sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quartos para amar (literalmente)!

Bom dia queridas,

lembram que pedi que torcessem por mim e que voltaria de férias com novidades? Pois então, vim contar à vocês o que aconteceu, e o que não aconteceu. rsrsrs.
Fiz prova de vestibular para Design de Interiores, e apesar de ter ido muito bem na prova, não poderei cursar, porque não formou turma, ou seja, fiquei à ver navios e muito triste por ver essa minha oportunidade ir por água abaixo, masssss a vida segue e vou continuar sonhando, quem sabe um dia eu consigo realizar esse sonho, né?
De qualquer forma, quero muito agradecer toda a torcida e carinho, viu?

Enquanto meus sonhos não se realizam, continuo por aqui tão somente como amadora, e sendo assim fiz uma seleção de quartos de casais para nos inspirar!

Bem fresquinho, no melhor estilo Beach house!

 
  
Cores e padronagens mais clássicas, pra quem não gosta de arriscar!


 Floral, para as mais românticas (e para os maridos que fazem a vontade da esposa!)


 Mistura de estampas e texturas para as mais ousadas!

 

Tom pastel para as menos ousadas!


Cores para quem não tem medo de arriscar!


       Patchwork para as descoladas!


Clássico com uma pitada de cor!


Qual seu quarto preferido?
Conte-me tudo, não me esconda nada!


47 comentários:

  1. Oi lindinha

    Eu gostei do mais classico,não gosto mesmo de me arriscar.Mais que pena que AINDA não deu certo,mas você sabe muito bem que tudo a seu tempo e que se e esse seu sonho deve LUTAR por ele.Não deu desta vez,vamos ver outra,bom gosto você ja tem,dom ja esta ai...coração de manteiga também..rsrsrsrs,agora e só ir atras...vai dar tudo certo,vão surgir oportunidades,você vai ver.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi!!
    A 4ª imagem é uma belezura, super romântico! Um lindo fds!

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiiiiiindos!
    Estou apaixonada pelo quarto Floral!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia! A vida tem dessas coisas mesmo, ora ganhamos , ora perdemos... o importante e sonhar se e ir atrás desse sonho... Os quartos são belissimos , cada qual ao seu estilo , porém o floral romântico me conquista sempre.Abraço grande.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o terceiro quarto.Ly, não deu certo dessa vez mas na proxima da ! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei o primeiro quarto, aliás é até difícil escolher: todos são lindos!!!
    Parabéns!!!

    Ellen Moraes
    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly, só queria te dizer que nunca é tarde para tentar. Comecei minha segunda faculdade com 41 anos e foi tudo de bom. Bem lá se vão dez anos de formada, de novo. Vai em frente, não desista. Estou torcendo por ti.
    Mas, adorei o o segundo quarto. Ele é minha cara.
    Beijos com carinho
    Lili

    ResponderExcluir
  8. Adoro os clássicos, mas aquele floral me pegou!!!
    td bem, querida? Saudades daqui, e de vc...
    beijinhos e ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly! Difícil a escolha, cada quarto tem seu encanto, mas fico com a opção número 7.
    Ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parece que não sou a unica a sonha com um curso superior na area de decoração o seu ta mais perto que o meu, pois tenho a dificil arte de conveser o marido a aceita a ideia de volta a estuda, e depois presta vestibula e tudo o mais,da ate desanimo em fala, mais vamos ver no que vai da, so Deus.
    Amei todos os quartos mais o de patcwork e o meu sonho de consumo, numa cas de campo que ainda vou ter.( É MUITO SONHO) bjos e vamos continuar sonhando.

    ResponderExcluir
  11. Liga não...como dizia minha avó, Deus escreve certo por linhas tortas. Sua hora vai chegar.

    Quanto aos quartos, muuuuito difícil escolher. Todos são lindos! Mas fico com o Patchwork para as descoladas!

    Passa lá no blog que tem 2 selinhos para vc. Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly...
    Amei os quartos, tds mto lindos!
    Quanto ao curso de Design de Interiores é uma pena mesmo... mas não tem como vc fazer pelo menos um curso técnio de design? Já é meio caminho né? Eu tbm quero mto fazer um curso de Design de Interiores...amooo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Eu amei todos!!
    Principalmente o primeiro e o quarto que sao mais romanticos!!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  14. Oi, amiga, torço para que você tenha a oportunidade que sonha, com certeza, vai acontecer.
    Meu estilo?
    O primeiro, lógico!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Há eu adorei todos, um pra cada estação do ano ,ou para a mudança de humor da maldita T.P.M
    Referente ao seu curso já passei por uma situação parecida.Fiz o enem ou prouni não me lembro onde me escrevi para diversas faculdades e cursos, porém a que sai pra mim cursar foi no interior de Sp (Presidente Prudente)e não tive condições de ir.Fiquei muito chatiada fiz outras provas mas não tive a mesma sorte e fiquei sem curasr a faculdade de administração que nessa época queria muito. Mas hoje gostaria de cursar Design de interiores também.Um dia vamos realizar os nossos sonhos bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  16. Oi, não sei se já ti fiz o convite de vizitar o meu blog .Mas estou convidando todas as blogueiras que eu sigo a conhecer o meu espaço na blogesfera e se gostar pode até me seguir !!!rsrsr eu juro que não ligo.Se passar por lá deixe um recadinho que terei prazer de responder .Obrigado desde já. bjs
    reformadolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ih você não precisa de um canudo debaixo do braço não! Vc já nasceu com brilho e com muito mas muito dom pra designer. Na boa? Eles não sabem o que estão perdendo. Deveria ter uma turma de 1, só pra vc! Agora sobre os quartos: Pô Ly, minha casa é pequena, eu vou ter que me mudar e fazer uns 10 quartos todos diferentes porque amei tdos, meia camaleão né?!

    ResponderExcluir
  18. Olá ly querida
    Tudo tem seu tempo amiga.
    Concentre suas energias
    nas suas vontades,desejos e sonhos!
    Deus é o maior realizador de sonhos!Já tinha saudades de vc.
    Que vc e sua familia tenha sempre dias lindos! Adoro vc,lindo domingo,bjkas

    ResponderExcluir
  19. Oi Ly,
    desanima, não!
    logo abre a turma e vc vai se destacar como faz por aqui.
    pessoas carismaticas como vc sempre são um sucesso em tudo que fazem!
    Adorei os quartos, to precisando dar um up no nosso!
    Beijinhos
    Tati

    ResponderExcluir
  20. Oi lindaaa, na verdade o meu quarto preferido é o meu aki de casa....rsrrss de preferencia qd meu marido esta na cama...rsrsrs
    Seu bog ta lindo, amo o jeito que vc escreve eu gosto de ler, uma ótima semana e tudooo de bom !!!!1

    ResponderExcluir
  21. Oi Ly, que pena, na verdade nem sabia q vc estava tentando, taí um curso q me tiraria de casa pra fazer....mas continua tentando q vai rolar tenho certeza, e como amadora postou lindas imagens, a primeira é de babar. Estou sem note, pifou to no maior sufoco pra postar e visitar no PC dos meninos, bjs.

    ResponderExcluir
  22. Lindinha, fica triste não, se não teve corum para o início do curso deve avaliar melhor o curso e o estabelecimento, isso já aconteceu comigo em um curso de restauro do patrimônio artístico e cultural, que queria fazer na cidade de Santos.

    Não desista nunca, nunca mesmo

    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  23. Esqueci, adorei todos eles.

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Ly
    Vou de Beach house, estilo que também adoro para variar trazendo a vitalidade do mar.
    Para falar a verdade adoraria ter qualquer um desses cantos, são todos tão aconchegantes...
    O curso que estava tentando ai no Rio é o Senac? Porque se for vale a pena esperar formar a equipe. Uma pena na cidade maravilhosa não ter uma unidade da Panamericana de Artes. Quando morava no Rio, sentia muita falta de cusrsos nesta área...e sempre por falta que "quorum".
    Bjus e linda semana
    yvone

    ResponderExcluir
  25. Oi Paixão!! sds!!
    gostei mto do segundo...adoro uma cama fofa!!! bjokas

    ResponderExcluir
  26. lindos, nem sei qual eu gostei mais!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  27. Ai que difícil escolha, mas fiquei em dúvida entre o segundo e o sétimo. Todos são lindos e eu adoraria qq um deles rsrsrsrsrs.
    Qto ao curso, não fique triste pois o tempo de Deus não é como o nosso e Ele olha além, e se não rolou agora é pq vai vir uma oportunidade melhor pra vc.
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. Adorei o floral,quero um pra mim!!!
    abços Magda

    ResponderExcluir
  29. Oi Ly!!!

    Apesar de, no momento, não ter ninguém para dividir esse quarto (mas, vai chegar, amiga... vai ter que chegar... que esse negócio de viúva precoce é "uó"!), não iria para o floral... O QUARTO DE MISTURA DE ESTAMPAS E TEXTURAS É A MINHA CARA!!!

    Sabe que, desde que mudei para a casa nova, não consigo dar um ar de "meu" ao quarto onde durmo. Tem sempre uma pilha de papéis no chão para organizar, sapato do dia, um tapetinho pequeno meia boca... Vontade ENORME de fotografar o "antes", criar coragem para o "depois" e mandar tudo pra você!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. oi, MINHA AMIGA QUERIDA !

    Puxa, |Ly que pena que não deu certo AGORAAAA, mas vai dar, vc vai ver...na Bíblia fala que tudo tem seu tempo determiado e devemos crer nisso, vc vai ver que no tempo certo vc realizará este sonho, com certeza!!!

    Amada, ameiiiiiiii todos os quartos, mas aquele da parede e cortina floral...hum....me fizeram suspirar e sonhar!


    Um beijão, pra ti!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ai, ai!... Delirei!... O 1° e o 2° tem a minha cara. Mas todos são bonitos. Falando nisso vou começar a reformar os quartos do "lar doce lar" no mês que vem. Já sei que vou ficar "doidinha"!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  32. Olá Ly!!
    Todos são maravilhosos, gostei mais do primeiro, do segundo, do terseiro, do quarto do... do... mas se no meu níver quiseres me presentear... vou ficar com o primeiro.
    Bjks, parabéns pelas postagens, são de muuuuito bom gosto

    ResponderExcluir
  33. Li esse post ontem, mas meu comentário deu tilt, mandounescolher um usuário e sumiu :(. Preciso achar um modelo de cabeceira para minha cama box, mas está complicado... Todas essas imagens são tão lindas, que dá vontade de dormir cada dia em um desses quartos, rsrsr. Bjs

    ResponderExcluir
  34. Olá!! Tudo bem? O quarto perfeito é o da 1ª foto!! É o quarto dos meus sonhos!! rsrs Beijoos!

    ResponderExcluir
  35. Oi Ly querida boa tarde !!!
    Agora vc me pegou...gostei do 2,3 e do 4 !! Fiquei na dúvida,estes são a minha cara...acho q estou sem cara...rs !!
    Ly não desanime !!! Mas fica um gostinho meio q frustante na boca né? Mas irá conseguir,tenha fé!!!
    Por um acaso esta faculdade q não formou turma é aquela q tem uma unidade em cada bairro...não irei colocar o nome aqui pq fica chato...ou deselegante da minha parte,mas se for esta...amiga não tem em outro bairro?
    Adorei estas sugestações de quartos...parabéns pelo bom gosto !!
    Linda quinta para vc e família !!
    beijinho.

    ResponderExcluir
  36. Oi Vânia, eu acho que não deve ser a mesma faculdade, pq essa só tem 3 campus, mas infelizmente, todas as outras que oferecem esse curso, são muito distantes pra mim.
    Vou ficar na saudade mesmo! :(

    ResponderExcluir
  37. Oi Ly!!!

    Já vi os quartos... mas passei, hoje, para ver tudo de novo e me inspirar para o final de semana!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys

    ResponderExcluir
  38. Com certeza o quarto com parede florida, amo!

    Bjinhosss
    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Ly,
    meu quarto preferido é o quarto!
    aquele com rosas... ah... sonho com um ambiente assim, super romântico!
    mas gostei de todos, as imagens estão inspiradoras!
    beijinho
    Juju

    ResponderExcluir
  40. Oba!!! achei uma idéia de quarto aqui... Adoro o blog tem muita coisa linda!!

    ResponderExcluir
  41. Nossa, adorei o blog. Cheio de coisas bonitas. Bjs

    ResponderExcluir
  42. Nossa, adorei o blog. Cheio de coisas bonitas. Bjs

    ResponderExcluir
  43. AI, acho que sou do time das descoladas... amei o visual do quarto com a colcha de patchwork. Aliás, comprei uma linda. bjs

    ResponderExcluir
  44. Todas me convidando pra deitar... fiquei na dúvida qual aceito.....

    ResponderExcluir
  45. Todos lindos e inspiradores, mas eu amei mesmo o patchwork! Beijocas ♥

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails