terça-feira, 5 de abril de 2011

Adicionando cor na vida das crianças!

Boa tarde queridas,

Confesso que o branco na decoração me incomoda, apesar de achar lindo! Tenho o espírito de Frida Kahlo e Neza César (essa então, eu sou fã). Acho que cor é fundamental na vida!
E criança combina com cor, a gente pode brincar com estampas e texturas, então, vamos colocar a criatividade pra funcionar, e nos jogar nas cores, que tal?

Quer inspiração? Aqui tem!


PRINCESAS 






PRÍNCIPES






 E sua vida, também é cheia de cor, ou é branquinha?
Agradeço todos os comentários anteriores, vcs são demais!
Beijocas, e não deixem de participar dos sorteios!

Imagens reprodução


34 comentários:

  1. Olá,

    Um mais lindo que o outro!Fiquei inspirada!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Ly querida, fiquei super gratificada com tua simpática visitinha e também por saber que estás bem, estamos junto contigo amiga, vc nos conquistou, agora não tem mais jeito, "xunta" e grudada ehehe, amei as imagens, super lindas, umas das mais lindas que já vi em quartos infantis, sou colorida, mas tb adoro o branco com pontinhos coloridos, hehhe, beijão, seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. oi Ly!

    também não sou do branquinho não! meu negócio é muita cor, estampas, ambientes bem alegres e mutantes, porque quando usamos cor tem que ser assim, sempre mudando, é assim a minha casa baiana...rs

    lindos os quartos!

    beijinho
    Juju

    ResponderExcluir
  4. OI Ly...Vlx pela visitinha !

    Naum foi nadinha falar aquelas coisinhas pra vc...Afinal, um dia vai ser minha profissão neh?
    Olha, eu gostei de vc !!!

    Acho q temos coisas em comum...
    Beijinhos Dobrados !!!



    OBS.: se num for pedir d+, gostaria q vc me ajudasse a pensar em algo para arrumar meus livro(eles estão todos bagunçadinhos dentro do guarda-roupa), e eu gostaria de arrumá-los de outra forma, ams aki em casa minha mãe disse que num dá pra por prateleiras na parede como eu desejava(muito), entaum...O q vc me sugere???
    Eu tow loca pra arrumar meus livrinhos...Eu gosto demais deles pra deixá-los jogadinhos...

    Desde ja agradeço...


    Novamente...

    Beijinhsos Dobrados !!!

    ResponderExcluir
  5. Ly, você é uma pessoa muito especial nesse nosso mundo da blogsfera. Acho que essa é a opinião de todas as leitoras do seu blog. Eu fico muito feliz, de coração que você esteja melhor. E quando precisar estarei sempre pronta pra te ajudar.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah... eu queria ser uma princesa rsrs.
    Lindos quartos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as imagens e como mãe de meninos fico com a segunda perfeita.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as imagens e como mãe de meninos fico com a segunda perfeita.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu sou fã dos brancos! Qdo estava grávida dos meninos comprei muuuuuuuuuita coisa branca que sobresaía na decoração. Aí eles nasceram ,e cresceram! E que disse que o branco conitnuou?! Virou cinza! ahuhuahuauhauh... portanto, branco nunca mais!!!!

    Devemos nos mudar no fim do ano(depois de conto do nosso bafafá!), vou precisar de muuitas dicas BBB! P/os meninso quero aquela cama uma em cima da putra com baú, estante e escada sabe?! rs... e para Stella algo mais adolescente.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Nossa...babei com essas imagens! Muito bom gosto! Tá melhorzinha querida? Torço por isso e sei que isso não é "frescura" como muitos já disseram. Minha filha passou por isso e não desejo para o meu maior inimigo! Felizmente estamos conseguindo mudar essa história triste e Deus não permitiu que acontecesse o pior, bem que ela tentou! Sei da sua dificuldade e respeito demais! Mas com alegria, fé e amor vc irá superando, lentamente, mas supera!
    Beijo grande em seu coração!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Nooosssssaaaaaa!!!
    Um mais lindo do que outro!!!Qual escolher???? Não sei....talvez o que tem a cor verde clarinha....super suave,,.....
    muito obrigada por esse colírio para os olhos...
    abraços de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda,
    Espero que esteja se recuperando bem...a vida e cheia de dias bons,ruis,mais ou menos...kkkkk....eu faço de conta que não vejo,porque quando eu reparo que a coisa não ta boa...pronto,e uma dificuldade para não cair e ficar la no chão.A minha sorte Ly e que sou meio desligada(meio?...hã)e a pior parte e que esqueço rápido(não,não e bom coração,é memoria fraca mesmo.rs).Falei algo com raiva de morrer,virei as costas,antes de chegar na sala..puffff..esqueci...que mesmo que vim fazer aqui?...kkkkkkk.
    Sabe que este e o segredo da felicidade...vou ficar o mais desmemoriada possivel,pense bem Ly...brigou com marido,cinco minutos depois...plimmmm...esqueceu,ta triste...virou as costar,voltou...plimmm...ja foi...kkkkkk.
    Pronto vou vender a formula para ser feliz....rsrsrsrs.
    beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Lindos demais os quartinhos!
    Tenho uma netinha (Bruna, 3 anos), que ia amar um desses!

    Que ótimo que você está bem!
    Que Deus continue te abençoando e iluminando a sua vida.
    Já vi que bem colorida ela está :)

    Beijo fra[terno]

    Cid@

    ResponderExcluir
  14. Ly Concordo que nossa casa tem que ter cor. A vida tem que ter cor. Quando casei meu ap. Era todo colorido, cada comodo com uma cor. Exagero de recem casada kkk. Ai, mudei para uma casa, e confesso que estava um pouco cansada daquele colorido todo, então aqui deixei tudo branco maaaaassssss o quarto das meninas não resisti e colori, tudo bem rosa e lilás rs rs rs Hoje estou colocando as cores aos poucos no restante da cas. Será que amadureci? rs rsrs
    Adorei sua visita e amoooooo seuu Blog.
    Beijinhossss
    DENISE

    ResponderExcluir
  15. Hi from Zagreb, Croatia! I am first time visiting your blog and have to say it is really nice place to discover!!! As I can see till now many beautiful ideas.. I am the owner of small bussines in Croatia. Finding new great blogs delights me every time.

    ResponderExcluir
  16. Quarto de criança tem que ter cor mesmo...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  18. Amei, já imaginei a carinha da "minha" princesa com um quarto desses, lindos! Beijos..

    ResponderExcluir
  19. Ly,

    Eu que agradeço toda a sua genorisadade, amiga. Eu também gosto mais do seu coração. E não poderia ser diferente, quando vc se entrega, se entrega com verdade.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oi Ly,boa tarde !!!
    Lendo o comentário da Deusa...concordo c/ ela...o nosso lar não pode virar campo de batalha não...é difícil mas temos que tentar o equilíbrio,de ambas as partes,lógico !!!
    Caí em mim qdo certa vez marido falou q não posso querer mudá-lo,mas falou c/ tanta firmeza q tomei um susto...credo...foi uma sacodida e tanto ! Se estamos juntos até hj pq consegui assimilar o q ele tentava me mostrar anos a fio...e somos felizes,graças a Deus !!
    Ly,estes quartos estão lindos,pena q meus filhos já não estão mais nesta fase,já são adultos !!
    Mas um dia, caso eu me torne avó,com certeza os quartos dos meus netos serão coloridos...rs,do mesmo jeito q vejo e levo a vida !!!
    Desculpe o tamanho do comentário e de ter pego carona no comentário da Deusa...rs.
    Muita paz e saúde !!!
    E lembre-se,estamos aqui sempre no teu blog pq gostamos muito de vc e dos posts.
    beijo.

    ResponderExcluir
  21. Oi Ly, fico feliz por te ver reagindo e postando como de costume. Fico feliz tbem em ter ajudado de alguma forma, e não se incomode, qdo precisar gritar de novo, grite que a gente está aqui pra dar uma força. Adorei o último qto de menina e o segundo dos meninos, bssssss.

    ResponderExcluir
  22. Ly...as cores já adcionei a muito tempo em minha vida, meu quarto é azul da cor do ceu e dos meus filhos é um amarelo claro com varios desenhos do Bob esponja que eu mesma fiz....rsrsrsrs...realmente precisamos de cores...bjs linda e passa lá no meu Blog pra rir um pouquinho, tem tirinha nova....kissus!

    ResponderExcluir
  23. Cada quarto lindoooO!!!

    Ly, bom saber q de alguma forma, pude ajudá-la! Isso me deixa muito feliz! =D Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Ly
    Vim te agradecer os parabéns no meu blog. Beijinho e óptima quinta feira.

    ResponderExcluir
  25. Oii linda... Bom dia...
    estava passado e vi seu blog... adoreii e resolvi seguir... passa lá no meu se gostar me segue tbm...

    então... sobre o post, adoreii... um mais lindo que o outro...

    a minha vidaa é cheia de cor... muiiiito raro fica branquinha

    b'jinhos

    ResponderExcluir
  26. Menina adorei teu blog. Este post tb, pois estou querendo fazer o quarto do meu filho meio rock-roll e estou a cata de ideias...bjsss

    ResponderExcluir
  27. Oi Ly! Obrigada pela visita no meu cantinho. Você tem um espaço no meu cantinho. Quero dizer que o quarto lilás é maravilhoso.
    Querida tenha um dia maravilhoso.
    Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  28. Aii um quarto mais lindoq eu o outro, amo cor Ly, bjs!!!

    ResponderExcluir
  29. Concordíssimo!!!!!

    Criança = cor = vibração = energia = tudodebomnessavida!!!!!

    Lá no Diário, tem os quartos coloridos dos meus 2 pequenos mosqueteiros. Que a vovó veio fazer de surpresa para nós (enquanto eu trabalhava em outra cidade e eles estavam com a outra avó).

    Só dá pra explicar pegar estrada, rolo, tinta, amiga e viajar para pintar quarto de neto como ela mesma escreveu: excesso de amor!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei a mesinha de chá, mas os tapetes redondos aqui não funcionariam, seriam mais uma coisa para causar acidentes. Adorei a coroa na parede também, ideia anotada! Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  31. O quarto com sofá cama é perfeitooooooo!!!!!!!!
    Eu sempre quis dormir num sofá cama ahuhauhauhuahuah =DDDD
    apesar da minha idade sou totalmente criança para quartos! adoroo rosa, lilás e tals hehehehehe

    beiijo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ly:

    Eu surtei de vez com a minha casa!!! Cansei de me dar desculpas (ela é alugada, eu fiquei viúva e estou desmotivada, os papéis precisam ficar aparentes para ter fácil acesso, etc) e agora quero mudar o astral! Da casa e o meu!!!

    Se você quiser divulgar e me ajudar (e deixar suas super leitoras comentaristas ajudarem também), eu ficaria MEGA ULTRA MAXI FELIZ!!!

    Como eu sonho...
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/surtei-diario-da-mirys.html

    Como está:
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/surtei-2-vergonha-diario-da-mirys.html

    Bjos e bençãos.
    Mirys

    ResponderExcluir
  33. Esse quarto de carrinho é o quarto dos sonhos do meu filho, rsrsrsrs

    Adorei as dicas de organização de quartos de criança, no outro post!!

    Feliz dia do amigo!!!

    Bjin!!
    Manuela Nygaard
    http://manuelanygaard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi, amiga! Feliz Páscoa pra todos, aí!
    A-M-E-I a quarta imagem! Alegre! Como deve e tem que ser as nossas vidas!

    Bjs pra todos

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails