terça-feira, 1 de março de 2011

Fantasias improvisadas!


Hello amores,

ano passado, a Bárbara fez um post falando sobre fantasias que poderiam ser feitas num minuto. Se você perdeu, pode clicar AQUI.

Então, esse ano, vou compartilhar algumas dicas novas, para você não ficar de fora da folia!


E não se esqueçam das seguintes dicas:

1) Usem camisinha;

2) Cuidado com a bebida em excesso (lembrem-se que algumas coisas de bêbado não tem dono). hahaha;

3) Usem roupas leves;


4) Bebam muita água e mantenha o seu corpo hidratado. Isto pode ajudá-los a aproveitar melhor a festa;


5) Levem algum documento de identificação e cartão do plano de saúde (se tiverem);


6) Se forem na praia ou piscina, usem filtro solar e não fiquem o tempo todo no sol. A noite espera por vocês cheios de energia;


7) Nunca dirija alcoolizado – sua vida vale ouro.



38 comentários:

  1. Super dicas! O post ficou uma graça! beijos!

    ResponderExcluir
  2. amei as as dicas! e a lembrança de que algumas coisas ficam sem dono com muita bebida....kkkkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ly, amei as dicas de fantasias improvsadas, quanta criatividade!!!! Vou passar o Carnaval descansando, passeando, comendo e bebendo longe da folia, mas vou repassar o post para algumas amigas que adoram Carnaval! Um grande beijo, estava com saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. E nós vamos de quê amiga?! Stella foi em uma festa a fantasia e improvisei uma de hippie com minhas roupas! ahhahah... saião em tie die, headband, colares, pulseiras e havaianas!

    Vamos combinar nossa programação! Bjoooos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. amei!!!

    este ano deixo o carnaval de Salvador e vou no carnaval do interior de São Paulo, encontrar amigos de infância, a fantasia é uma mistura meio baiana meio cigana e um pouco de bruxa...kkkkk... já imaginou?...rsrs... comprei um vestido lindo que parece tudo isso um pouco...rsrs

    bom carnaval pra vc!!

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  6. LY, Você é impossível, amiga adoro quando vc. me faz rir. adorei as dicas!!!

    Querida vou descansar bastante, mas vou mostrar o post as filhotas que gostam de carnaval e de folia.

    beijos e carinhos minha lindinha

    ResponderExcluir
  7. Ly adorei as dicas em especial a 2º eu não bebo nada mais pro que gostam é bom ficar esperto.rsrsrsE as fantasias são um show.
    Vim te convidar pra ler meu post. Resolvi abrir meu coração, pra quem já conhece a casa tá na hora de conhecer um pouco da dona e do dono.Quero compartilhar a minha história com você assim a gente se conhece melhor.bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly,
    Quanto tempo, que bom que me visitou fiquei muito feliz, volte sempre viu.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly querida,boa tarde !!
    Lembretes super importantes mesmo,em todos os sentidos,valeu !!
    Qto as fantasias gostei,pena q não brinco carnaval a séculos...rs,mas mesmo assim assisto aos desfiles pela tv...menos mal...rs.
    Parabéns pelo post de hj.
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ly! Adorei a fantasia de vampira, e as diacas principalmente a nr. 7.
    Muita Luz e paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. O post ficou ótimo, ri até das suas dicas...bjinhos e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, amei suia visita volta mais x ok?Amore amei a fantasia de roqueira e de vampira!1
    bjk

    ResponderExcluir
  13. Adorei as sugestões! Fica uma coisa mais barata e que pode ser usada em outras ocasiões, né?
    A minha preferida é a de malandra! Haha

    Beijos

    http://www.minhacasaminhacara.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi vizinha, saí pra dar umas voltas pela vizinhança e te encontrei.Quero te convidar para tomar um café lá em CASA !Se tiver um tempinho e resolver se hospedar por lá , também me acomodo aqui em seu cantinho!
    Abraço da vizinha ao lado
    Valéria

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas amiga! Td lindo!!!
    Até postei no Cantinho, é claro com seus créditos!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga fiz um post super parecido e nem mesmo havia visto o seu!!! Muito legal essa sintonia!!!

    Passa lá para ver!!!

    bjkssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Essa vampira é a minha cara!

    ResponderExcluir
  18. Hahahahaha adorei (muita criatividade).... Usaria a maioria!!!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Ly,

    Que delicia, carnaval chegando ai no Brasil. Infelizmente aqui na França nao tem quase nada para comemorar, fora que as pessoas trabalham normalmente. As crianças ja comemoraram carnaval na seta passada na escola. Tudo é muito diferente...
    Obrigada pela sua visita ao blog Ly. Eu ja tinha visto seu post sobre a cor laranja no ano passado. Foi quando eu comecei a me apaixonar por essa cor.

    Beijos e uma otima quarta feira

    ResponderExcluir
  20. O lá lá oooo
    Bjks e bom carnaval pra vc tb flor!!!

    ResponderExcluir
  21. ADOREIIIIIII
    fantasias que não gastam muito e são lindas!!!
    se eu fosse pular carnaval me fantasiaria de vampira ou de malandrinha hauhauhaa
    Adorei a saia da Havaiana

    beiiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Aline, boa noite!
    Depois de muito tempo, voltei à vida.blogueira e inicio agora a busca por novos contatos! Através de uma amiga, cheguei em seu blog e resolvi seguí-la! Adorei os posts, a maneira de escrita, de alto-astral e bom gosto!! Adoro decoração, novidades, inventar e reinventar!

    Abraço,
    nova seguidora..
    Vanessa - Baln. Camboriú,SC

    ResponderExcluir
  23. Linda Ly , vou dar outra dica.
    Pegue aquele seu vestido que arrasa , uma tiara dessas de brinquedo , tinta com gliter e com uma fita de cetim bem larga , com um pouco de espirito arteiro , você faz uma linda faixa de Miss.
    Eu recomendo:
    Miss Gana
    Miss Traga
    Miss Culacha
    Miss Quece
    kkkkkk
    Mil beijos carnavalescos

    ResponderExcluir
  24. Oi Ly!!! Para quem gosta e brinca o carnaval podem ter certeza que vai arrasar com qualquer uma dessas idéias eu já brinquei muito o carnaval, mas agora eu prefiro ficar em casa longe de tumulto...vixe será que estou ficando velha demais...hehehe[

    O Post ficou muito lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Ly

    Amei as fantasias,cada uma mais legal que a outra!Se eu fosse pra folia,acho que ia de colegial,hehehe

    bjim no coração,
    tu é muito fofa viu?
    Beijo no coração,
    nel

    ResponderExcluir
  26. Otimas dicas, Ly.
    Carnaval chegando e tem gente doida pra curtir a folia. Eu sou mais tranquila. Então vou correr para uma praia bem calma, proximo a Salvador.
    Beijos e Boa Folia.
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. MEGA SORTEIO CDM!!! 9 ANOS, 9 KITS DE PRESENTES!!!Venha participar conosco!!
    bjs May, Coisas de meninas
    http://coisasdemeninas.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Ly, que dicas legais, fantasias fáceis de fazer, adorei.Obrigado pelas palavras de carinho, vc é especial, beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Ly, passa lá no blog, tem um selinho para você. Bjos

    ResponderExcluir
  30. mando bem Ly!!!!!
    um bj querida bom carnaval!!
    com qual vc vai? rs!
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  31. Ótimas dicas! Práticas e básicas.. peças do armário...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Umas graças! Todas de bom gosto. Bjo!

    ResponderExcluir
  33. Oi Ly,
    adorei as dicas de fantasias improvisadas. Todas lindas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Acho que já tirei umas fotos suas vestida de malandra no Bosque da Barra, lembra?! rs... Semelhança, ou mera coincidência?! ahhahahah... boUUUa dica!

    Qual vai ser no carnaval!? 1 dia antes é meu níver hein! Tô pensando em uma noite anos 80 no Eclético!

    Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  35. Adorei as idéias
    A de malandro então, dá para ir a qualquer lugar...
    Bj

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails