quarta-feira, 30 de março de 2011

Um peso e duas medidas!


Qual a diferença entre ...

 Isabella Oliveira          

Joanna Marcenal ??????


         Os culpados pela morte da primeira estão presos, já os da segunda ... 
Fora isso, não vejo diferença!

Assine e divulgue a Petição Pública, faça a sua parte!

"Estarei na ALERJ na próxima quinta feira, dia 08/04 às 15:30 h na Comissão de Direitos Humanos para falar sobre o caso Joanna. Se quiserem compareçam.Tudo confirmado. Agora é com DIREITOS HUMANOS,  já que a Justiça do Rio, parece Injustiça!!!!!!! Cristiane Marcenal"

14 comentários:

  1. Dá uma revolta incrível... e raiva, muita raiva. Só no Brasil mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Revoltante!!!
    Só isso que tenho pra dizer Ly. Revoltante!

    Deia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ly
    Infelizmente a nossa Justiça é uma porcaria...
    Se o Brasil fosse radical com julgamentos as essas agressões com morte não continuariam a se repetir
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Post ótimo!! E amei o blog!! bjos

    http://blogamodaantiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga, não assisti o video ainda, mas vou ver.
    Um absurdo o que a justiça ta fazendo com o caso da Joanna!!

    ResponderExcluir
  6. é um absurdo que só exista justiça e leis para os ricos e famosos... dá uam raiva... infelizmente estamos num país sem lei e lotado de gente corrupta, por isso os montros do caso Joanna estão soltos por aí!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  7. É um tremendo absurdo!!!
    Onde está a Justiça???
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Choro de revolta agora,só quem é mãe pra entender um pouco do que a mãe da Joana tá passando. Parabéns à deputada Cidinha que luta por essa causa e contra esses, esses, nem sei o que....

    ResponderExcluir
  9. Ly que saudades.... fiquei um pouco ausente do blog, mas estou voltando aos poucos...

    Isso é muito triste e me deixa revoltada!


    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Adorei o post!!!
    Passa lá no meu blog!
    E, se interessar, me segue (se ainda não seguir)? *-*
    Espero você lá!!
    Ah, tem SORTEIO rolando! Participa!
    Beeijo

    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esta assinado,quando ouvi esta noticia revoltante,junto com outras de igual horror hoje,me deu nauseas de saber que e neste pais que crio minha filha,onde as leis ja estão a muito tempo defazadas,a impunidade e tão grande que já não se pode confiar na justiça.
    Como se solta o assassino de uma criança e todos os responsaveis por esta barbarie.
    O que me faz aguentar e saber que aqui eles podem viver livres carregando seus crimes,mas um dia vão morrer,e ai quero ver se esta balela toda,estas mentiras e tudo mais vão ser de alguma serventia.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Amiga não estou comentando nos blogs por causa de problemas no meu, mas nesse caso sim, comento aqui e comentei no You tube da Deputada. E te digo as palavras dela me levaram à uma emoção tão grande que chorei. Claramente alguém nesse país (dentro do parlamento) quer fazer justição assim como nós. Já assinei a petição e enviei à vários amigos e digo mais uma vez o que quiser pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente ainda vivemos numa terra onde a influencia vale mais do que a lei. Creio que só a movimentação popular... o engraçado é que os noticiarios (tipo globo) não fizeram alarde algum.... soube pela internet e fiquei revoltada. Mas é isso aí quem puder deve comparecer que talvez através dos direitos humanos sejá possivel conseguir melhores resultados
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Quando vi a reportagem com ele dizendo que não tinha medo de andar na rua, eu fiquei pasma!
    Como é que pode o Ministério Público entender que ele pode ser solto?
    Como é que ele pode julgar que a única coisa que aconteceu ali foi estardalhaço da mídia? Isso foi o que menos aconteceu! Aliás, por várias vezes se calaram sobre a Joanna!
    É triste ver pesos e medidas diferentes para um mesmo fato...

    Beijos

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails