quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Personalizando sua cama!

Hello Xuxus,


tem muita amiga com caminha antiga por aí, né? Mas móvel antigo, está longe de ser sinônimo de coisa sem graça.
Então, se você quer dar uma cara nova pra sua cama, e não tem a habillidade da Abigail, que estrelou o primeiro post do tag "A Casa é sua", pode perfeitamente fazer uma pintura mais singela como essa da foto.
Se achar que seus dotes não são artísticos, dê uma boa pintura na cama, faça desenhos com estêncil, ou até mesmo, pode utilizar um adesivo bem transado!





Beijocas e muitas inspirações pra vocês!



64 comentários:

  1. Está de visual novo, Ly? Parece que está mais loira.

    Estou precisando dar um jeito na cabeceira da minha cama que está bem feinha.
    Essa imagem é de uma cama bem feminina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah... eu adoro camas antigas. Aqui em casa todas são. :) Linda a ideia.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, adoro personalizações !!!
    beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida... que dica maravilhosa!! Adorei o resultado...
    Olhe, terminei osmóveis daqui de casa...rs.. mas, ainda falta detalhes, iremos trocar as palhinhas e aí, vou fazer um post bacana e inauguração ou reinauguração deles!!! rs
    Beijinhos, querida e superobrigada, você me ajudou na inspiração...

    ResponderExcluir
  5. Ohh minha linda, eu havia ficado doida com essa cama quando a vi por aí, valeu por compartilhar o risco!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Ly querida,que cama fofa ein?
    Saudades de vc,espero que tudo esteja em paz contigo e familia!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Ly,linda demais essa cama,adoraria dormir numa dessa rsrs,cabeceira com a colcha tudo perfeito.Bjss

    ResponderExcluir
  8. Ly,

    não tenho essa habilidade não!...rs... mas vou mandar para uma amiga que gosta de pintar móveis, é a cara dela.

    beijinhos
    Juju

    ResponderExcluir
  9. Que cama mais linda!!!
    Quero ela pra mim...kkkk
    Bj
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Querida minha, adorei essa cama tão colorida e alegre, aliás não apenas a cama, mas todos os detalhes, almofa, cortina, e a cama parece fácil de fazer.

    beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  11. que linda! pena que minha cama não tem cabeceira, viu? se fosse de madeira, eu faria muita coisa legal nela. beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  12. Oi
    E menina sempre com
    ideia pra gente deixar
    o nosso quarto uma lindeza.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  13. Linda esta cama,e esta flor...muito linda!
    Amei!
    Bjus,
    Mery

    ResponderExcluir
  14. perfeito , hummmm me deu uma ideia!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu sou uma q não tem esse talento. Até hj estou pra fazer minha cabeceira q nunca sai. kkkkk
    Comprei a Minha Casa desse mês e só lembrei de vc qdo vi o quarto amarelo!!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Adorei a estilizada, mas minha mão tá longe de ser a melhor pra fazer então: Mandar o marido dar uma de artista em casa.

    ResponderExcluir
  17. Querida Ly,bom dia !!!!
    Infelizmente a minha cabeceira já não é a "antiguinha",passei prá frente faz tempo.
    Mas tbm,já cansei da minha,ainda mais que é escura e estou pensando seriamente em colocar uma "corzinha"...rs, estou protelando pq senão terei q fazer isso tbm na penteadeira e na cômoda,ou vc acha que não precisa?
    Fico na maior dúvida e com um medo danado de ficarem "horrorosos"...kakaka.
    Será q vc pode me dar uma "luz" ?
    Gostei mesmo foi deste idredon,lindinho!!!
    Tenha um lindo fim de semana,aliás,vc e família !!
    beijo.

    ResponderExcluir
  18. Oi que cama linda, mas me parece pintura na parede, será?BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  19. Ficou bem diferente e bonita,pena que a minha é box.Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Linda essa cama,quero uma cabeceira para chamar de minha...........
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Lyloca,adorei a cama, linda de doer,quero uma dessas no quarto da filhota, duro é achar uma tão perfeita assim...Passa lá no blog, tem selinho prá você,escolhi vc de primeirona ...rsrs...Besitos

    ResponderExcluir
  22. Uau! Que espetáculo!
    Estou completamente chocada com essa cama!
    Ly, querida, preciso urgentemente perder o medo das tintas...
    Morri de amores por essa transformação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. E tudo por aqui continua uma belezura só...

    Bjin ^o^

    ResponderExcluir
  24. OI AMIGA
    VIM TE DAR UM ABRAÇO CARINHOSO E TE DESEJAR UM FINAL DE SEMANA BEM FELIZ
    BJS
    TINA (sonhar e realizar

    ResponderExcluir
  25. Post interessante neste blog, postagens deste modo dão valor ao indivíduo que aparecer neste espaço .....
    Faz mais de este sítio, a todos os teus seguidores.

    ResponderExcluir
  26. Amei o visual dessa cama. O melhor da personalização é você ter uma peça exclusiva!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que idéia fofa..
    amei as fotas =)

    Sil
    http://romanceretro.blogspot.com/

    bjinhos

    ResponderExcluir
  28. Olá Ly, tudo bem?
    Guria adorei seu blog, principalmente porque minha principal profissão é design rs. Amei seu blog e já sou seguidora.
    Uma ótima semana.
    Beijos.
    Adri

    ResponderExcluir
  29. oi
    mulher que ideia lindaaaaaaaaaaa
    eu amei
    seu blog está cada dia mais lindo
    eu adoro
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Ly, que capricho, hein?! Preciso urgentemente de uma cabeceira, mas marido quer uma fixa à cama box e não acho nada que me agrade, só aquilo com cara de "todo mundo tem". Bjs

    ResponderExcluir
  31. Amei a dica Ly!
    Já vou imprimir o risco. Super fofo.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ly:

    Não sou muito de flores... mas estava pensando meeeeeeesmooooo em mandar pintar minha cama de branco.

    Como faço isso? Que tinta usar? É melhor mandar pra alguém fazer?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    OBS: quem sabe eu faça uma PAREDE COLORIDA e coloque a cabeceira branca, pra quebrar um pouco a brancura??? Não ficaria legal?

    ResponderExcluir
  33. Ly, ficou muito linda, e que pintura no capricho, adorei.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  34. Eu e meu esposo estamos com uma ideia e precisamos de sua ajuda para contribuir com a vida de outras pessoas... bem, maiores explicações no link:

    http://chabebevirtual.blogspot.com/

    passa lá e deixa seu recado de carinho... por favor!

    abraços!

    ResponderExcluir
  35. Essa cabeceira me deu uma luz pra transforma minha cama da casa de praia ela é de ferro mais vou fora de madeira e vou usa meus dotes de pintora com essa sugestão vai fica barbara.bjos

    ResponderExcluir
  36. oi Ly qto tempoq nao passava por aqui....

    menina achei linda essa pintura na cabeceira da cama....da um UP né...


    opinião minha- acho q ficaria mais bonito com lençois liso, pq se não fica muitooo sabe....cama e lençóis estampados

    beijoo

    Grasi

    ResponderExcluir
  37. que coisa linda, Ly!! E a cor daquela parede então?! Maravilhosa!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Tudo Bem? interessante este espaço parece muito estruturado.........boa:)
    Muito Bonito faz mais posts deste modo !

    ResponderExcluir
  39. Adorei, ficou linda e personalizada!

    bjs!

    atelierinbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ai que lindo... pena que sou uma pata para fazer essas coisas....rsrsrsrrs

    bjs

    ResponderExcluir
  41. Ly, se eu tivesse uma cabeceira assim em qualquer uma das camas aqui de casa a arte estava feita:)
    Fica muito lindo!
    Beijos e uma linda semana para vc!

    ResponderExcluir
  42. nossa ficou lindo.
    quem não tem habilidade artítica, pode laquear o móvel, que também já faz aquela diferença!
    adorei seu blog! também tenho um blog que falo de arquitetura e design..
    já estou seguindo!
    beijos!

    http://walkpeople.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Ai que coisa + LIIIIIIIIIIIIINDA!!! Arrasou,parou e abalou , amei! Bjos.

    ResponderExcluir
  44. Oi Ly,
    nós sempre estamos procurando blogs com conteúdos legais e olha o que achamos! Muito legal o post e o blog.
    Assim como você adoramos dicas para deixar a casa cada vez mais confortável e com a nossa cara.

    Quando puder dê uma passadinha lá em nosso blog também.

    Beijos e parabéns pelo blog.
    Equipe Blog Greenleaf Brasil
    www.bloggreenleafbrasil.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ficou encantadora.. apenas com um toque especial!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  46. Oiee! Hoje que eu vi seu comentário! Tempo, coisa séria! Como que eu consigo lidar com esse dia tão curtinho? hehe
    Ahh mas eu salvei este seu post lindo! Um dia ainda uso esta pintura!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  47. Oi Ly !!!

    Vim te avisar que esta rolando um super sorteio no Blog, uma camisa da nova coleção da DUDALINA - DEAUVILLE !!

    Vc não quer participar ?
    http://handmade-style.blogspot.com/2011/02/sorteio-camisa-dudalina.html

    Beijos, Quel

    ResponderExcluir
  48. Olá Ly

    Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

    Bjooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Que ideia legal e esse desenho de rosa está divino!
    Puxa, minha cama é bem nova, estilo mais clean, contemporâneo, mas daqui uns bons anos estará pronta para uma transformação dessas... ou quando eu enjoar dela, hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Oi, querida. Essa imagem tá com tudo! Além da cama e da cortina, esse azul da parede, hummm
    beijo no coração

    ResponderExcluir
  51. Ficou muito linda essa rosa!!! e a almofada de rosa amarela então!!!!
    Bom fim de semana!
    Daniela
    http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Olá,

    Quero te convidar para visitar a Vitrine ADC. Você terá uma ótima fonte de idéias para seus posts. www.vitrineadc.com.br

    Espero que goste.

    ResponderExcluir
  53. Ly, e os cursos, alguma novidade? Tem selinho para você lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  54. Olá Ly

    Venha participar do SORTEIO de 2 JOIAS. Estou esperando por vc...

    Bjooooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Lyzitaa!!

    Como vc está? Eu já estou ótima... bracinhos trabalhando com a caroda toda.

    Fique com Deus!

    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Vale a pena sim, e ainda fica personalizada como disse vc...uma graça....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  57. Amei a pintura: linda, colorida e personalizada!!!!! Além de ser relativamente fácil de fazer, né? Obrigada por compartilhar essa ideia com a gente! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  58. Ly querida, quanto tempo que não venho... ando tão ocupada com a casa, as crianças, muito trabalho e encomendas graças à Deus, tive que me afastar um pouco ;o( Eu amei essa ideia da cabeceira, esse tipo de pintura é o que costumo fazer nas telas e caixas, ficou lindo e delicado, vou te linkar no meu blogroll, não quero mais deixar de vir ;o) Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  59. Olá, adoro repaginar móveis. Gosto mais ainda de ir a pregões e ferros-velhos... sempre tem algo legal. Pena que minha e ateliê não tem espaço. Como sou filha de marceneiro e de costureira, cresci nesse meio de transformação. às vezes penso em tranformar esse prazer em algo rentável, pois muit@S amig@s peder para eu fazer... pena que não sobra muito tempo. O post tá uma graça

    ResponderExcluir
  60. Que linda! Deu um grito qdo vi essa imagem.
    um beijo

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails