sábado, 2 de abril de 2011

Sorteio de aniversário - Parte 2

Oi amadas da minha vida,

se um sorteio de aniversário já é bom, imaginem 2? 
Exatamente isso que vai acontecer nesse blog que é todo seu!
A AproveArt está se lançando no mercado de Adesivos Decorativos, e essa semana é a estréia do site deles, com preços excelentes, e eles escolheram nosso humillllllllllde blog para fazer o sorteio pé quente de um adesivo deles, que vocês poderão escolher entre 3 modelos.
Eu conheço a galera da AproveArt  e posso garantir que são 100% de confiança!

Para participar do sorteio que irá encerrar no dia 30/04/2011 às 23h 55min, basta preencher a caixinha abaixo, morar em território nacional e ser seguidora do Blog APROVEART
Não custa nada dar uma forcinha à quem quer te presentear, né?


 


PS: Preciso, é meu dever agradecer à todas vocês que me mandaram mensagens por aqui, facebook, orkut, e e-mail. Hoje mesmo, recebi um e-mail lindo de uma seguidora Chilena, a Nelly, e na resposta que enviei à ela, eu disse que a gente escreve sem  saber quem serão as pessoas que lerão as postagens, e a repercussão que terá. Se será negativa ou positiva, pq num mundo onde as pessoas só sabem julgar a maluca que tem tudo e é depressiva, ainda tem gente de bom coração que entende que doença não escolhe destino.
Muitas foram as pessoas que me parabenizaram pela coragem de falar sobre o que eu sentia,  e confessaram sentir o mesmo e terem vergonha de dizer, mas que à partir da  minha postagem iriam lidar de forma diferente à partir de hoje.
Hoje chorei, chorei muito! Mas ao contrário de ontem, chorei de agradecimento por saber que existem pessoas que fazem parte da minha vida e que eu nem sabia.
Onde vocês estavam todo esse tempo??????
Não é piegas o que vou dizer agora, mas amo mesmo, amo todas vocês!
MInha eterna gratidão!!!

44 comentários:

  1. Ly, o amor/carinho/compreensão é sempre maior que qualquer julgamento!
    Lembra daquela musiquinha? "o bem vence o mal, espanta o temporal, azul, amarelo tudo é muito belo..."

    Lindo dia! Lindo final de semana!

    E esses adesivos estão LHENDOSSS!

    ResponderExcluir
  2. Ly fico feliz por vc estar melhor e vou ficar ainda mais qdo ganhar esse adesivo fofo, kkk. Já me inscrevi... boa sorte pra mim, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! Já estou participando do sorteio!
    E tem sorteio lá no blog também!
    http://www.nynoblog.com/2011/03/sorteio-kit-de-make.html
    Beijos da Ny!
    www.nynoblog.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, que bom que está melhor,nada como um dia após o outro apra gente ir curando as feridas!!
    E, já tô particpando desse sorteio lindo!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ly
    Que ótimo saber q vc já esta melhor
    Adorei o novo sorteio
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Querida Ly,boa tarde !!
    Vc nem irá acreditar...mas esta noite sonhei com vc...e estava brincando junto com seus filhos(vc tem dois)?, e muito feliz !!!
    Este negócio de internet é muito louco prá minha cabeça...rs,tenho sempre a impressão q te conheço,estranho...!
    Tem outras blogueiras q tbm sinto isso...talvez seja pq vcs são autênticas nos posts...e quer saber Ly? Voces são as mais belas companhias e isso me faz sentir muito bem...
    TAMBÉM TE AMO !!!
    Então...corre lá e vá brincar um pouquinho,isso tbm faz a diferença !
    beijo e abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly, adorei seu recadinho, é verdade mesmo, neste mundo virtual existem pessoas maravilhosas e vc é uma delas, já te considero minha amigona!
    Conta comigo ta....
    Vim do blog da Mari e ja vi que não ganhei a almofada, quem sabe eu ganho esse adesivo lindão!
    Bjus e otimo final de semana.
    Fica com Deus♥

    ResponderExcluir
  8. Ly
    Tambem me emociono com o carinho que a gente recebe aqui nesse Mundo virtual que faz um bem tão real.
    E voce amiguinha, sempre terá isso porque transmite carinho e amizade!
    Conte sempre comigo
    Bj
    Patricia
    Patipins. Blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Opaaaa, ótimo saber que vc está melhor e que tem pessoas boas ao seu lado e torcendo por vc mesmo que de longe. Tb torço por vc viu amiga, mesmo a distância, mil beijos e já tô participando do sorteio tb haha Quero!! Beijão e força!

    ResponderExcluir
  10. Ly, estaremos sempre aqui, qdo precisar, viu?
    Já escolhi meu adesivo! hehehe...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, muito lindo seu blog viu?
    Estarei sempre por aqui agora.
    Estou participando do sorteio, mas como é dificil eu ganhar alguma coisa... Nem levo muita fé. rsrsrs

    Mil beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  12. Que bom saber q aí do outro lado tem uma pessoinha como nós, cheia de alegrias, tristezas, sonhos.. coisas normais de ser humano, pq em muitos blogs as pessoas só poe o bonito "na foto" e pronto, amo seu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o blog, ja to divulgando, continue assim, nos dando essas coisas lindas!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Hey! Claro que eu quero! Tô dentro! =)

    Quando a gente põe pra fora o que sente(bom ou ruim), tudo fica mais leve! Os problemas parecem ser menores! Faz bem! Desabafe sempre!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  15. Já me inscrevi e vou divulgar hoje no Postando Sobre Artes.

    ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de gente sincera! E você é muito:)
    Adorei esse novo sorteio.
    Vou lá divulgar no twitter e no FB:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Saiba que sempre aqui estará cercada por pessoas que te amam e estão ao seu lado..
    Participando do sorteio *-*Bjs

    ResponderExcluir
  18. Muito legal seu blog. Achei super interessante seus conteúdos. Gostaria de te convidar a participar do meu.
    http://nutrymania.blogspot.com/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. eu tbem faço adesivos decorativos...amas essas sao lindos...adorei o primeiro...meu email é vcsenatore@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ly,

    Que bom saber que vc esta melhor...mas vou dizer que adorei a ideia de mais um sorteio...oba!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Acho mto legal esses adesivos decorativos!
    mais pra frente vou participar \o

    beijo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Querida,mais uma vez quero agradecer todo o seu carinho em responder meu e-mail e ter me dado tanta força!!Sua dor ajudou muita gente,tenho certeza de que a cada dia te sentirás melhor,com tanta energia boa que irás receber!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  23. Querida,mais uma vez quero agradecer todo o seu carinho em responder meu e-mail e ter me dado tanta força!!Sua dor ajudou muita gente,tenho certeza de que a cada dia te sentirás melhor,com tanta energia boa que irás receber!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  24. Ly, já viu que tô de novo em endereço novo?
    Me liga saudades

    ResponderExcluir
  25. oi linda somos novos por aqui...adoramos seu blog e a partir de agora estaremos visitando semmmpre'! gde abraco

    ResponderExcluir
  26. Oi,seu blog é lindo.Cheguei aqui indica pela querida MAri Hart/Mãe Polvo...já estou participando do sorteio...Bjs!!!E vem pro FAcebook por nosso grupo Mães Blogueiras.Bye!!Rogéria Thompson

    ResponderExcluir
  27. Ly...amei estes adesivos, já fui ate no site dar uma espiadinha...e ameiii...e Obrigada por lembrar de mim Flor e desejo vc o mesmo, uma semana cheia de Luz e paz...kissus flor e não conta pra ninguém, mais eu pego varias dicas aqui no seu blog pra colocar aqui em casa....rsrsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Ly, que bom teus sorteios , estou participando dos dois, hehehhe. E que bom ver vc bem de novo, tem que tentar deixar a tristeza de lado e ver as coisas boas. Sabe quando estou me sentindo triste, desanimada procuro pensar que é só uma fase e que logo vai passar, nem pensar muito. daqui a pouco tdo muda , passa e fica bem.
    Quanto ao banheiro, eu nem quero pensar em fazer quebradeira em casa , já basta na cozinha que vou ter que mexer, entao vou levando assim, vou colocar as bancadas e deixar assim mesmo, acho que já vai ficar bom, mas primeiro a cozinha !!!!
    Um beijo grande Leila

    ResponderExcluir
  29. Oi querida amiga, minhas filhas ficaram felizes por vc ter se tornado seguidora, obrigado, beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi!!
    Adorei seu cantinho!!

    Parabéns pelo sucesso!!

    Bjins, Lu

    ResponderExcluir
  31. Querida Ly

    A dádiva de um coração amigo é sempre acolhida com benevolência.

    Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida.

    A amizade pura é uma flor que nunca fenece.
    Adoro você!
    Já estou participando do sorteio.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  32. Oi! Flor,
    Tô fazendo um sorteio lá no meu blog também, participa!
    Se puder divulgar, eu agradeço!

    Bom Final de Semana!

    http://mimodaap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Mais uma lindeza pro quarto da Manuzinha! Kero estar presente nos 100 anos do nosso blog kerido!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  34. Participando !!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/04/sorteio-design-my-life_13.html
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel Perini Tiengo
    Águas de Lindóia/SP
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  35. Visito apouco tempo seu blog, mas tenho que dizer que eh mto lindo, cheinho de coisas bacanas, na verdade ainda tem grande parte do blog q ainda nao vi, mas o que vi adoreii!

    Participando do sorteio!
    Renata Manfredi
    Se: Angelina Jolie

    ResponderExcluir
  36. Oi Ly!
    Tudo bem?
    Potei no meu blog de promoções:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario-parte-2-design.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  37. oi amiga
    é muito bom falar sobre esta doença -
    DEPRESSÃO - a gente não escolhe não - ser triste, ser feliz, é simplesmente uma doença- queria que as pessoas procurassem se informar sobre isto - porque eu ouço muito - sai desta, olha o mundo de outro jeito, tu tem tudo e fica assim... e com tanta informação que temos por aí sobre a depressão ,o sindorme do pânico , daí junto vem a labirintite... ah como eu queria que fosse fácil assim...
    quem tem , tem que aprender a lidar com ela - e quem nao há tem..tem que tentar ler algo sobre isto - tem google - e procurar ajudar , não falando ... levanta - sai desta ...
    eu tenho uma amiga que já tentou varias vezes o suicidio, ela tem vergonha disto , e eu choro por ela, e não a condeno , como vou condenar uma pessoa que na reaidade tem uma doença-
    agora vou no teu sorteio -
    e semnaa que vem tem mais um no meu tb - comemoração dos dois anos de blog - este nosso amiguinho -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  38. Eu me apaixonei pelo seu blog à primeira vista. Esta é a minha primeira visita, mas é tudo tão lindo, tudo tão caprichado, e os sorteios são maravilhosos também!

    Tudo de bom pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. fora do comum teus sorteios!!!!
    prêmios lindos!

    sem falar da qualidade do teu blog... parabéns!

    ResponderExcluir
  40. lindos os prêmios escolhidos!! isso sem falar da qualidade do blog... parabéns!!! super show teu cantinho!

    ResponderExcluir
  41. Muito lindo seu blog, perfeito, delicado, inteligente e muito últil.
    Amei!!!!
    Já estou participando do sorteio e também já dei uma fuçada no blog APROVEART que também não deixa nada a desejar.
    Adoraria ter-la no meu humilde cantinho para uma visita.
    bjos

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails