quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sobrancelha de henna!

Bom dia amigas,

primeiro, obrigada por continuarem comigo mesmo estando sumidinha! Fiquei muito feliz com todos os recadinhos e com as novas carinhas que apareceram aqui no blog, para me darem uma imensa injeção de ânimo!

Hoje não vim falar de decoração de casa, afinal de contas, casa arrumada é sempre bom, mas cuidar de nós mesmas, é melhor ainda, né?

Bom, todas nós, ou a maioria, já ouviu falar sobre a importância da sobrancelha como peça chave para te dar um olhar marcante e emoldurar o rosto. 

Eu sou uma daquelas que não tem a sobrancelha perfeita, tem falhas e toda vez que preciso fazer um make-up legal, preciso dar uma preenchida na bichinha com lápis de olho, pra ficar mais bacana!

Mas se você vai numa festa, onde vai dançar, ou dar uma esticadinha com aquele bofe que estava esperando à tempos, não pode simplesmente  correr o risco de suar e a sobrancelha derreter por aí, né? hahahaha

Eu já tinha ouvido falar na sobrancelha de henna, mas confesso que sempre achei algo do tipo muito artificial, pensei num borrão cinza, ou  muito preto. Imaginei também que o preço não seria acessível, mas estava redondamente enganada!

É rápido, fácil, não dói (é uma pintura), e é temporária, ou seja, se o resultado não ficar de acordo com o que você gostaria, uma bela água e sabão resolve!

Fiz uma vez, servindo de cobaia pra uma amiga, e adorei o resultado!
A sobrancelha ficou preenchidinha, super natural, e sem correr o risco de ficar uma sem sobrancelhada no meio da festa!

Então aí vai uma dica boa e barata!
O antes e depois do meu zoião!



Quero agradecer minha amiga Ro, pelo milagre da multiplicação da sobrancelha!

Beijo, beijo, e até a próxima!

(Minhas férias começam amanhã, oh God! Uhuuu!)


40 comentários:

  1. Ly,

    O trabalho ficou muito bom, eu ja conhecia e ja usei a Henna, o bom é que a durabilidade pode variara de 30 a 90 dias dependendo do tipo de pele e do cuidado que vc tem.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ly,

    O trabalho ficou muito bom, eu ja conhecia e ja usei a Henna, o bom é que a durabilidade pode variara de 30 a 90 dias dependendo do tipo de pele e do cuidado que vc tem.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindonaaa! Perfeita mesmo.
    Mas, eu nao tenho corageeeem...rs...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly! Eu não tenho esse problema com minhas sobrancelhas, mas se tivesse não teria o menor problema em fazê-la de henna ou até maquiagem definitiva. Tem algumas pessoas na família que fizeram a definitiva e ninguém percebe, basta para isso escolher uma ótima profissional. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeita!!! Eu também ando tentando consertar as minhas ,mas apenas o desenho ! Como todas as mulheres adoro me cuidar! E sobrancelhas bem cuidadas fazem grande diferença !!!
    Bela dica!
    Bjs.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  6. Ly, ficou realmente muito bom. Oteeeema dica.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O Resultado ficou fantastico! Pena que sou alergica a Hena!!!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lyyyyyyyyyyyyyyy minha anja, que saudadessssssssssssss de tu!!!
    Descansa bastante, viu?
    Menina amei esta sombrancelha nova, que máximo!!! Ficou lindona!!!
    Te adoro demais!!!
    Beijossssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Querida, vim te convidar para participar do sorteio de natal que está rolando no meu blog!
    1 clutch
    1 cesta com pães de mel
    1 lingerie
    1 mini agenda 2011
    Tudo não?
    Mil beijos
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ly:

    Nem tinha ouvido falar disso, mas deu uma SUPER MODIFICADA PRA MELHOR no seu visu! Também quero!!!

    Bjos e bençãos.

    Mirys

    ResponderExcluir
  11. Fica mto bacana mesmo... fiz faz umas duas semanas e adorei o resultado. agora vou fazer de vez em quando ou comprar a henna e fazer em casa que é bem mais barato.

    mta gente não conhece ou tem medo do resultado. ledo engano.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  12. Ly, ficou lindona!!

    Eu estou precisando fazer isso porque já tenho uns fios brancos, fico com medo de parecer muito artificial, mas chega uma hora que é melhor assim do que esse monte de fios brancos cada vez mais dificil de cobrir com a maquiagem... ai... ai...rsrs

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindissima,de vez em quando eu faço,tenho sobrancelhas um poucos curtas,eu gosto daquelas lingas e cheias sabe?,pois e de vez em quando eu me transformo,mas dura pouco...a pia da cozinha acaba com minha alegria de belezura...rs.
    Férias a partir de amanhã?yuruuuu....minha sogra chega amanhã...buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  14. Ly! Eu tenho sombrancelha larga, até demais, tiro toda semana... mas adorei o resultado da tua, mais encorpada, mais delineada, linda! Minha mãe fez também esses tempos e gostou muito.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly querida,tudo bem?
    Realmente fez uma grande diferença mesmo...ficou ótima...divina !!!
    Até o seu olhar mudou...aprovadíssima...rs.
    Lamento de não ser amiga da sua amiga...kakaka !!!
    Mas...irei procurar saber se aqui na minha cidade alguém faz esta "obra de arte", pq as minhas sombrancelhas são bem parecidas com as suas "antigas"...
    Lindo dia para vc.
    bjs.

    ResponderExcluir
  16. Voltei...essa da sombrancelha derreter foi ótima...kakaka.
    bjs.

    ResponderExcluir
  17. Nosssaaaa! ficou muito bom... eu tenho medo de fazer porque pode resultar em desastre!!!! hahahaha
    mas o seu ficou fantástico@!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  18. Nusss adorei o resultado, dá uma diferença enorme né?!
    Eu sou suspeita pra falar pq faço sempre!
    Beijossssssssssss amiga, e vou querer roubar um dia qualquer das suas férias pra matar as saudades heim!!!
    Lov U !!!

    ResponderExcluir
  19. Ly, ficou ótima!
    Eu já aderi faz um tempo, a minha tem falhas e pouco pelo então... mas aina tem vontade de fazer a definitiva fio a fio, só não tive coragem ainda, alem de caro, é definitivo né. Tem que ser um mega profisional para fazer.
    Bj

    ResponderExcluir
  20. Ótima dica Ly, ficou muito bom!
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  21. Oi Ly, querida, tudo bem?
    Puxa, como sou bobinha, nem sabia que isso existia, ficou lindona mesmo.
    beijo no coração, meu amor

    ResponderExcluir
  22. Ficou show deu uma boa diferença!

    Tudo de bom para vc tbém neste natal e na virada do ano!

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa técnica, mas foi multiplicação sim miga ficou linda!
    bj

    ResponderExcluir
  24. Eu uso henna na minha também. Acho o resultado muito legal!

    Amiga, gostaria de lhe convidar a participar de um sorteio de um estojo de maquiagem em comemoração ao primeiro aniversário de meu blog. Te espero lá., ok?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  25. muito legal mesmo, sempre tem uma coisinha que queremos mudar ou melhorar, é só procurar que achamos muitas novidades como esta, há também quero dizer que sua arvore ficou linda, e menina se cuida tá.

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Posso não fazer a unha, nem o cabelo, mas a sobrancelha pra mim é fundamental. Tenho um designer de sobrancelhas que me acompanha há uns oito anos, vou lá de quinze em quinze dias. A sua sobrancelha ficou perfeita.

    bjs mil do mundodri

    ResponderExcluir
  27. Ficou ainda mais linda e goxxxtosa! rsrs...

    Acho que vou fazer essa parada, amiga, vc me animou!

    Beijin!

    ResponderExcluir
  28. Ly..seus olhos ficaram um charme..sds!!

    ResponderExcluir
  29. Ly , ficou mega natural , linda mesmo .
    Passei pra te desejar um Natal abençoado , minha linda ... vou sumir por uns dias mas já volto . Bjoooo

    ResponderExcluir
  30. Mneian...se lavou tá novo, não custa tentar!! Sabe que nunca fiz sobrancleha no salão!? Eu que faço o estrago! ahahhaha...

    E outra: vc é das poucas pessoas que vejo escrever certo "Sobrancelha" e não "soMbrancelha" que em dói! kkkkkk...#faleyyyy#

    Beijoos, deixa eu comentar por aí nos outros post do teu blog pq a Deusa me passou na top comentaristas,rs...

    ResponderExcluir
  31. Oi flor, adorei o blog e estou seguindo, me segui tbm no meu

    Bjucas
    xanguiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Bem vinda ao grupo das mães que sempre se sentem culpadas....li la na Mariana que se sentia a pior mãe do mundo...exagerada....EU sempre me sinto a pior das mães...rs,se eu grito,se eu dou uma palmada,se esqueço de alguma coisa,se respiro,se não respiro....acho que já vem no pacote.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  33. "milagre da multiplicacao da sombrancelha" foi otimo hahahah.
    Adorei o resultado !!! Eh de um processo desse que estou precisando :-).

    ~lilian~

    ResponderExcluir
  34. Oi Ly!
    O resultado ficou ótimo!
    Aproveito para também te desejar um feliz natal e um ano novo de muitas realizações para você e toda sua família!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  35. Oi, Ly! Ficou otimo! Estou pensando em fazer tb.
    Obrigada pela visita e pela dica!
    Feliz Natal adiantado pra vc tb :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  36. Lindona, ficou maravilhoso!!!

    bjos no coração!



    mudei meu endereço :http://www.jackmedrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Ficou simplesmente muito bom.. fiz uma fez um tratamento, antes de casar e tb ficou muito lindo! É no Rio essa moça?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  38. Oi Li sobrancelha é td num rosto...

    pago caro pra fazer a minha, mas disso nao abro mão....

    a minha tb nao é perfeita hehehe

    a tua ficou bem bonita...

    ja aproveito pra te desejar um feliz natal e um 2011 cheio de alegrias e coisas boas...pra vc e sua familia..

    beijo abraço

    da Grasi :))))

    ResponderExcluir
  39. Oi, Ly! Adorei o resultado, eu estava em dúvida se fazia ou não....já vou ligar e marcar, pois acho que será a solução para a minha sombrancelha falha...rsrs.
    Tenha uma ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails