terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lar doce Lar de Bianca

Bom dia lindas,

saí especialmente das minhas férias, para mostrar à vocês a casa de uma blogueira que muitas de vocês conhecem, mas se não conhecem ainda, não percam tempo, a Bianca, do Bianca Bueno Home Place.

Eu costumo dizer que não adianta a gente querer incorporar um estilo que a gente não tem!
Ou você nasce estilosa (como a Bianca), ou pede pra nascer do novo, amiga! 
Porque se tentar forçar a barra, a coisa não fica legal!

E a Bia, é uma das pessoas mais estilosas que conheço! É linda, e a casa dela, (que ela cisma de dizer que ainda não terminou), leva todo o estilo dela. *suspiros!

Vamos parar de lero-lero e vamos suspirar juntas?










 E um aperitivo da cozinha, que eu vou pedir (please Bia), mais fotos pra mostrar pra vocês!
 

É sempre um prazer mostrar a casa de alguém tão querida, ainda mais a Bia que acompanha o blog desde que ele era um tico de gente.

Muito obrigada Bia, por atender meu pedido e me deixar mostrar o seu cantinho aqui!
Beijos e sejam muuuuuuuuuito felizes no seu Lar doce lar!


40 comentários:

  1. Oi, amiga. Nossa, que saudade de você!
    Volta logo, viu?
    Põe estilosa nisso!
    Sabe o que mais me pegou? Esse aparador com espelho em estilo provençal. Queeero!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ly, como foi de férias? E veio com tudo né? Que linda a casa da Bianca, lindissima, estou olhando mil vezes, muita inspiração, parabéns a ela e a você por divulgar,é digna de um post mesmo. Adorei! Me visita lá no blog, sinto saudades,beijos e um dia ótimo pra você!

    ResponderExcluir
  3. adorei tudo... adoro vermelho!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. isto é que é retro amiga, o resto é conversa..amei o estilo dela, realmente ou tem o não se tem mesmo..e ela tem estilo e muiiiiito...hehehehe, bjosss lindo diaaa

    ResponderExcluir
  5. Nossa que casa linda!!!!!!!!
    To babando em cima do tecladoo
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDA!!!!!!!
    ESSA É A CSA DOS SONHOS DE TODAS ESTILOSAS OU NÃO!!!
    ADOREI TUDO E JÁ VOU CONHECÊ-LA MAIS UM POUQUITO!!
    BJKS QUERIDA!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly!
    Tenho verdadeira paixão pelo ap da Bia linda. Em tudo é personalidade e bom gosto. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uau...quanto estilo!
    Mas como você bem disse, estilo ou tem...ou esquece né flor. O que é meu caso...
    Escrevi para a Niely e gradeço pelas dicas e a visitinha. Voltemais vezes tá?
    Bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. OI Ly,
    Feliz 2011!!!!! Noooossssaaaa!!!! que estilosa essa Bianca! Morri de nveja "branca" (kkkkkk)!! Amei o estilo. Várias peças qaue em parecem achados e numa combinação deliciosa. Adorei! bjs
    Katia

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona, tudo bem por ai???

    Como é bom ver tanta criatividade, a casa da Bia é linda.

    beijos com carinho

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente,ela tem estilo e bom gosto,e incrivel como ela consegue deixar cada cantinho diferente e todos super combinando.
    Acho um casal super descolado,incriveis.Bianca sou sua fã a tempos,você e muiiiito gente boa,delicada,verdadeira e sensivel,juntando você e a Ly...mundo perfeito.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly, o estilo dela é realmente de muita personalidade, tem vários cantinhos deliciosos pra gente se inspirar, bjs.

    ResponderExcluir
  13. eu gostei de tudo, mas sinto que aquela sala com muitos quadros ficou um pouco pesada. Enfim o vermelho e os móveis antigos dão um toque especial na casa ^^

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana esse cantinho, super original!!! Único!!
    Bjss
    Uska Hope

    ResponderExcluir
  15. Ly, adorei sua descrição da Bianca, ela é muito glamourosa mesmo. ADORO gente de personalidade. E essa casa? MARAVILHOSA, nê?
    Um beijo em vocês duas.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ly! Adorei o estilo dela. Que casa linda! bjos

    ResponderExcluir
  17. Amei seu blog!!! Já estou te seguindo ,abraços

    ResponderExcluir
  18. que espaço lindo!!!!
    Adorei a decoração.

    bjss

    ResponderExcluir
  19. Ly, a casa de Bianca é um show!
    Adorei cada detalhe!
    Agora o estilo dela é pra poucos mesmo, porque você falou tudo: ou se nasce com ele, ou desiste! E ela é estilosíssima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. casa cheia de charme e personalidade. Parabéns!
    bjs Ly!

    ResponderExcluir
  21. Lindo!
    Cheio de coisas retro. Amei.
    beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi. Gostei do seu blog. Se puder segue o meu blog ? http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você por lá no meu cantinho.

    Obrigada pela atenção.
    Ass: Jéssica.
    Bjoos ♥

    ResponderExcluir
  23. Nossa, mas que casa é essa??? Essa menina é decoradora é??? QUE LINDOOOOOOOOOOO.... Estilosa é a palavra certa mesmo... Parabéns à design!!!

    ResponderExcluir
  24. QUE MARAVILHA, TUDO TEM SEU LUGAR NESSE LAR . PARABENS A ELA PELA CASA E AVOCE POR NOS NOSTRA ESSA BELEZA.

    ResponderExcluir
  25. Caraca! Fui num bar que tem uma decorão tão estilosa quanto a casa da sua amiga.

    Nossa ela iria com certeza adorar o lugar, chama-se "Cadillac Bar" pena que fica na Baixasa Santista.

    Bjux

    Cacá

    ME visite tb:

    http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Ly! Adorei ver o Lar da Bianca aqui, eu já a acompanho e realmente ela tem estilo.
    Abraços
    http://euseivoucontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Ly! Adorei ver o Lar da Bianca aqui, eu já a acompanho e realmente ela tem estilo.
    Abraços
    http://euseivoucontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei o papel de parede. É maravilhoso!


    bjs!

    ResponderExcluir
  29. Oiii!
    Adorei...Detalhes que encantam e dão estilo.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  30. Olá, sou a Maria Teresa e tenho 12 anos!
    Adoro o seu blog e o jeito como vc escreve!
    Adoraria que vc entrasse no meu cantinho e me seguisse!
    Me deixe um coment's para eu ver que vc entrou!

    Um beijo e aguardo sua visita lá no meu blog!
    www.ligadissimas.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Ly!
    Já te sigo há um tempinho e depois de seus incentivos de "Faça vc mesma" acabei colocando a mão na massa aqui e pintei a sala e o meu quarto sozinha!
    As fotos estão no meu blog...se puder dá uma passadinha e confira o resultado! Ah se quiser me dar opiniões sobre os adornos para a decoração te agradeço tbm!
    Adoro seu blog!
    Beijossssss
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Se eu suspirei? Quase caí da cadeira, será que ela deixa copiar? Muito estilosa e diferente sabe? Amei!
    Linda você já visitou o novo Coisas da Gigi hoje? Não? Dá uma espiada lá: www.coisasdagigi.com.br. Te aguardo,

    ResponderExcluir
  33. Lindoo Demaiiis!
    Amei!

    Bjus

    www.tudooffbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Que casa mais estilosa, cheia de charme e espaçosa! Amei os ambientes e fiquei fascinada pela jukebox!!!! Quando eu era adolescente, cismei que queria colocar uma no meu quarto!!!!! Parabéns, Bianca, sua casa é realmente especial!

    ResponderExcluir
  35. Adorei seu blog,maravilhoso,já estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios
    http://sbrincos.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Adorei o ar retrô!!! MEU DEUSSSSS ELA TEM UMA JUKEBOXXXXXX!!! MORRI!!

    Sem mais..

    ResponderExcluir
  37. Ly, essa casa da sua amiga É O MÁXIMO!!!! Quanta personalidade!!! Queria ser criativa (e descolada e corajosa e ousada e... ) assim!!!

    Bjos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails