quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novidades no pedaço!

Olá queridas, ainda estou curtindo muuuito minhas férias, por isso ando sumida daqui e do blog de vocês, mas vocês me perdoam, né?
Mas hoje eu vim contar uma novidade pra lá de boa!

Tcharammmmmmmmmmmmmmmmm!

Sabem o que euzinha, o BBB, Luciano Huck, Angélica e Cláudia Leite temos em comum???
Parceria com a melhor empresa de cosméticos do País, a Niely!

Isso mesmo! 
Nosso blog é o único (desculpa aê), que tem parceria com a Niely, então gostaria muitíssimo de agradecer essa honra!

Falar dos produtos da Niely, é chover no molhado, porque quem já usou ou usa, sabe da qualidade, né?

Mas hoje vou mostrar um lançamento que vai salvar nosso cabelo nesse verão, o 
Niely Gold Extra Brilho!

Composto com MaxQueratina Gloss-Intense, um exclusivo complexo rico em nutrientes e agentes especiais com ação doadora de brilho. Hidrata profundamente o cabelo da raiz às pontas, fortalecendo e recuperand o brilho dos seus (e dos meus), cabelos!
Meu cabelo que é cheio de química (progressivas, luzes e afins), agradecem esse carinho da Niely com seus clientes!

 Cabelo bem tratado é outra história!


E o cheiro????? MARAVILHOSO!

33 comentários:

  1. Aiaiai...(suspirãooo)...Vendo com os olhos e lambendo com a testa, aqui num tem Niely prá me salvar,quem me dera um Gold chocolate aqui...Meu cabelo parece que estou usando xampu de laranja,tá um bagaço...rsrs...Fora a falta da Niely, a água daqui tem muito cal...Estou rezando pro Santo Antônio das Perucas já...kkkk...Besitos

    ResponderExcluir
  2. Lyyyyyyyyyyy amada, parabéns, tu merece este carinho todo!!!
    E eu comprarei este produto, seu cabelo ficou mará!!!
    Curte as férias, minha amada!!!
    saudades
    Beijossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. oi, Ly queridaaaaaaa!!

    Saudades de vc, amiga!!!
    Que bom que vc está curtindo suas férias!! Férias é tudo de bom, né?

    PARABÉNSSSSSS pela parceria exclusiva com a Niely !!
    Vc merece, amiga!!!


    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga xiqueterrima.. amei esta sua parceria..
    a Niely esta podendo heim ter vc como "garota propaganda" ;;;

    com certeza comprarei sua recomendação....
    bjokassss

    ResponderExcluir
  5. Conheço a marca, e uso muito...
    Aliás gosto sempre de comprar os kits(precinho bom).

    ResponderExcluir
  6. que bacana! os meus cabelos estão precisando msm desse carinho. bjks

    ResponderExcluir
  7. UHUUUUUUUUUU!!!!!!!!! que amiga chiquetérrima!!!!!!!!. mas o que eu quero mesmo saber é onde a senhorita anda, vc. não sabe que não pode de forma alguma me abandonar assim, me deixar desmadrinhada por tanto tempo.
    Chega de férias, esse mundinho de blogueira sem você não é absolutamente NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOLTA LOGO, TÁ
    te adoro de montão minha querida.
    um monte de beijinhos cheios de carinho. Seu cabelinho esta maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ly, adorei seu blog. Já estou seguindo.

    Quando puder, da uma passadinha no meu tbm: http://gbazani.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly
    Parabéns pela parceria
    deve ser um produto ótimo msm..

    ResponderExcluir
  10. Mas minha amiga
    Voce é chique demais da conta!
    Fico toda orgulhosa de ter o Design My Life na minha lista de blogs preferidos...e voce como amiga, é claro.
    Cada dia me aparece com uma "chiqueza" nova...hehehe! menina habilidosa!!!!
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  11. Comadre.. eu fico imennnnnnnnnsamente feliz... vc não sabe o quanto!!!! Mas não fico surpresa, sabia? Pq da sua capacidade eu já sei faz tempo e isso é só a consequencia do seu trabalho maravilhoso!
    Parabéns meu amoooorrr! Q venha sempre um monte de coisa boa pra ti!
    Bjjjjssssssss

    ResponderExcluir
  12. Hum.... deu vontade de usar!! Seu cabelo tá lindo!
    Beijos, Ly!

    ResponderExcluir
  13. Olá amore! Posso pedir um favorzinho?
    Eu tenho um blog que está começando agora, pode visitar?
    shesgotsomestyle.blogspot.com
    é rapidinho e não custa nada!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  14. Os produtos da Niely Gold são muito bons! Adoro os silicones.. Adorei seu blog, já estou seguindo.
    bjs

    http://criandoasuamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que xic Ly!!

    Que inveja das suas férias rs.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Uh lá lá, já é uma gata, agora ficou gatíssima. Tá lindo o cabelón!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ly boa noite !!!
    Menina...milhões de parabéns,vc merece mesmo esta parceria !!
    Vc pode não acreditar,mas hj pela manhã eu pensei muito em vc...que coisa né?
    Curta mesmo as férias...vc e família merecem !!
    Saúde e paz !!
    bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  18. Lindooo este cabelo...vou comprar,os meus andam meio resecadinhos.
    Espero que você e sua familia estejam bem e sem problemas com esta chuvarada toda.Fiquem com Deus.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria! Aproveite bem suas férias.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Gostei da dica.. vou tstar e ver se dá resultado.. gosto mais dos cremes.. o shampoo não dá tanto resultado nos meus cabelos..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Que chique, hein?!
    Parabéns Ly... isso só prova que o seu blog é demais, e tem mta credibilidade!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda Ly...ta maravilhoso seu cabelão...
    Parabéns
    Mas preciso de sua ajuda qto a isso...meu filhoadolescente( q está na onda de restart), alisou os cabelos c/ progressiva 3x( já), porém após o tratamento os cabelos dele, ficam pesados e sem graça. Não sei o que fazer, o cabelo dele é muito grosso e muito volumosos. Me disseram p/ usar um porduto da Niely que tem a embalagem bca( n prestei muita atenção).Como vc é chegada ai c/ pessoal da Niely...me dá uma ajuda vai!
    Bjks luminosas p/ vc!

    ResponderExcluir
  23. Uauuuuuu você é pra lá de chic Niely, parabéns você merece!
    Beijos Henris

    ResponderExcluir
  24. Graças a Deus...menos mal.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  25. Menina, que cabelo lindo!!!! Passei para desejar um 2011 fantástico para ti e sua família!!! bjsssss
    Uska Hope

    ResponderExcluir
  26. Poder é outro nivel! heheh ta podendo, heim?!
    Uso os mesmos produtos ha séculos e to afim de muda.... acho que vou tentar Niely... ;)

    Até mais

    ResponderExcluir
  27. Olá lindeza de Jesus!!
    Tudo bem? eita que ferias show hein? descanso mereci amiga, aproveita. Passei pra ver as novidade e te deixar um abraço. Esta Niely Gold é maravilhosa, parabéns pela parceria. Desejo que em 2011 tenhas muito mais parcerias chic iguais a essa e muito mais sucesso. Tenhas uma ótima semana. Bjos
    DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  28. PASSANDO RAPIDINHO APENAS PRA DESEJAR UMA SEMANA DE PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  29. Ly, sinceramente. Uma coisa é ver artista falando na televisão, pq a gente sabe que eles são pagos pra isso, e que lógico que eles não usam a marca. Outra coisa, é alguém como nós falando do produto.
    Parabéns pela sua credibilidade.
    Eu confio e vou comprar, só porque vc indicou!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Olá sou a Maria Teresa e tenho 12 anos,adorooo o seu blog e o jeito como vc escreve!
    Tenho um blog também, e adoraria que vc entrasse para conferir, me siga e me deixe um coment's!

    Espero sua visita!
    Um beijo

    www.ligadissimas.com

    ResponderExcluir
  31. A Niely se preocupa muuuuito com seus consumidores e busca sempre o melhor para eles. Qualidade é fundamental. Amei seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails