sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apertem os cintos, o blogger sumiu!



Voz de comissária: 

Sras e Srs Bom dia, boa tarde, boa noite. Meu nome é Ly Mello, sou uma das comissárias deste vôo. Em nome do Comandante Blogger, apresento as boas vindas à bordo do Design My Life, vôo 171 para Blogosfera.  

Em caso de sumiço de postagens, blogs e comentários, máscaras cairão automaticamente. Puxe uma delas, coloque-a sobre o nariz e a boca ajustando o elástico em volta da cabeça e depois auxilie os outros, caso necessário.

Tenham uma boa viagem e um rivotril pra acalmar as blogueiras acometidas pela síndrome de abstinência nos últimos dias!!!!!

PS: Quem nunca fez backup de seus blogs, é só clicar AQUI e aprender.



Imagem daqui.

32 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só vc mesmo, Ly!!!

    muito legal!!!

    bjs
    Juju

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahaha! Perdi os comentários! Nossa, nunca tinah visto o Blogger assim! rss

    ResponderExcluir
  3. Ly amada! Só tu mesmo para nos fazer rir das tragédias diárias, digo blogárias.
    Amo teu blog.
    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  4. eu sofri de uma terrível síndrome de abstinência!!! Deusolivre... quase infartei!! rsrrss
    Ainda bem que a gente se tem no FB!!!!

    Sem procrastinações... backups 1 vez por semana!!! Mari e eu vamos lembrar todo mundo!!! kkkkkk

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei!
    Fiquei igual viciada em casa: kd o blog? bis bis bis
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs e boa viagem. Leve a máquina fotográfica!!!

    ResponderExcluir
  6. Nooossa!
    Levei um susto, não entendo muito de blogger, pensei que tivesse feito alguma coisinha errado, e tivesse perdido meus blogs.
    Me devolveram a postagem de ontem, mas levaram os comentários...será que vão devolver tambem?
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  7. Vixe!Pela manhã quando abri tomei um susto!Tinha sumido a minha última postagem,que não era nada demais,só a preguiça de fazer de novo,mas era tão ruim que devolveram,kkkk...Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ly, Adorei o seu bom humor!!!

    Então vamos nos prevenir, na verdade estamos a deriva...

    Beijos e mil ternurassssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ly, só você mesmo!
    Tô aqui rindo sozinha! E rindo muito!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Hehehehehe...
    Só rindo mesmo, né amiga?

    Beijão pra você, e tenha um excelente final de semana.

    Cid@

    ResponderExcluir
  11. E eu que queria visitar os blogs das amigas e nao conseguia: me senti tão só.

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu post, embora tenha sido por um motivo triste, mas ficou muito bem bolado..
    e posso copiar as dicas??vou postar no blog, acredito ser de utilidade pública de blogueiras!
    Eulalia
    www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  13. ai Ly - tem que rir mesmo- as blogueiras foram as últimas a saberem - adorei o voo
    171
    viu ontem a noite fiquei com preguiça de fazer backup -
    eu vi hoje num blog de ajuda blog- que tem que fazer back-up do cabeçalho dos comentários - tudo separado -socorro -

    ta e agora o que eles fizeram de novidades pra gente?
    ai meu rivotril
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk, adorei. Isso é que eu chamo de uma postagem curta, criativa e de conteúdo, valeu por compartilhar o caminho de salvação, bjssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  15. Ly, adorei viajar com você kkkkkkkkkkk.
    Menina, acho que quem estava fora do ar não era o blogger, e sim eu, não vi nada acontecer.

    beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Ly!!

    Vi vc na revista Sou Mais Eu!
    Adorei saber mais de vc e sobre a TAG.
    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Kkkk
    Ótimo, Ly! Realmente... pra nao ser trgágico, fica cômico, mas perdi ontem vários comentários com inscrições em um sorteio que estou fazendo no blog... sacanagem!!!
    Aproveita e se inscreve lá... Um colar de franjinhas!!!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  18. Faz tempo que eu não comento aqui!!! MAs hoje não pude deixar de escrever... Amei a sua postagem!!! Super criativa. Ly, vc é o máximo!!!

    Sorte a minha que o meu mini-blog do blogger (http://minhavida12e3.blogspot.com/) não foi afetado pelo bug do blogger, porque eu tinha esquecido de fazer backup... Eu só me preocupo com o do wordpress do Gabriel. kkkk

    ResponderExcluir
  19. Oi querida Ly,bom dia !!!
    Então...não é q a "lesadinha" aqui estava achando q o problema era neste JURASSIC COMPUTADOR"...rs,só eu mesma ...rs.
    Deu prá imaginar o qto vc ficaram chateadas,afinal reconheço que embora seja feito com carinho, e muito trabalho para ficar um post legal,do nada aparecia q o blogue estava indisponível,excluído...como assim...? Por isso achei q era problema daqui...!!
    O teu senso de humor foi ótimo !!
    Lindo fim de semana para vc e família !!
    beijo.

    ResponderExcluir
  20. ahhuahuahuhuauhauha... ameiii! kkkkkkkk... voo 171?!?! Ahan!!! rs...

    Beijooos!!!!

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkk Adorei...
    Que saco esse blogspot heim!!
    Bem no dia que retornei...perdi meus recadinhos...só voltou a postagem...fazer o que né???

    Meu nome é Ana Maria....passei pra dar uma olhadinha...e amei...já te sigo!!

    Ahh....gostaria de tira uma dúvida, pois me falaram que vc domina tudo aqui rsrsrs

    Estou percebendo...há muito tempo já...que minhas atualizações não aparece em lugar algum...antes eu entrava nos blogs que me seguiam e eu via (ao lado) minha atualização feita...agora nao vejo mais!! Vc sabe pq isso ocorre? Se souber vc me fala???

    Hiper abraço

    An@

    ResponderExcluir
  22. Oi Ly,
    Mas que sufoco, não perdi nenhuma postagem ,mas alguns comentários sumiram snif fazer o que.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkk,e der-lhe Rivotril,sei lá,ando a base de Serenus,mais natural e me acalma...rsrsrs.
    Cheguei a me despedir das amigas...kkkkk,mas na verdade foi um estrago,minhas fotos desapareceram todas dos post anteriores,e nem vou olhar mais nada...passou...que venham outros...
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  24. Espero que tenha resolvido.. eu estava com problemas para acessar os blogs, inclusive o meu. Tive que baixar o Google Chrome!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu faço hehhehhehee, Minha querida amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
    Vou te esperar ok?!!

    bjs Leila

    ResponderExcluir
  26. Oi Ly, sabe o susto foi grande pois acabará de ler no Blog da Elaine Gaspareto sobre esse assunto e tinha feito o tal de backup e então no dia seguinte tudo parou...pensei... será que a Elaine é bruxa rsrsrsr!
    Bj.

    ResponderExcluir
  27. oi, meu nome é shérida, adorei o seu blog, e queria te convidar pra vc ver o meu tambem, o customize na moda, tenho certeza que vc vai gostar!;)
    Ah e corre lá que tem um ótimo sorteio Bjus, Shérida

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkk... vc é o máximo mesmo!
    na real to rindo só pq consegui recuperar o post que escrevi na blogagem coletiva...
    menina, tava louca! sabe qdo a gente sai escrevendo sem salvar em lugar nenhum, faz direto no blog... tipo comentário que vc escreve com o maior amor e dá uma zica e vc não tem tempo de escrever de novo... pois é apagou meu post BU!
    Sorte que eu tenho uma amiga blogueira que já teve seu blog "assaltado" umas mil vezes e ensinou como se prevenir com um simples backup... brigadão amore! senão fosse aquele seu post antiguinho,teria perdido o post que fiz!
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  29. Ly:

    VOCÊ É ÓTIMA!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi querida hoje vc participou do post de hoje sobre os meus 10 blogs preferidos, campanha inventada não sei por quem, mas que chegou até mim, espero que vc goste deste ato de carinho e admiração que tenho por vc e seu trabalho, sucesso

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails