segunda-feira, 28 de março de 2011

Mega sorteio de aniversário!!!


Bom dia people, dia 1º de Maio, meu blog baby completa 2 aninhos!

Mas no nosso aniversário, o presente será de uma de vocês, e lógico que numa comemoração dessas a Dona Mix , como parte integrante da história de vida desse blog, não poderia ficar de fora!
Não me canso de falar da qualidade dos produtos do Atelier, do profissionalismo, do bom atendimento e das excelentes formas de pagamentos que eles tem. Falo e repito. Tem sempre uma que cabe no seu bolso.
E os produtos, o cliente escolhe do jeito que quer e eles fazem seu sonho se tornar real! 
Ahhhh gente, pelamor, né? Encontrar tudo isso num lugar só, hj em dia é difícil pra caramba!


A Dona Mix, vai dar à vencedora, o lustre acima, na cor desejada, então quem quiser ganhar, precisa somente preencher a caixinha abaixo, ter endereço em território nacional e cruzar os dedos! (Simples assim)!!!!




ATENÇÃO

O sorteio será feito pelo Contest Machine, e eles encaminharão o e-mail para a sortuda. Se a pessoa sorteada, não responder no prazo de 3 dias, não adianta chorar, nem reclamar depois, outra pessoa será sorteada.
O não cumprimento de alguma das regras, implica em desclassificação.

O prazo para inscrição termina às 23:55 horas do dia 27/04/2011


Minhas amigas blogueiras que puderem divulgar o sorteio, vão me ajudar muito, viu?
Beijocas e boa sorte!!!!


111 comentários:

  1. oi Ly

    Que mega promo, parabéns amiga!!!
    A Ana Claudia é um amor mesmo!!!!!!
    grande bjo, estou de dedinhos cruzados pra trazer esta fofura pro quarto da minha filhaaaaa.
    parabéns pelo niver do blog, o meu acabou de fazer dois aninhos também.

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, tô participandoooo!!!!! Eu queroooo essa coisa linda!

    Beijos amiga!!!!! Já, já publico tb!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly
    Amei o sorteiooo
    Já estou participando
    Bjokas *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Vou cruzar os dedos e torcer muito!!!!
    Quero esse lustre pra mim.
    Tô ajudando com a divulgação lá na barra lateral do meu bloguinho.
    Xêro

    ResponderExcluir
  5. Meu blog fará 1 Ano no dia 2 de maio, também vou fazer sorteio, ainda tô bolando.
    Mas já tô aqui torcendo pra ganhar o seu sorteio. Dona mix é demais. Muita coisa linda!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Obaaa...linda promoção!
    É claro q já estou participando, né? Amo as coisas da Dona Mix!
    Vou divulgar lá no bloguito, tá?
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi,m por favor, vc pode me avisar quando o site da Donz Mix estiver funcionando normalmente?
    to tentando acessar e só da erro, não consigo.

    bj
    Élly

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga

    que lindo, dois aninhos....
    0muito bom.
    adoro teu blog.
    é uma honra participar do teu aniversário.
    conta comigo.

    milhões de beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oba!!
    Já esestou participando!
    as peças da Dona Mix são muito fofas!!
    bjs,
    Mulher Contemporânea!

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero ganhar, vou torcer muito pois esse lustre é simplesmente maravilhoso.Já divulguei lá no meu blog, passa lá, bjs.
    www.tricocrocheetcetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei este sorteio, fui visitar o site da Dona Mix e amei tudo, uma coisa mais linda que a outra.

    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Aiii adoro os lustres da Dona Mix'
    Tava com saudade de vir aqui acabo me perdendo no tempo e não consigo visitar todo mundo'
    Bjoo

    ResponderExcluir
  13. To nessa Ly ...
    e estou com saudades sumida , bjimmm iluminado.

    ResponderExcluir
  14. O sorteio vai ser um dia antes do meu niver!!!
    vai ser um presentão pra mim se eu ganhar!!!
    O blog tah de parabéns!!!
    Muito lindo esse sorteio!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly, querida, quanto tempo!
    E que fim deu naquele banquinho que vc estava querendo fazer pátina? Deu certo?
    Bom, eu já me inscrevi e desejo felicidades mil para ti e seu blog, o qual ajuda muitas pessoas além de ter coisas lindíssimas.
    Eu tbm estou fazendo um sorteio com presente surpresa, não tem exigência nenhuma, te espero por lá.
    Bjos e muitas felicidades :)

    ResponderExcluir
  16. Ly, minha flor!!!! Precisoooo!!!

    Vou divulgar no Paparico tb!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que sorteio bom demais!!!
    Parabéns para o seu baby blog:)
    Vou divulgar no Reciclar, tá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Sou suspeita, pq adoro tudo da D Mix, difícil é dizer o desejo de consumo que tem lá!!
    Vou ajudar na divulgação no meu blog!!
    Boa sorte pra mim!!
    bjk

    ResponderExcluir
  19. Ly, florzinha!!! Esse eu quero pra mim... rss

    Já está divulgadíssimo no Paparico!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Nossa lindo d+++ e já tenho lugar certo pra ele aki em casa...rsrsrs
    Bjos e boa sorte pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Ly,eu sou apaixonada por esse lustre,lindo,lindo!Bjssss.

    ResponderExcluir
  22. Uau, que presentão!!!!!!
    Já estou participando...
    parabéns pelo aniversário do blog :)
    BJS

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga, eu e minhas filhas já estamos participando, vou cruzar os dedos, beijos o obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga,
    tem sorteio no meu blog também, apareça!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo niver e pela promo maravilhosa!!

    Participando e torcendo muito :)

    ResponderExcluir
  26. Dona mix é chique demais
    Ja to participando adoroooo
    Beijo Ly

    ResponderExcluir
  27. Oi Ly...
    Estou participando e divulgando!
    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

    Beijos...

    ResponderExcluir
  28. Participando!!
    Divulguei na lateral do blog.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  29. Oieee! To dentro tbm amiga!
    fabiines@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Mais um niver e a gente continua aqui juntinha,que bom...parabéns pela data mais que especial....

    ResponderExcluir
  31. Recebi um selo dos blogs que merecem serem lidos e quero retribuir para vc, passa no meu blog, anexa o selo no seu e siga as instruções da minha postagem. Espero que goste! Vc está bem? Fica com Deus e boa semana! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  32. Ly, que sorteio Megaaa. Arrasou!
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ly, quantas coisas lindas!
    COM TUDO ISSO, VOCÊ , COM CERTEZA, FARÁ MUITOS E MUITOS ANIVERSÁRIOS...

    NÃO PARE...
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  34. Ly amiga,
    Parabens pelo blog lindo que construiu nesses 2 anos!!
    Saudades de vc!=)
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  35. Já estou participando.
    Bjs Ly
    Patricia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Ly, tudo bem querida? Parabéns pelo niver que está chegando! O tempo passa tão rápido, parece que foi ontem que vc comemorou...rsrs..salvei a foto para colocar hoje e vi a foto do sorteio do ano passado..hehehe...
    Já está no blog a divulgação ok?
    Beijinhos doces!

    ResponderExcluir
  37. oba, oba, oba, Ly!!!!

    tô participando e ajudo divulgar lá no blog, tá?!!

    beijinhos e sorte pra mim!!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  38. Eu quero muito pro quarto do meu baby!

    Torce por mim aí, lindona!

    Morro de saudade!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  39. Adorei... já estou participando
    Tenha uma ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Tomara que dessa vez eu ganhe!! Beijocas e parabéns,

    ResponderExcluir
  41. to maluca...ao inves de escrever lustre escrevi abajur,kkkkk
    ve se vc consegue mudar...bjkas e parabens pelos dois anos....
    bjkas!!!!!
    claudia melo

    ResponderExcluir
  42. JA ESTOU SONHANDO COM ESSE LUSTRE MARA EM MINHA CASINHA, BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  43. 2 anos já?
    Nossa Ly, parabéns, sei o carinho q vc tem pelo blog!
    Esse é o unico blog q eu comento e sempre dou uma olhadinhe hehehe
    ah, e foi nesse blog q eu ganhei pela primeira vez na vida um sorteio! uahauhauah o blog esquentou meu pé e virei pé quente! =)

    Parabéns pelo blog luxo e pela dedicação!

    beijinhos

    Lorena Mejia

    ResponderExcluir
  44. Parabénnnnnnnnnnnnns, Ly!
    adoro vir aqui me deliciar com as ideias e já estou com os dedos cruzadíssimos.
    beijinhos, querida

    ResponderExcluir
  45. Ly já estou anciosa, pelo resultado do sorteio, tomara que eu tenha muita sorte, acho lindas as peças da Dona Mix.
    Ly estou divulgando e logo, logo farei um sorteio no meu cantinho e conto com sua participação viu!!!
    BJKS DE KARLA****

    ResponderExcluir
  46. Este sucesso não poderia ter melhor presente LY. Parabéns !!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  47. OI Ly, tudo bem!
    Adoro teu blog e amei a promoção, já estou participando!
    Vou divulgar no meu blog www.danischwab.blogspot.com
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  48. OI LY, já está postada a promo no meu blog! bjs

    ResponderExcluir
  49. Ly amada, já estou participando, e vou divulgar agora!!!
    Adoreiiiiiiiiii o sorteio!!
    Te amo!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  50. Participando!!!
    Muito lindo, quero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  51. Oi Ly,
    Parabéns pelo aniversário do blog, já tô participando. Passa no meu blog que tb tem sorteio de um adesivo e uma surpresinha pra vc! Beijos!!!
    www.designndo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Oi, Ly!! Aqui e acolá, tou por aqui, vc e suas novidades mara... Claro que tou participando!!!
    Bjs e sorte!!!

    ResponderExcluir
  53. Ly, boa noite!
    No dia 28/março, eu fiz um comentário sobre suas coisas lindas, afirmando que com toda esta criatividade, você certamente fará muitos e muitos aniversários !!!
    o comentário saiu como Anônimo, mas eu sou a Maria Alice
    Não pare !!!
    Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  54. Parabéns pelo aniverário e desejo que venham muitos e muitos aniversários sempre regados de muito sucesso sempre! *-----*

    beeijo

    ResponderExcluir
  55. Ly, q lindo esse lustre!
    Amei!
    Vai ficar lindo no quartinho da minha filha. Que ta sem lustre...Vai ate combinar...
    Eu quero! Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  56. Parabens pelo aniversário ,fiquei encantada com o sorteio ,e na loja então cada um mais lindo que o outro,bjks

    ResponderExcluir
  57. Parabéns...que mimo lindo,fiquei encantada e concerteza eu quero ..bjs

    ResponderExcluir
  58. Que sorteio maravilhoso!
    Estou torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  59. Parabéns flor,
    Estou torcendo para ganhar esse presentão!
    bjus!

    ResponderExcluir
  60. Oi, Ly, parabéns pelos dois anos de blog! Eu comecei tão tímida na blogosfera e tb já fiz um ano e logo vou fazer sorteio. Estou participando do seu e tb divulgando em meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  61. Querida, ja estou divulgando seu lindo blog. Parabens!!!
    Bjinhos
    Mariza

    ResponderExcluir
  62. Nossa.. quero muito ganhar!!
    E quanta coisa linda tem lá, são todos sonhos de consumo!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  63. Difícil escolher um produto!!!!
    seg: monninha
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Gente que premio lindo!!!!E a loja? Nossa não dá pra dizer o que é mais bonito. Lá tudo é lindo!!!

    ResponderExcluir
  65. Participando =)

    Que loja linda e perfeita a Dona MIx!

    =)

    ResponderExcluir
  66. * * * * * * * * Adooooro sorteios !!! * * * * * * *
    A alegria desse sorteio gera uma expectativa
    misteriosamente maravilhosa! Desejo ganhar
    esse prêmio especial!... Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  67. Tudo lindo por aqui!

    Que sorteio maravilhoso!!

    Parabéns!

    Bjins, Lu

    ResponderExcluir
  68. Oieeeeeeeeeee Ly
    que coisa linda esse lustre, nossa arrasouuuuu, e claro que eu nao poderia ficar fora dessa neh!!!!
    parabéns pelo blog maravilhoso, um dia chego la, rsrs'
    Um grande beijo da sua mais nova seguidora Luh

    ResponderExcluir
  69. Estou torcendo aqui ;o) Depois vou divulgar no blog. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  70. Tô envorvida !!!!!!!
    Quero esse lustre na cor abóbora kkkkkkk
    Beijokas

    ResponderExcluir
  71. Parabens pelo niver do blog, ele e mto lindo e minha netinha Manu segue junto comigo. Este lustre e perfeito para o quarto dela na nova casa.
    Bjs com carinho.

    ResponderExcluir
  72. Parabéns Ly!
    Tô dentro e divulgando!
    Bjos e sucesso sempre!

    http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/04/mega-sorteio-de-aniversario-no-design.html

    ResponderExcluir
  73. Nossa, tô boba com tanta coisa linda.
    Vou amar ganhar esse sorteio, eu amei...
    E já estou seguindo você, pois gostei demais, de tudo.
    Se quiser conhecer meu blog, está rolando dois sorteios bem legais por lá também.
    Seja bem vinda.
    Beijos e brigadinha.

    ResponderExcluir
  74. Oiiii! Ly, amiga sinta-se feliz por ter alguma forma de desabafar e você tem uma das melhores que é escrever e isso você faz muito bem, então aproveite esse dom e abuse de seus escritos, estamos por aqui para ler e de maneira alguma julgar. Receba meu abraço carinhoso, Deus te abençoe e te oriente, lembre-se sempre... o amanhã será um novo dia e poderá trazer muitas surpresas. Bjinho.

    ResponderExcluir
  75. Ai, que super presente! =D
    Já estou de dedinhos cruzados!
    Parabéns pelos dois aninhos!!! Que sejam muitos e muitos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  76. Lindo sorteio. Já estou participando e seguindo o blog.
    Visite e siga o meu blog também:
    http://crocheemarte.blogspot.com/

    Bjus
    Sonia

    ResponderExcluir
  77. Alessandra, mas o que acontece depois que vc preenche a caixinha?
    Vc já tentou com outro e-mail?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  78. Participando !!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/04/sorteio-design-my-life.html
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel Perini Tiengo
    Águas de Lindóia/SP
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  79. Olá,
    Estamos divulgando seu sorteio em nosso blog - Sorteios e Promoções. Estamos na torcida pelo seu sucesso.

    Aproveitando, gostariamos de convidar você para conhecer nosso blog. Quando precisar de divulgar sorteio estremos a sua disposição.

    ResponderExcluir
  80. Ly, que sorteio lindo, já estou super participando..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Parabéns pelo o blog,e quero mto
    ganhar esse maravilhoso lustre.
    ritakpessoa@hotmail.com
    Goiânia Go

    ResponderExcluir
  82. Parabéns pelo blog!
    Também estou participando da promoção!
    Quanto aos produtos da Dona Mix....sem comentários né?! São maravilhosos!
    bjkas

    ResponderExcluir
  83. Que promoção linda!
    Já estou participando....rsrsrs
    Parabéns pelo blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  84. Ameiii seu blog, visitando pela primeira vez e já adorando tudo.
    Já estou participando do sorteio, fazendo figa , este lustre no quarto das minhas duas princesas,vai ser tudo de bom, a deocração é lilás, vai ficar perfeito!

    Rosiane Carvalho
    www.mundodsabor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Obá!!!

    Espero ganhar para colocar no quartinho do meu bebê que está a caminho.

    Abração,
    Lu Alves

    ResponderExcluir
  86. Adorei o lustre e ainda por cima lilas adoraria ter um desse no meu quarto.

    ResponderExcluir
  87. Maravilhoso este presente, digo presente porque os produtos da Dona Mix são lindos.
    Vou concorrer quem sabe dou sorte.
    Nadja Silva

    ResponderExcluir
  88. Olá.
    Estou participando do sorteio.
    Quero ganhar o lustre para o quarto da filhota. Ela vai adorar!!!
    E eu também, é claro!
    Quero dizer q adoro aquelas imagens q vc tem lá no alto, do blog. São lindas!!!
    Ah, vou divulgar o sorteio no meu blog, tá?
    Bjosss

    ResponderExcluir
  89. Adorei seu blog e adorei o Dona Mix. Estou participando e esse vai ser meu!! Bjosss

    ResponderExcluir
  90. Oi adorei....
    Participando e cumpri todas as regrinhas !!!!!!!!!!!!!

    Seguidora no blog : Tete Arteirinha
    Divulgando no blog : http://www.tetearteirinha.com
    E-mail : tetearteirinha@gmail.com

    Sheila Consolo
    Santo André / SP

    ResponderExcluir
  91. Oi !!
    Apesar de raramente deixar comentário sou fã do BLOG e Parabéns !!
    Gosto de receber as atualizações por e- mail !!
    E a D MIX está na minha lista p/ quando eu puder $$$ Rs ! comprar vários itens ! então achei o máximo esse sorteio , tomara que eu seja a sortuda !! Rs !
    Meus dedinhos estão cruzados !!
    Abs !
    SEGUIDORA > Márcia Cintra
    marcialcintra@globo.com
    Rio de Janeiro ? RJ

    ResponderExcluir
  92. Oie!!
    Q luxo esse sorteio!! Já tô sonhando c ele no quarto da minha princesinha... rsrsr
    Parabéns pelo blog!!
    Bjinhos..

    ResponderExcluir
  93. Lindo demais este lustre e é o meu sonho de consumo que vai combinar muito com o quarto da minha filhota que acabou de ser pintado com a cor lilás. Vou torcer muito para ganhar!
    Boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  94. Oba! Eu quero!!! Já pensou desencantar no sorteio com um lustre desse,vai ser demais!!!!
    Beijinhos Andrea
    lontra.andrea@gmail.com
    http://artesepaninhos.blogspot.com
    Nova Friburgo RJ

    ResponderExcluir
  95. participar é fácil, difícil é escolher uma peça só!!! linda loja!!!

    ResponderExcluir
  96. adorei a iniciativa .estarei torcendo muitooooooo!!!

    ResponderExcluir
  97. Adoreiiiiiiiiii!!!!!!!!!
    Estou torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  98. ola,sigo,participo
    torço por ganhar alguma vez,aqui
    tudo e lindo demais!!!!!!
    parabens,bj

    ResponderExcluir
  99. Oi!

    Maravilha de promoção! Tomara que eu ganhe, rs...

    Abraços,


    Sônia - Rj

    ResponderExcluir
  100. Espero que cheguei a tempo de participar da promoçao, estou louca para ganhar esse precioso lustre.
    Quando der me faça uma visita, pois em breve farei um sorteio de fofurices também...
    learte-learte.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails