segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esse blog tem amigas de verdade!

Boa tarde amorecos, 

hoje recebi um selinho da Mônica Suñer e acho que nada melhor que começar bem a semana com uma linda declaração de amizade!
E podem ter certeza de que esse selo é verdadeiro, porque eu considero à cada uma de vocês, minhas amigas de verdade!

Beijo imenso e uma semana abençoada!    





Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras de Carinho e Sinceridade.
Adubá-la com Respeito e Dedicação.
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você perceberá que suas flores são Lindas e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la jamais,
pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar a chance de mostrar a Essência
mais Linda que essa planta possui:

A VERDADEIRA AMIZADE !!


            

10 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pelo selo, é lindo e signicativo!
    Uma linda semana!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Tem amigas de verdade pq vc É uma amiga de verdade! Vou puxar sua orelha... dá p/atualizar o blog mais vezes?! Humpf.

    Beijooos, love you!!!!

    **Vai viajar no carnaval!?

    ResponderExcluir
  3. Querida Ly, boa tarde !!!
    Parabéns pelo selinho,vc merece...!!
    Este poema sobre a amizade é super verdadeiro e lindo tbm !!
    Linda smana para vc e família !!
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei seu blog, eu começei agora com o meu blog, e to conheçendo alguns blogs, adorei o seu e estou te seguindo....beijoss



    Jaqueline Oliveira | Blogueira
    http://cdecorada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh adorei o sitee!!!!
    Estou seguindoooo
    gosto de ler sobre assuntos desse tipo, ter idéias para a casa e tal..muito legal! E muito diferente dos blogs que a gente vÊ =]

    beiijo
    ótima semana
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ly, a amizade é virtual, mas muuuito verdadeira!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida, você merece milhões de selinhos. E esse vindo da Mônica é mesmo especial.

    Um beijo enorme e um montão de carinho.

    Adoro vc. dindinha querida.

    ResponderExcluir
  8. Ly,obrigada pelos comentários no blog...E não poderia ter um post melhor do que este prá deixar meu comentário também.Saiba que vc é especial,como já falei uma decoradora nata,e já tem o principal o talento e o dom de pessoas.Adoro seu blog,suas idéias e estamos juntas aqui tem um " cadim de tempo"e vamos seguindo... uma a outra...rsrs...Que Deus coloque em suas mãos os melhores sonhos Dele prá sua vida...Besitos

    ResponderExcluir
  9. Olá Ly
    Saudades de vc e de vim aqui!
    Voce está sempre nos meus pensamento! Obrigada pela sua linda e sincera amizade!
    Adoro voce,bjkas

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails