quinta-feira, 28 de abril de 2011

Resultado do sorteio Dona Mix

Bom dia meninas, 

o lustre da Dona Mix, já tem dona, e se você se chama Maria do Rosário, dá uma olhada na sua caixa de e-mail, que você tem 3 dias à partir de hoje pra me mandar seu endereço, ou então seu lustre vai pra casa de outra amiga!

Mais uma vez quero agradecer à Dona Mix, pela parceria e carinho nesse 2 anos de blog, e dizer que as peças do Atelier, são inspiradoras pelo charme e beleza que possuem, não é à toa que o Atelier faz um sucesso enorme. Simplesmente não dá pra escolher uma peça, porque é tudo encantador.
 Empresas de compromisso, seriedade e respeito pelo consumidor, merecem prosperar sempre, e é esse o meu desejo pra vocês!

Hello Maria do Rosário, Parabéns querida, que esse lustre lindo, fique num cantinho especial da sua casa. Espero que você apareça logo, pq acho que tem muita gente torcendo pra você não aparecer ... hahaha


Se você não ganhou esse, não fica triste não! Ainda tem o sorteio da Aproveart, que vai até dia 30/04, então clica AQUI.

Beijocas.


12 comentários:

  1. oi Ly

    Parabéns pra vc e pra Dona Mix, a promo foi um sucessaõ!!!!

    bju, e que a dona apareça logo..kkk

    ResponderExcluir
  2. Pooooooxa! Não fui eu! :(
    MAs espero ganhar o da Aproveart! hehe!
    http://mimodaap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. puxa que pena queria tanto...snif...

    tem sorteio la no meu bloguito, ja deu seu nome??? passa la amiga.....bjussss

    ResponderExcluir
  4. Um dia eu ainda ei de ganhar algo aqui! Sem marmelada! ahuhahuahuuhauha... seus sorteios são os melhores, por isso os mais disputados!
    Bjos loira linda!

    ResponderExcluir
  5. Sou euuuu,Mi-chelle Maria do Rosário...kkkk,brincadeira gentem,num fui a sortuda,buáaa...Parabéns prá ganhadora...E eu já tava até imaginando que ia chorar as pitangas prá minha mamis, prá ela trazer o lustre prá mim,na mala...rsrs...Besitos,Ly

    ResponderExcluir
  6. Não ganhei... =(
    Que triste!!!

    Eu sou dooooida por esse lustre!!!
    Já tava até imaginando ele no meu quarto... =[

    ResponderExcluir
  7. LY, PARABÉNS A VOCÊ A PATROCINADORA E A GANHADORA, QUEM SABE UM DIA DESSES EU TENHO SORTE.
    UM BEIJO MINHA LINDA

    ResponderExcluir
  8. Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o!

    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Maria , sua casa vai adorar esse presente, hem ?

    bjim Li e parabéns pela promô, um sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Parabens , Maria do Rosario!!!!beijos li!!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails