quinta-feira, 24 de março de 2011

Morar Mais por menos


  

Boa tarde amorecos,

hoje vim dar  uma dica preciosa pra quem ama (levanta a mão), admirar espaços decorados, lindos, criativos e sustentáveis!
Está acontecendo agorinha e já terminando, a edição Morar Mais por menos em Goiânia, portanto, se você está nas redondezas, não pode perder essa chance de conferir tudinho de perto, né?

"O principal objetivo da mostra Morar Mais por Menos, que ocorre anualmente em nove cidades brasileiras, é criar ambientes a preços acessíveis e soluções de construção e decoração que você pode realizar em sua casa."  Casa.com


Data: de 23/02 a 03/04
Endereço:
Rua 42  nº 95  Setor Marista
Ingresso:
Inteira R$ 25,00 (Vinte e cinco reais)
     Inteira promocional para quem deixar mailing R$ 20,00 (Vinte Reais)
     Meia R$ 12,50 (Doze reais e cinqüenta centavos)
Horário de funcionamento: 3ª a 6ª – 16 às 22hs; Sábados, domingos e feriados – 14hs às 22hs.

17 comentários:

  1. Ly,
    A morar mais por menos sempre dá ideias maravilhosas de decoração! Vale muito a pena!
    Quando chegar no Rio não perco por nada!!!!
    beijos,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi querida to passando pra te deixar um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica Ly, pena q não tem na minha cidade...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui, mas fiquei com vontade!!!
    beijao
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal. Eu moro perto e na verdade, nunca tinha procurado saber sobre o que se tratava, mas agora fiquei com muita vontade de ir. Sábado mesmo estou lá, graças à você.
    Bjs, Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Ly, sempre mostrando tudo que rola de interessante por aí, né?
    bj.

    ResponderExcluir
  7. Eu fui na do ano passado e estava maravilhosa. Tenho certeza de que esse ano será o mesmo sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Se eu morasse perto eu iria com certeza... quero muito redecorar meu quarto, apartamento mas não tenho dinheiro e esses eventos certamente nos dão dicas ótimas!!
    se vc for conta pra gentee!!

    beijão
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly
    Tô passando pra te deixar um bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi linda

    Ai que vontade de estar lá na minha terra...se estivesse não perderia por nada,masssss......
    Beijinhossss.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Louca pra ir num evento desses, acho o máximo. E saudades viu?

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ir, espero que a próxima edição no Rio de Janeiro aconteça logo...amei seu blog é tudo lindo e já me tornei seguidora, acabei de criar um, passa lá para dar uma olhada quando puder...bjinho

    decorarpradistrair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ly, boa noite!

    Não há o que agradecer, só esperamos que a justiça aconteça, embora muito tarde, infelizmente.

    Beijinho,

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelas sugestões !!!

    http://curas-naturais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Fiz uma visita a seu espaço e gostei bastante,mas para não invadir seu espaço ainda não estou seguindo-o,e como sou nova nas postagens e redes,,e estou me enturmando para troca de dicas de mak,arte,decoração,iniciativas,criatividade,moda,beleza,saúde,produtos,,,enfim,,tudo que deixa as pessoas mais felizes e realizadas aguardo uma visitinha sua, meu site é http://gispimentel.webnode.com.br/ e meu é BLOG://gislanepimentel.blogspot.com/ ,,visite e sigam se gostar,,,se seguir me mande comentários que sigo de volta também,bjs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails