pessoas que amo!

E você, já disse pra alguém, o quanto você o ama hoje? Tá esperando o que?
Não deixe pra amanhã!


22 comentários:

  1. Feliz Dia da Família, Ly!
    Vou ligar para minha família e desejar um feliz dia também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Na realidade temos que viver a cada dia como se fosse o último.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que o Senhor Deus proteja e abençoe cada lar, cada família, sempre! que as suas misericórdias encham nossos corações de amor, respeito , solidariedade e comunhão uns com os outros.pois, só assim fluirá a paz, a harmonia e a concórdia entre os irmãos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga... tenho tentado viver como se fosse o último dia e saboreado cada momento em família (claro que as vezes nos estressamos com algumas pirraças aqui, palavras indesejadas ali e etc..), mas eu louvo a Deus pela oportunidade de viver cada momento.
    Quem tem uma família tem um tesouro!

    ResponderExcluir
  5. Ly:

    Minha querida AMIGA virtual - muito obrigada por participar desse dia conosco, por abraçar essa ideia e nos ajudar a espalhar atos de amor e gentileza por aí!

    Que bom se todos percebessem que 5 minutos do seu dia não custam muito... mas podem fazer uma diferença incrível na vida dos outros (e na sua também)!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a ideia da Myris, tbém aderi a campanha de espalhar amor.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Que este dia especial seja maravilhoso pra vc! Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Ly,boa tarde !!!
    Já falei para meus filhos qdo saíram para o trabalho,hj cedinho !!!
    Tão bom isso...neh mesmo? Não é só pq eles já são adultos q não os abençoo logo cedo e falo o qto eu os amo...eles adoram este ritual...e eu tbm...!!!
    Que susto vcs passaram heim querida Ly ?!!!
    QUE DEUS OS PROTEJA E OS DEFENDA de todos os males,tdos os dias...!!
    Ahhh...então... TE AMO !!! Já q é válido para as amigas(os) !!
    Muita saúde e boa comemoração em família.
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  9. A família é o bem mais precioso que possuímos amoooo minha familia obrigada Jesus!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ly! Faz tempo que não leio os blogs queridos, mas hoje aqui estou. Sábado passado teve uma festa da família na escola do meu pequeno! Sempre temos que lembrar de quem amamos! Bjos!

    ResponderExcluir
  11. não sabia que dia 31 fosse o dia da família! que legal! nós geralmente celebramos a nossa família toda que que conseguimos nos encontrar pois moramos todos muito longe... Mas tem sempre mandar uma pequena mensagem as minhas irmãs queridas que amo muito! Já a minha mais nova família (me casei a menos de um mês) tem sido celebrada todos os dias :)

    ResponderExcluir
  12. Ly: passando por aqui para falar de fotografia! Simmmmm, já fiquei sabendo, pela Dani.

    E vim avisar que TO DENTRO! Tô dentríssimo!!!!

    Não se esqueçam de "guardar" um dia, lá pela terceira semana, para um "mommyrazzi day" (já que vou fazer a "mommyrazzi week" nesses dias). Que tal??? Que tal????

    Bjos e bençãos.
    mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ly, te achei!!
    Você deixou comentário no blogue sem deixar link! Santa lista da Mirys!
    Já disse eu te amo! Digo eu te amo quase que toda hora que olho para o meu amor!! An, ele é docinho!! ;)
    Reza pro anjinho da guarda de vocês!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  14. Estamos fazendo uma votação para escolher os 10 melhores blogs mais interessantes e que atraiu um bom numero de visitantes durante os últimos 6 meses.
    Os ganhadores irão receber um selinho com o nome do seu blog, e seu blog será divulgado durante 1 mês no Salada Mixtta com o banner do seu blog,se você não possuir um banner,colocaremos só o nome do seu blog. A votação começará no dia 01/07/2011 e terá termino no dia 15/08/2011.de uma passada lá e escolha o seu blog preferido

    ResponderExcluir
  15. Olá Ly, tudo bem? Meu nome é Vanessa e cheguei aqui através do blog da Mirys! Não deu pra eu participar da blogagel pelo dia da família, mas eu vou escrever pra ir ao ar essa semana :-)
    Beijinhos e foi um prazer conhecer o seu espaço!

    ResponderExcluir
  16. Nice to meet you! I am delighted to be introduced to your blog.

    ResponderExcluir
  17. Ly, como diz a minha filha mais nova, família é tuuuudo mamãe, o nosso dia foi maravilhoso, como tem sido a alguns anos. Mas também estou aqui por outro assunto, do desaparecimento da Carolina Leopoldo, depois da repostagem do Fantástico, eu recebi um comentário de cobrança, de uma "anonima" defendendo o pai fujão e acusando a mãe da menina de ser garota de programa, inclusive colocou diversos endereços da internet. Já conferi, eles existem, mas teriamos que ver se já axistiam antes ou foram montados agora, mas não compete a mim fazer isto, mas sempre devemos pensar no bem da criança. Independente do que a mãe faz para sobreviver, não sei o que é, não a conheço pessoalmente e não vou julgar, sempre temos que fazer o mais correto possível. Vou responder no blog ainda hoje, e espero que a anonima tenha a coragem de mostrar a face, acho dificil. Abracei a causa pela criança, não pelos adultos envolvidos, torço pelo bem dela, acima de tudo. Seria muito bom se quando ouvessem separações as crianças não fossem a moeda de troca.Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  18. Amei o post , o blog é muito gostoso de ver e ler, estamos seguindo e espero sua visita para participar do sorteio da lancome

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Ly!Sempre visito seu blog e já me sinto sua amiga virtual, e já tenho uma admiração por vc enorme...parabéns pelo blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ly, com toda certeza, familia é a base pra tudo!!!
    Amei seu post!!
    Beijinhos
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  21. Bom, já li nalguns sites que o Dia da Família é em 15 de Maio e noutros que é em 08 de Dezembro, qual o certo afinal?

    Espero que me esclareçam!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails