sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quarto dos bebês de Mariah Carey.

Hello girls,


Já sei, deviam estar esperando uma postagem com fotos da Martha S. ensinando como fazer uma bela mesa decorada de Páscoa? Como pintar ovos e deixar sua Páscoa mais encantadora! Acertei? Ah meninas, perdão, mas tanta gente já postou tantas coisas lindas, que eu nem teria mais nada à acrescentar, além do mais estou numa semaninha preocupada com a saúde (Ó vida, Ó céus), e nem tive muito tempo de pesquisar pra fazer uma postagem bacana pra vcs!
Mas fiquei com vontade de vir aqui assim mesmo, solamente una vez, dar um oiiiiiiiiiiiiii!
Dando meu rolé diário aqui e acolá, encontrei no site da Quem, a foto do quarto dos gêmeos de Mariah Carey!



Vamos aos comments?

Quarto luxuoso digno de filhos de diva, né?
Ponto super positivo para os móbiles e lustre!
Ponto negativo para os quadrinhos encima dos berços!
Cheio de pompa, impecável nos detalhes, masss como mãe de alérgicos, devo confessar que aquele monte de pano perto dos berços me deu um certo incômodo. E as pobres crianças acordando e dando de cara com aquela big girafa no quarto! 
#morri!

Beijocas. 


39 comentários:

  1. Oi!
    Também achei exajerad os panos e a girafa aff fala seri!!!
    Achei ele um pouco impessoal sei lá!
    Mas é sem duvida um quarto de filhotes de DIVA!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly,tudo bem?O quarto é lindo,mas concordo com você, eu certamente tiraria as cortinas,eu e minha filha somos alergicas tambem.
    Beijos.Fabi

    ResponderExcluir
  3. Pensei a mesma coisa quando vi; What !F ???Que girafa eh essa??
    Nao gostei nao,acho que ta over!Mas ela eh over,ne?Nao dava para esperar outra coisa! kkkkk
    Beijos amiga!Melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Ly eu já não gostei de nada! rsrsrsrs Já havia visto está imagem e até publicado no meu Facebook dizendo que não havia gostado. Não me agrada o estilo provençal. Gosto do contemporâneo, linhas retas e espaços vazios. O menos é mais sempre! Estava com sdds de passar aqui no blog. Estou cuidando do quarto do meu baby, que será bem diferente desse. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly
    Fala sério com essa girafa ai até eu iria acordar assustada hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ly, na boa?! Não gostei!! Quarto de criança, pra mim, tem que ser alegre, colorido, divertido... Nesse tem muita cortina, muito borogodó, muito rococó e uma girafa gigantesca!!!!

    Achei de mal gosto... pra gente ver que ter $$ não é tudo!!! rsrs

    beijinho

    ResponderExcluir
  7. oie!!
    menina..esse quarto parece parque de diversões...kkkk
    faria uma coisa mais clean...tbm sou alergica!!!
    bju e bom feriado!!

    ps: já ta participando do sorteio do blog???

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Ly,boa tarde !!
    O que vc tem,q está deixando preocupada c/ a saúde,é sério...podemos ajudar?
    Bem minha querida,concordo c/ vc sobre o quarto dos bebes...nossa,nem em quarto de adultos gosto de alguma coisa pendurada acima da cabeceira...senti até um arrepio qdo vi estes quadrinhos,excesso de tecidos...aqui em casa tenho marido e filho alérgico,então deu prá imaginar a aflição q me deu ?
    Pois é,eu até gosto muito de girafas mas não é aí,com certeza ficaria melhor e menos traumático num quarto de brinquedos,certo?
    Fique bem...na paz e com muita saúde !!
    FELIZ PÁSCOA para vc e família.
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. tbm nao gostei mto da girrafa, gigante e nao conbinou com a decoracao, mas o resto eu adoreii, principalmente as cores, amei o tom de verde e rosa vlaro, super combinou, achei lindo!

    ResponderExcluir
  10. Oi !!
    Estava comentando c/ minha filha agora apouco , pq tinha esta imagem no BLOG GRINGO !! e eu detestei esta GIRAFONA aí !! tadinho dos BAYBES !!
    As cortinas mUITO PESADAS p/ recem nascido !!
    Os móveis gostei muito !!
    Bj !
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Poderia ser mais leve, e sem a girafona. Affff

    ResponderExcluir
  12. Olá querida passei para desejar uma Pascoa cheeia de alegria, um bj doce
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Se'rio?
    Estou praticando o desapego
    Fala pra donde que envio de pascoa
    rs

    ResponderExcluir
  14. O quarto é um sonho! Mas eu tampouco curti os quadrinhos e as cortinas atrás dos berços.
    Uma parede lisa com uns quadrinhos mais bonitos ficaria bem mais legal! Ou, se o objetivo foi dar uma cor, quem sabe um papel de parede funcionasse melhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Eu tiraria todos os panos!Um papel de parede listrado bem suave acho que combinaria com a decoração provençal!
    Bjim

    ResponderExcluir
  16. Eu tiraria o monte de tecido e colocaria papel de parede listrado, bem suave...
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie! Achei o quarto pesado, a girafa,aff, sem comentarios.
    Melhoras!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oiê, varias coisas pra dizer: primeiro não gostei muito do quarto, mas tem quem goste, né?, segundo já disse que amo a maneira que tu escreves e isso é maravilhoso, terceiro Brigaduuu pelo carinho.
    Beijos no coração
    Lili

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaah! Eu gostei da girafinha, ia me sentir em casa (hoho)....pior seria se fossem borboletas (eca!). A Ly descobriu o que eu tenho, tem nome esquisito e até esqueci o que é,rs.

    Mas assim, de uma forma geral achei o quarto muito poluido, feio...gostei só dos berços e da girafinha cute oouun...

    ResponderExcluir
  20. Ly tem até uma girafa, nossa, rss, luxo msm.Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Ly!

    Não é meu estilo, muita informação e sofisticação para quarto infantil. A girafa? Sem comentários...rs.
    Passando para desejar uma linda e feliz Páscoa!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  22. Oi Ly,
    O quarto é lindo!
    Bjkas e uma Páscoa maravilhosa para vc e para quem vc ama.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  23. kkkkk, morri com a girafa!
    Gente, nem tem cara de quarto de criança que realmente dorme la!

    lindo d+, mas na boa sou mais os quartinhos pobrezinhos aui da gente, q tem mais cara de calor humano e menos frieza!

    ResponderExcluir
  24. Meu quartinho está devidamente humilhado:) Adorei aquela ovelha sentada na poltrona. A decoração é meio exagerada mesmo. Bj e boa páscoa!

    ResponderExcluir
  25. Oi!!Ly ..linda; obrigado pela visita e palavras,voce é uma fofa..sobre o quarto,de verdade!!sou uma pessoa simples e me sentiria fora do contesto nele,me pareceu um pouco frio demais;tudo muito arrumadinho(sei lá).Uma Feliz Páscoa ,cheia de amor e paz.bjuss

    ResponderExcluir
  26. Ly,obrigada pela visita,adoro você por lá.Lynda,num tenho Facebook não,tempo num dá,só com o blog...Mas vamos ao que interessa,o quarto...,quarto prá foto de revista e só,né?Imagina um bebezinho ali,coitadinhooo...rsrs...Besitos

    ResponderExcluir
  27. http://coisasdeladdy.blogspot.com

    Deseja a vc, toda sua familia e amigos uma

    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    ♥ FELIZ PÁSCOA!!! Bjs♥

    ResponderExcluir
  28. Gente eu vou dar meu pitaco de pessoa mais brega do mundo e mais exagerada tb. Amei, amei tudo, queroa o meu quarto assim! Juro que queria, e sei que a Gi ia adorar aquela girafona, até porque filha de peixe né?

    ResponderExcluir
  29. Que riqueza nos detalhes. Tudo lindo e maravilhoso. Perfeito. Adorei.

    ResponderExcluir
  30. Aii, acho um pouco exagerado,mas é luxo só
    amei o blog, volto sempre
    beijos
    Se puder dá uma passadinha lá no meu
    http://eutamanhofamilia.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  31. Oi, td b? Te conheci no blog da Mirys. Muito legal suas dicas. Com um quarto desses, até eu queria voltar a ser baby...rsrs. Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  32. MEU DEUS! Vontade de ter um só pra ter um quartinho assim...
    LINDO DEMAISSSSSSSSS!
    Bjoks e espero que sua Páscoa tenha sido ótima!
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Você é mãe de alérgicos???? Sério? Minha filha também é. Fico sentindo falta da cortina, tapetes e bichos de pelúcia para decorar... mas esse quarto deu alergia até em mim. rss

    ResponderExcluir
  34. Oi, Ly!
    Sinceramente? Achei super brega! Essa cor verde abacate, estas cortina e bandôs, os móveis clássicos e pesadões, e essa girafa gigante (???). Não sou mãe, mas sou alérgica e também pensei logo na poeira e ácaros que vai rolar neste quarto...
    Gostei não! Mas cada um com seu gosto, né?!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  35. Bastante exagero para um quarto de crianças.

    Amei a girafa, mas jamais colocaria no quarto das crianças.

    Bjus

    ResponderExcluir
  36. Oi, Lyyyyyy!!!

    Muito bonito o quarto, mas particularmente, sou a favor de menos detalhes... Sou mais minimalista... Bjssssss!!!

    ResponderExcluir
  37. Fiquei pasma com o quarto! Um luxo só!
    Beijocas

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails