terça-feira, 22 de março de 2011

Projetos fáceis de decoração!

Boa tarde pessoal,

tem hora que a gente enjoa da cara da nossa casa, né?  Mas como tudo na vida, toda mudança, traz junto um pensamento de  dificuldades, só que obstáculos foram criados para serem ultrapassados, e NÓS PODEMOS, com força e fé ultrapassar todos e  no final das contas, a sensação de dever cumprido, é melhor ainda, né?
Pra mudar um cômodo da sua casa, não precisa pedreiro, marceneiro, e outros eiros, basta você, uma boa idéia e paciência.  

Então, que tal dicas que são fáceis e podemos colocar em prática nesse final de semana?

1) No seu quarto, uma nova pintura e roupas de cama, porta-retrato, ou um quadro (que pode ser feito por você), já muda o ambiente.


2)  Papel de parede ou tecido (a tarefa exige um pouco de paciência), mas o resultado fica bem fofo!


3) Um arranjo de flores criativo e beeeeem recheado!


4) Use espelhos! Deixam os ambientes maiores e mais iluminados.


5) Que tal uma nova cabeceira? Já demos algumas idéias AQUIACOLÁ.


6) Uma prateleira com objetos decorativos (pode ser colocada até no banheiro com  aromatizador!


 7) Quadros feitos por alguém especial: VOCÊ! Pode ser usado papel de presente, de scrapbook ou tecido.


8)  Uma linda galeria com fotos da família, eternizam aqueles momentos felizes. Boa pedida, né?  Ainda mais numa era digital, onde as fotos ficam armazenadas no computador e nunca são reveladas (pelo menos aqui em casa.)



Então, mãos à obra meninas! Vou tomar um semancol e colocar umas coisas em prática também!

Beijocas, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.




39 comentários:

  1. Adorei a idéia e é isso mesmo que estou fazendo!
    A pouco tempo decidi reformar meu quarto e tô fazendo tudo ao modo 'Do it yourself' e tô amando!

    Amei as dicas!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as dicas, mas na verdade estou precisando de ideias para melhorar a decoração do meu quarto, aquela parede vermelha da primeira foto...hummmm!! Amei!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Grandes dicas! Amei o arranjo de flores! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Êita eu estou bem nesse processo de imaginar o que farei aqui em casa, mas adorei as idéias.
    BJKS DE KARLA****

    ResponderExcluir
  5. Adorei as idéias, e a última, já tinha pensado em fazer na minha sala, com fotos de uma viagem bacana que fiz... adorei, até salvei nos meus arquivos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. QUE BOM QUE JA PONHO ESSAS DICAS EM PRATICAS, SINAL QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO.E QUANTO MAIS DICAS MELHOR. BJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly,
    amei a parede vermelha......nada como mudar a cara da casa e deixar tudo com jeitinho de casa nova!!
    beijossss

    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana essas dicas! Adorei ;) Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai Ly,preciso também dá um jeito no meu.Gostei das idéias e o quarto com o papel de parede é fofo.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ly,

    Adorei as dicas. Nada como um puxãozinho de orelha para percebermos que NÓS PODEMOS!
    Beijo,

    Deia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ly,vou ver se ajeito meu quarto esse findi,casa de ferreiro espeto de pau...rsrs...Que horror...As fotos no computador entãoo,abafaaa...Besitos

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly! tudo bem, linda? faz tempo que a gente não se conversa, né? tá tudo certinho contigo? aparece lá qqr horinha. beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro pôr as "mãos na massa" eheheh, gosto muito desses projectos caseiros e personalizados por nós,a casa fica com outro ambiente.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. E muito mudancas, nos da ar fresco e motivacao.
    Ale

    ResponderExcluir
  15. E muito mudancas, nos da ar fresco e motivacao.
    Ale

    ResponderExcluir
  16. Adoro fotos pela casa. Na casa do meu pai temos vários porta-retratos e eu sempre troco as fotos, atualizo, as visitas sempre param para olhar as fotos, é muito legal mesmo. E a gente fica sempre lembrando dos momentos felizes e das pessoas queridas! Ótimas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito de mudar! Então o jeito é usar a criatividade.
    Essas dicas são super legais e que eu uso e assino em baixo.
    Beijos e uma ótima semana para vc

    ResponderExcluir
  18. Ly, papel de scrapbooking emoldurados, um mais lindo que o outro, ótima pedida.
    Bjs
    Patricia
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei teu blog! Vou estar sempre por aqui!
    BjO

    http://tudodeenovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. É mesmo, Ly, basta um pequeno detalhe e já acontece uma boa mudança, eu curto fazer essas inventações aqui em casa, bom demais brincar de casinha!!

    achei lindo tudo que vc escolheu para colocar ai, tudo possível e fácil pra dar aquele tapinha e deixar um ambiente charmoso.

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  21. Essa parede cheia de fotos é a MINHA CARA!!!!

    Loucura total!!!

    Mirys

    ResponderExcluir
  22. amei o blog ! achei superbacana e já sou seguidora !
    conheça o meu !
    bjus
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei as ideias, sou um zero a esquerda para trabalhos manuais e para isso conto com amigas super criativas que embarcam nas minhas ideias loucas e conseguem fazer tudo tão bonitinho....rs.

    Tô numa vibe vermelha, me deu vontade de pintar uma pequena parede vermelha aqui na sala mas o marido ñ aprovou e agora com este post vi mais coisas vermelhas pela frente ai pirei a batatinha.

    E vc moça, como está? Nunca mais te vi no meu blog, vou brigar...humpf!

    Bjs "flô"!

    ResponderExcluir
  24. Lindas as imagens! Muito inspirador o post. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  25. oi Ly

    faz tempo que não pareço e volto com este show de postagem!!!
    com pensamos em vender a casa anda tudo tão pagadinho por aqui.... não é oficial mas a ideia esta firme.
    qualquer hora passa pra ver minhas postagens no blog da Camasoft...

    bju bju

    ResponderExcluir
  26. Querida Ly,boa tarde !!
    Excelentes toques,gostei de todas as dicas.
    Se vc está precisando do semancol...eu estou precisando mesmo é de vergonha na cara...preciso colocar umas flores por aqui,que amo por sinal...rs.
    Parabéns pelo post de hj.
    beijo.

    ResponderExcluir
  27. Ótimas sugestões! Adoro inspirações para coisas fáceis e práticas de aplicar em casa.
    Parabéns!
    =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Adorei as ideias..e,obrigada pelo recadinho no meu blog.
    Mexer com quarto da filha sempre viajamos looonge...beijinhos Yone

    ResponderExcluir
  29. Seu blog tá lindo demais amiga!!!
    Ficou com carinha de fofurices
    Aproveita e passa lá no meu bloguito, estou precisando da ajuda de todas as blogueiras pra votarem em mim, se puder votar todo dia melhor assim teremos mais chances...
    vai lá: chabebevirtual.blogspot.com
    MUITO OBRIGADA!!!
    QUE SUA SEMANA TENHA LUZ E PAZ

    ResponderExcluir
  30. Ly são boas ideias e lindas fotos,com criatividade e boa vontade so nao muda a casa quem nao quer.bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi Amore :)

    Que saudade! Fiquei feliz em te ver lá no blog!
    Ótimas dicas :)
    adorei o post!

    beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi Ly, a qto tempo, adorei ver vc por lá, e essas dicas tu sabe que são a minha cara, né?? Pra mim se eu não meter a mão na massa não tem graça, rs. Bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  33. Que lindos estes quartos, estou querendo transformar minha cama, ela é marfim, mas é de madeira,é uma cama muito bonita, tenho dó de trocar, comprei um quarda roupa escuro cor avelã e chocolate, estou pensando em lixar a cama e passar um verniz escuro, tipo imbuia, o que acha? Beijo.

    ResponderExcluir
  34. oi Ly!!! adorei a prateleira de fotos!! Aqui tbm elas ficam no computador... vou fazer uma prateleira dessas e revelar umas fotos!! rsrs

    beijinhos e obrigada pelas idéias!!

    ResponderExcluir
  35. Amiga, eu tenho a foto de um quarto divino! vou te mandar no email. Fico viajando em fotos assim, e as suas me clarearam as idéias. Criatividade fala mais alto que grana!
    bjjjj

    ResponderExcluir
  36. Olá! Amei as dicas, todas um charme...

    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Ly:

    A gente já tava aqui!!!!
    Não falei que eu queria uma prateleira de fotos dessas?????

    Bjos e bençãos.
    Mirys

    ResponderExcluir
  38. Esse paredão atras da cama, tá muito legal....to pensando em um para meu quarto.
    bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails