sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inspiração da semana

Hello galera,

ontem um fato me fez refletir sobre a vida (óóóóóóó), e o quanto a gente gasta energia se incomodando e comentando sobre a vida alheia. Energia essa que poderíamos canalizar para realizar algo de gratificante nas nossas vidas, algo que fizesse diferença! O que as pessoas fazem da vida delas, não me importa (ou ao menos, não deveria me importar. rsrsrs), eu quero saber de mim, fazer minha parte! Eu estou na fase de dar um boi pra não entrar numa briga e dar uma boiada para sair (caso eu entre de gaiata).

Ahhhhhhhhhhhhhh entre ser feliz ou ter razão,
EU ESCOLHO SER FELIZ!!!!!!!!!! SEMPRE!!!!!!!!

E com vocês, imagens que me perseguiram durante a semana!











Beijocas e um final de semana feliz pra todas vocês!


39 comentários:

  1. Ai Ly, tbem sou da paz. Odeio confusão! rs Ótimo findi, querida ;) Bjks

    ResponderExcluir
  2. Aquelas portas atrás da cama é tudo de bom!!!! queria ter cabeceiras assim lindo bjs

    ResponderExcluir
  3. Ly, tô assinando embaixo !!!
    bjuss querida e ótimo finde tb ! mari
    www.blogdamrinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haaaa minha lindaaaa...kkkkk...você e mesmo uma querida...rsrsrsrs,você respira uma vez pra você a outra pra familia e a ultima para as pessoas....não tem jeito.
    Trata-se de um espirito que se preocupa muito com o proximo.
    Você da e uma boiada pra ajudar,e um bezerrinho pra sair...só sai da briga quando a saúde ja esta dando sinal vermelho e ja esgotou todas as possibilidades...mesmo assim...um anjo invisivel vem e puxa pra fora..rsrsrs...e você ainda vem aos gritossss....
    Você respira o proximo,não adianta.
    Quanto a perderem tempo falando da gente,seja onde for...eu sei exatamente quem e o que falam de mim,leio e passo a borracha,ouço e faço questão absoluta de entrar por uma orelha e sair pela outra,se fosse algo de bom,falariam diretamente pra mim,então.......
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly,que imagens lindas,passei pra desejar um ótimo final de semana.Beijos,Fabi

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Suas obras encantadoras curar meu coração facilmente.

    Por favor, olhe as folhas em cores vivas.

    Crimson Festival

    A oração de toda a paz ...
     Maravilhoso fim de semana.

    Saudações.and ABRAÇO FORTE!
    A partir de Saga, no Japão.
    ruma

    ResponderExcluir
  7. E quer saber? Concordo contigo.
    Olhar pra frente e viver do bem e para o bem.

    Beijos e um final de semana maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Ei Ly, amo, amo, amo, ambientes decorados de branco.
    ótimo fds pra vc!
    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Ei Ly, amo, amo, amo, ambientes decorados de branco.
    ótimo fds pra vc!
    bjos!

    ResponderExcluir
  10. Tá certíssima!!!

    Adorei as imagens!!!
    Beijao e otimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiee joia??

    Vim convidar vc para o primeiro sorteio do meu blog,

    http://circulacaoup.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Conto com a sua participação!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly é isso aí, sou da seguinte opinião se eu tiver algo bom pra falar de alguém, falo, se não tiver fecho a boca, esse é meu lema.
    As imagens estão uma delícia.
    Grande beijo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Ly, sabe o mais incrível que eu percebi fazendo uma referência entre o seu texto e as imagens?
    Elas refletem exatamente o seu estado de espírito: Elas começam singelas e meigas, até românticas, e de repente ficam fortes, marcantes e determinadas.
    Acho que não fui tão errada, né?
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Adorei o quarto escuro com as luzinhas na janela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, td b?
    Sabe que tb estou nessa fase?! Qto menos gente se meter na minha vida, melhor!!!
    Bjs e fik c Deus. Passa lá no blog q tem post coletivo e selinho pra tds!!!

    ResponderExcluir
  16. Um final de semana cheio de paz para vc. Fique com Deus! Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite!
    Passei no seu blog, de relance, mas o suficiente para gostar do que vi e li. Formidável! Gostei tanto que já tô dentro, te seguindo.
    Abraços,
    João, poeta.
    Se puder e quiser, dê uma passada lá no meu blog. Se gostar e puder me seguir. Agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Aquela cabeceira de portas de demolição é simplesmente o máximo, bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  19. O que diabos falaram de você? Eles estão malucos? Eles não sabem que vc tem uma amiga louca de pedra com carteirinha e tudo que dá uma boiada pra entrar na briga por você? Me conta me diz que eu pego meu ferro quente (marmita no caso né?) e tasco na cara de quem vier falar de vc.
    Que falta de sentido. Gente que não tem o que fazer. Pronto surtei.
    Mas tudo bem nada que um bom rivo não adiante.
    Alias tá faltando viu amiga????????
    Agora as imagens, putz DÁ PRA PARAR DE MOSTRAR COISAS TÃO LINDAS?
    Eu fico aqui babando no teclado, agora veja multiuso nele.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ly!
    Amo seu blog. Tem selinho para você no meu blog. Passa lá.

    Bjus
    Sônia

    ResponderExcluir
  21. Ly, e o pior disso tudo é que a gente não ganha nada com se importar com a vida dos outros, né??
    Acredito que a gente tem que fazer o bem e pronto!!O resto, realmente é resto!
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Ly. Um posto mais inspirador que o outro. Parabéns pelo blog. Visite o meu: http://inspiracoeslardocelar.blogspot.com/

    Um abraço e bom final de semana.

    Leilane.

    ResponderExcluir
  23. Amei seu comentário, vc está certissíma, penso como vc.

    bjos

    ResponderExcluir
  24. AMEI CONHECER SEU BLOG ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  25. Oi querida Ly,bom dia !!
    Mas não é que estes são os "detalhes" q fazem toda uma diferença na nossa vida?
    Concordo c/ a Deusa,e faço das palavras dela...as minhas...!!!
    E deixo uma frase: "Os cães ladram...e a carruagem passa...">
    Lógico q sempre estarei na carruagem...rs,acho q melhor as gargalahadas mesmo...kakaka.
    Ly, amei o quarto de mocinha,aquele c/ a colcha rosa...lindo!!
    Bom domingo,fique na paz e com saúde...p/ a família tbm !!
    beijo.

    ResponderExcluir
  26. Adoro seus posts, tanta coisa linda!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  27. Oi Ly
    tbm escolho ser feliz sempreeee
    Adorei as imagens
    Bjokas

    ResponderExcluir
  28. Oi, Ly! Ah, fiquei encantada com seu blog... Quantas imagens encantadoras.

    Deixo um carinho.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  29. Oi amadinha, como esta sendo seu domingão????
    Por aqui friozinho, e sol bem fraquinho do jeito que eu gosto.
    Querida, se cada se preocupasse mais em cuidar da própria vida, viver seria bem mais simples.
    adoro a paz odeio confusões, e intromissões.
    beijos e um otima semana, cheia de muita paz e traquilidade.

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga
    E a gente já tem tanta coisa com que se preocupar, não é? Pra que buscar problemas dos outros?
    Vim para te desejar uma semana tranquila e feliz
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  31. Encantada com o bom gosto do seu blog!
    Muito bom gosto...
    O importante é ser feliz!!!

    Bjss e um maravilhoso final de domingo...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Ly...
    Com certeza eu tbm escolho ser feliz do que ter razão...rs!
    E essa história de ficar se preocupando com a vida alheia já cansou né, mas tem gente que gosta, fazer o que...vamos tratar de ser felizes e deixar eles pra lá...rs!
    E essas camas são td de bom, tem uma ali que me deu vontade de entrar debaixo do edredon e não sair mais, ainda mais com esse friozinho que tá fazendo aqui em Blumenau...rs!
    Uma ótima semana pra ti...
    Bjão

    ResponderExcluir
  33. Oi migaaaaaaaaaaa...

    Como estou na terapia da vaca, tenho vivido muito melhor!!!

    bjksssssssss te amo!!!

    ResponderExcluir
  34. Ly:

    Aproveita esse momento mega zen e me ajuda a divulgar o "Gaste Tempo Com Quem Você Ama!!!"!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: inspiradoras e calmantes as fotinhos!

    ResponderExcluir
  35. Amei a primeira foto estou querendo pinta o quarto da fazenda e essa cor é muito bela, bjs. Amo suas ideias.

    ResponderExcluir
  36. a parede azul é lindaaaa!!
    e o lustre da primeira foto??
    adoreeeei!!

    beijocas Lynda!!

    ResponderExcluir
  37. Tô fora de brigas também!
    hahahaha
    Amei as fotos, inspiradoras!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  38. Oiee!To passando só pra avisar que tem novo sorteio lá no blog!!

    http://www.eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    Abração!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails