sábado, 18 de dezembro de 2010

Puff dos sonhos!

Hello amorecos,

já falei aqui no blog uma vez sobre a Brasilazy, mas agora venho apresentar à vocês,  essa novidade maravilhosa, a Brasilazy lounge puff média, que é feita sob medida para seu filhote!


Olhem essa carinha que já diz tudo! hahahaha
Livoca agora tem certeza de que é uma princesa em seu trono pink!

O tecido da Brasilazy, é a prova d'água ( à prova de coca-cola tb, já pude confimar isso aqui em casa), a costura bem reforçada, então se vocês tem uns macaquinhos como os meus que adoram pular, podem ficar sossegadas, que ela aguenta bem o tranco, é leve, fácil de carregar e pode ser usada em várias posições!



Com o tamanho de apenas 100 x 130 cm, cabe no quarto das crianças e combina com todos os estilos, pois está disponível em 06 cores diferentes! 
 Preto, Azul Royal, Verde Limão, Vermelho, Pink e Amarelo. 

 Enfim os dias de briga por causa da Brasilazy aqui em casa tiveram fim, agora cada um tem a sua, e o melhor, sob medida!

 

25 comentários:

  1. Ai! Que delíííícia! Eu querooo e meu filhote também cooooom certeza iria amar! Vou logo providenciar! hehe!
    http://mimodaap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos... Realmente, parece que adoraraaaaaaaam! Os meus têm uns bem basiquinhos, redondinhos, branco e pink, nem se comparam à essa maravilhaaaa... Vou mostrá-los essas fotos! Aiii...rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly!!! td bem? querida, passei para lhe desejar um 2011 maravilhoso!! que ele seja muuuito melhor que 2010 e cheio de paz, alegria, saúde, felicidades, din-din, amor e amizades!! um beijo no coração

    Carmen
    Achados de Decoração

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofosssss... amei! Eu não sou criança mas tb quero um pra mim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mas são muito lindos esses seus filhos viu...a menininha e a coisa mais linda com esse sorriso,e como o menininho cresceu.
    Vou la dar uma olhada,pois Maitê ainda usa o carrinho de bebe para assistir TV e quero dar para alguém que tenha filho pequeno.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Essa pink é a cara da Carol, que se auto-intitula Miss Fabulous Pink, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que liiiindoooos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse puff é maravilhoso mesmo! Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse...rs

    ResponderExcluir
  9. Nice tree...

    and the kids are so cute:)

    ResponderExcluir
  10. Tá o puff é bonito e tals...
    Mas perdeu feio na comparação com os filhotes.Olha que sorrisos mais lindos!
    Depois a gente penhora um rim só pra ver um sorrisão desses e tem gente que não entende...
    Linda Ly , um natal lindo e cheio de bençãos pra você e sua familia.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  11. Ly,

    Eu tbm quero!! Mas aqui em casa preciso de 3...fora um exclusivo pra mim...rsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Ly,

    Seus filhotes são lindos!!

    E esse puff tem cara de ser uma delicia! (será que são a prova de cachorrinhos também?...rs)

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  13. oi Ly

    Com certeza seus filhotes lindos amaram!!!
    grande bjoooo

    ResponderExcluir
  14. Ly, adorei a forma como postou! Já vi em outro blog sobre esse puff, mas não me passou a confiança que vc me passou. De forma natural e objetiva.
    Fora que a carinha dos seus filhotes, são a confirmação de que o puff é bom. kkkkkkkkkk.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ly, adorei a carinha da Livoca,mais que o puff...rsrs...Não, princesa demais e pelo jeito sereia,veraozão por aí, aqui um geloooo...bhruuuu...0 grau, fez na quinta passada e ainda é outono...Besitos

    ResponderExcluir
  16. Que deliciaaaaaaaaaaaaa!
    tudo que eu queria hj pra terminar o dia cansativo...hummmmmmmmm
    bjs, lindona!

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga!!!
    Voltei para agradecer a sua participação na promoção do meu blog e lhe desejar boa sorte!!!
    O resultado será publicado amanhã, ok?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Ly...
    Mto obrigada pelo carinho!!!
    Desejo a vc um Natal maravilhoso, e que nesse novo ano que se inicia vc possa realizar tds os seus sonhos!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Linda, que o papai noel traga de presente um 2011 cheio de esperança, saude e realizações!

    ResponderExcluir
  20. Ly,

    Fiz um post dedicado àa blogueiras que costumo visitar, vc está lá!

    beijo
    Ju

    http://omovel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Minha querida, acabei de falar pra Barbara, que primeiro eu sumi, e agora ela e você, sinto saudades, viu!!!!!!!!!! e muitas!!!!!!!!!
    Querida, obrigada pelas dicas.
    Estou passando por aqui pra saber de você, e desejar um lindo e feliz natal, repleto de paz, harmonia prosperidade, e que o Ano Novo chegue
    para trazer muitas alegrias e realizações.
    Com o maior carinho do mundo um enorme beijo.

    ResponderExcluir
  22. Oi Ly!

    Dá vontade de se aninhar num puff desses!
    Passei para desejar a você e a sua fam[ilia um Natal de muito amor e paz!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  23. Ola!!!Ly..que lindas adorei ...passando para lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de luz.bjs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails