quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

2011 será o ano de ...



Bom dia queridonas,

recebi um selinho muito legal da Tina, do blog Tina Maria (obrigada linda), e a brincadeira é completar a frase abaixo com 5 respostas:


2011 pra mim será o ano de:

Dar mais atenção à família
Muita esperança
Economizar
Emagrecer (essa entra todos os anos na lista. rsrs)
Estar mais focada nos meus objetivos.



Eu normalmente nunca repasso os selinhos, pq fico com um medinho de deixar alguém que não receber triste, mas hoje vou repassar para as minha Top Comentaristas (estão destacadinhas na lateral esquerda do blog), que faça sol ou chuva, com ou sem férias, estão sempre por aqui! Obrigadaaaaaaa.




PS: Meninas, estou sem internet, então se eu sumir, não estranhem, eu volto!


beijocas.


28 comentários:

  1. Oiii Ly td bem???

    Nossa menina nem me fale em promessas para 2011, esse ano prometi que vou ser bem mais disciplinada em relação a minha alimentação, não tem lógica!!! qdo eu vejo que emagreço enfio o pé na jaca, e ops, já sabe né... enfim to correndo 8Km por dia, dessa vez vai!!!

    Mas enfim são tantas as promessas e desejos né? tomara que vc consiga os seus, e eu os meus lógicooo..

    Bjão linda.
    Mi

    PS: Tem post do meu casório no meu blog, vai lá conferir a decoração e me fala o que achou...

    ResponderExcluir
  2. Desisti de fazer promessas pra Ano Novo...deixo a vida me levar, vida leva eu! Desencanei mesmo!!

    Ei moça, manda teu e-mail pq quero te mandar umas fotinhos do quartinho da filhota.

    Bju!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly
    Nem me fale em emagrecer essa promessa tbm está sempre em minha lista hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ly, Madrinha amada e muito querida.

    Emagrecer???? não conheço essa palavra, que idioma é esse????
    é de comer?????


    KKKKKKKK amiguinha, só rindo mesmo.
    Te agradeço de coração por estar em sua lista dos vips. Vou levar o selinho e guardar com um imenso carinho. Você mora no meu coração.
    te adoro, te amo muito
    beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  5. Ly, esqueci de dizer, mas nem era preciso.
    Se precisar de ajuda com o banheiro, estarei aqui pronta pra ajudar e dar pitacos.

    ResponderExcluir
  6. Oh. Ly, muito obrigada! Adorei! Fiquei chateada por seu curso não ter dado certo... Até procurei na net, se tinha aí uma Escola Panamericana ou algo assim, para te falar, mas infelizmente não tem... Não desanime, que dará certo!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly, obrigada pelo carinho e lembrança, mas eu pra responder isso vou ter primeiro que me recuperar de algumas coisas, por enquanto não tenho metas pra 2011, estou meio Zeca pagodinhio, "deixa vida me levar", mas obrigada assim mesmo, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly, obrigada pelo carinho e lembrança, mas eu pra responder isso vou ter primeiro que me recuperar de algumas coisas, por enquanto não tenho metas pra 2011, estou meio Zeca pagodinhio, "deixa vida me levar", mas obrigada assim mesmo, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Porque toda mulher coloca emagecer na lista?..rsrsrs.
    Isso entrou na minha tambem, e estou conseguindo cumpriri tudinho.rs
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ly, essas listas de começo de ano quase matam a gente... ou se passa o ano todo sofrendo pra cumprir, ou fica frustada no fim do ano... Mas eu também faço as minhas, quem não faz?
    Sabe que quando vi os dois primeiros quartos azuis ontem, lembrei na hora da Lívia!
    Boa sorte com o projeto do curso, tomara que da próxima vez você consiga. Enquanto isso, a gente vai aprendendo pela blogosfera.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uhúllll! É nóis!!! Ainda tô em 2º lugar!? Humpf.

    Beijooos! Pq tá sem internet!? Faz como eu, pega o sinal do vizinho! ahhahahah

    ResponderExcluir
  12. Uhúllll! É nóis!!! Ainda tô em 2º lugar!? Humpf.

    Beijooos! Pq tá sem internet!? Faz como eu, pega o sinal do vizinho! ahhahahah

    ResponderExcluir
  13. Que Deus te ilumine nesse ano cheio de esperanças!!!

    bjimmm do mundodri

    ResponderExcluir
  14. Amei o blog, vou seguir sim? :)
    sou louca por tudo o que tenha aquele aspecto vintage!

    Bem eu espero que seja mesmo um bom ano, cheio de boas surpresas e saúde!

    Beijinho ♥
    http://uniqueartcrafts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Incrivel como o item "emegracer" esta sempre em todas as listinhas, rsrsrs.
    Ale

    ResponderExcluir
  16. Amiga nem fiz lista de mudanças porque nunca cumpro mesmo, vc me conhece né?
    Agora um pré-incêndio na casa DE NOVO! Mudou os pequenos planos que eu tinha.
    Obrigada pelo selinho!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ly!!!!

    Ainda estamos em 2o lugar! Humpf! (imitando a Mari - empatadíssimas!). Sabe que, quando percebi que iria ultrapassa-la, parei de comentar? kkkkk

    Mas, daí, veio mais uma e comentou loucamente e disparou na liderança! Rsrsrsr

    Amore, o selinho já está no blog, com um agradecimento MONSTRO pra você. Nosso 1o selinho! Yuhuuuu!

    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/02/e-para-voce-o-que-e-importante-em-2011.html

    Bjos e bençãos.
    Mirys

    ResponderExcluir
  18. Querida LY boa tarde !!
    Se esta Vania q aparece aqui na sua lista for eu...obrigada pela lembrança e pela colocação...agora se for outra Vania,parabéns para ela tbm...!!
    Eu sou a Vania q não tem blog,uma leitora falante mesmo...rs !!
    Saúde e paz para vc e família !
    Boa quinta-feira!
    beijo.

    ResponderExcluir
  19. Vânia querida, é você mesma!
    E eu fico super feliz de saber que pelo menos uma pessoa que não tem blog entrou na lista de Top comentaristas, pq quando a gente tem blog, acaba comentando com mais assiduidade os outros, mas qd alguém que comenta, não tem blog, é sinal de que a pessoa realmente gosta do nosso blog, e não só comenta como troca de gentilezas!
    Muito obrigada viu? Adorei!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  20. Oi queridinha como vai voçe , avisando que dei uma cheretada e é fofo seu blog inclusive avisa que tem sorteio lá no meu beijinhos se participa desejo jáááá sorteee viu .http://chikddue.blogspot.com/2011/02/sorteio-aki.html

    ResponderExcluir
  21. Oi, passarei a seguir seu blog, bjsss

    ResponderExcluir
  22. LY
    Tantas promessas...e esse ano já está voando!!!
    Comecei a semana de volta das férias e tá difícil entrar no ritimo viu!
    Que bom que o passarinho continua aí com vocês.
    Bjs Linda!!!
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Ly, passando pra conhecer seu cantinho ... muito fofo seu blog!
    vou seguir ...
    fizemos um blog recentemente, passa la nos visitar, add ai
    http://romanceretro.blogspot.com/

    beijos, Rô

    ResponderExcluir
  24. Blog Maravilhoso,ótimo trabalho já estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    A suas promessas são idênticas às minhas, rsrs. Outra promessa minha é a de segurar as rédeas da minha vida, já que o tempo parece voar, rsrs.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  26. Ly amadaaaaaaaaaaaa, nunca irei te abandonar, viu? Tu moras em meu coração!!!
    Amiga, tá desanimada por que? Fiquei preocupada...
    Espero que estejas melhor... Se precisar conversar , pode me escrever, viu?
    Torço sempre por ti, te amo!!!
    Beijossssssssss e luz
    Vero

    ResponderExcluir
  27. Ly, sou tão tapada que li esse post mais de uma vez e não percebi que era o elinho. Se já estou lesada assim em fevereiro, imagine como estarei em outubro... Pobres das minhas filhas, rsrsrs. Super obrigada pelo teu carinho!!! Bjs

    ResponderExcluir
  28. Ly:

    Dá uma olhada no blog dessa menina!
    Não é só sobre decoração (na verdade, é mais sobre moda, mas acaba falando de coisas que você fala aqui também... então, achei que iria gostar).
    http://www.dress2impress.com.br/

    Bjos e bençãos.
    Mirys

    PS: não esquece de indicar para a Mari!!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails