quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Presentes ... adooooooro!

Bommmmmmmm diaaaaaaaaaaa!!!!

Estou animada hoje, e vou explicar: sábado, essa cidadã que vos escreve, fará 35 aninhos, sei que tenho carinha de bebê, mas é verdade, e essa semana ganhei uns presentes lindos e muuuuuuuuuito especiais de amigas que conheci aqui na blogosfera, e preciso mostrar à todas vocês esse carinho maravilhoso.

"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!"



A Almofada Love da minha amada amiga Tânia Forti.


"Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!"


 Penca de pimentas da minha querida Deusa (como uma Deusa, você me mantém!)



"Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!"


Os ímas mais lindos do mundo da foférrima Helena Garcia!!!!


"Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!"


 Esse quadro maravilhoso da queridíssima Ana Cláudia, da melhor e mais completa loja de artigos decorativos do mundo, Dona Mix!!




"Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"

Não tenho como expressar o quanto fiquei feliz com essas demonstrações, só posso dizer, muuuuuito obrigada!!!!
 Amo vocês por fazerem parte da minha vida!!!


33 comentários:

  1. Oi Ly que lindo seu post, valoriza tuas amigas por isso as tem sempre junto de ti, parabéns! Lindos presentes, parabéns para cada uma delas. beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ela me-re-ce! Ela me-re-ce! Ela me-re-ce! Ela me-re-ce! Ela me-re-ce! Ela me-re-ce!


    Agora me diga...qual a programação p/sábado hein!?!?Tô sem carro mas como a senhorita estará na Barra vamos bebemorar!!!!!rs!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. oi meu baby - realmente nem arece 35 anos - uma carinha de guria
    parabésn - felicidades, que todas as tristezas que tu passou este ano , te fortifiquem mais ainda, e com esta sensibldade à flor da pele -
    tu erece todos os presentes
    feliz sempre
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha madrinha!
    Ai fofo teus mimos.
    Vc merece este carinho,quem te conhece sabe do teu coração grande,generoso e sempre disponivel p ajudar.
    bjkas amiga
    Patricia Merella
    http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É tão bom receber presentes né! Ver que somos queridas pelas pessoas...
    Vou deixar meu parabéns pra vc antecipadamente, vai que no dia eu não consiga passar aki no blog!
    Beijos Felicidades

    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI, Ly queridaaaaaaaaaa!!!

    PARABÉNSSSSSSSS antecipadamente, vc merce muito carinho mesmo das amigas porque é uma amiga especial , um mulher linda ( quem diz que tem 35 anos?? Uma menina!!!) e com um coração enorme!!!
    Que bom que vc gostou das pimentas e ods imãs!!

    Que Deus te abençoe grandemente e que no sábado tenha muita festaaaaaaaaa por aí!!!!

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoroooo ver esta moça feliz...cuida tanto dos outros...temos que cuidar um pouquinho dela tmbémmm...rs.
    Sóoooooooooo 35 anos....ai que saudade...snifffff,depois que entrei nos quarenta..daqui nõ saio,daqui ninguém me tira maissss....rsrrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Oi, amore! Você merece todo esse carinho e muito mais, só está colhendo toda a amizade que planta.
    beijo no coração

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly, parabéns antecipado, muitas felicidades, saúde, paz, que venham muitos e muitos anos.
    Lindos os presentes, que amigas heim. beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Vc merece muito MAIS sempreeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos lindos presentes, vc merece!

    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Parabéns prá voce,
    nesta data querida
    muitas felicidades
    muitos anos de vida....
    Viva viva

    muita paz, amor, felicidade, saúde...
    tudo o que desejares e muuuuito mais.

    milhões de beijos

    ResponderExcluir
  13. Ganhar presente eh sempre bom, ne? :-).
    Carinha de menina mesmo...
    Ja vou deixando um Feliz Niver adiantando por aqui !!

    ~lilian~

    ResponderExcluir
  14. Oiii parabéns pelo presentihos!!! 35 já???? eu achi que vc tinha no máximo uns 27...rsss que seua vida seja cheia de bençãos sempre!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  15. ai, que delícia ganhar presentinhos, né?!
    eu amo!!!
    meus parabéns! curta muito!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Ly boa tarde,tudo bem?
    Mas claro que está,com estes presentes maravilhosos...lindíssimos... vc realmente merece mesmo !!!
    Sábado passarei por aqui para deixar um beijo.
    Mas vem cá...fala sério, 35 aninhos...nem parece !!!
    Ótima quinta para vc.
    bjs.

    ResponderExcluir
  17. Ly, que show heein!
    Lindos os presentes, valorize sempre as suas amizades, pois são as peças mais preciosas da nossa vida!
    Como é gostoso nos sentir adorada né?!
    Que papai do céu lhe abençoe sempre!! Já vai completar 35 anos? o.O Tava vendo sua foto, não parece mesmo!!! Sábado venho aqui novamente!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Que delícia de presentes!! Todos muito lindos!! aninhos vc vfalou, né??Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Beesha Linda e Amada , como se precisasse fazer niver pra presentear uma amiga maravilhosa como você.
    Parabéns você merece muito mais.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  20. Deixei um presentinho para você no meu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Que presentes lindos...é tão bom quando a gente tem essas surpresas carinhosa.... Que Você seja muito feliz nesta idade nova...
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  22. lindos presentes Li
    como já disseram vc merece, cada um deles. Parabéns pelo niver que virá
    Papai do céu abençôe todos os dias de tua linda existência!

    BJks!

    ResponderExcluir
  23. Lindos os seus presentes, em especial o quadro que coisa mais fofa. Parabéens!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo aniver!!! Olha, depois que trintei, nunca mais contei!!!
    Hum... que presentes mais lindos!!! Tão bom ganhar um presentinho, né???


    bjs de um super feliz aniversário!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi amore.....meu bem, vc tem cara de bebe sim.....bebe lindo demaissss!!!

    Como eh bom ter amigos ne?

    Amigo nao se pede, se ganha! As vezes vc nem sabe como aconteceu, mas ele ta ali!!!


    Parabens minha fofuxa, td de bom para vc, mta saude pq o resto damos um jeitinho!!!Ne?

    Q sabado seja um dia digno de RAINHA!!!


    BJOS MIL,

    ResponderExcluir
  26. Boa noite Ly,

    Voltei apenas para te pedir que fique quietinha em casa,eu sei que a gente não pode se trncar em casa,mas pelo menos por enquanto...cuidado amiga.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  27. Eu sei que e muito chato Ly,mas o que importa e sua familia cheia de saude e viva..bla..bla...você já esta cansada de ouvir isto,mas embora seja muito chato,ai ser um dia lindo,porque vocês estãrão todos juntos....fique um pouquinho em casa,não mande as crianças pra escola....eu não sei se isso e exagero da midia,mas e preocupante demais....esses traficantes vão a qualquer lugar....e só uns dias até as coisas se acalmarem....a vida vai continuar normalmente depois,as coisas vão se acalmar,mas agora...e perigoso demais....a gente faz uma festa aqui no Blog.....rsrsrs....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bom?
    Achei seu blog muito interessante.
    Comecei um blog tbm, se puder e não for pedir muito, de uma passadinha no meu?

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    Muuito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Ly q delicia ganhar presentes e estão tds lindos...parabéns
    bj

    ResponderExcluir
  30. Parabéns!! Ganhou coisas lindas, e o principal, foi muuuito lembrada e acarinhada com cada trabalhinho que fizeram. Bjs

    ResponderExcluir
  31. Só coisa linda! É bom receber presentes, né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Oi ly! Nada como ser amada por todos, belos presentes. Parabéns < tudo de melhor para ti. que Deus Em sua infinita Bondade te proteja e te traga tudo que queres. Muitas beijocas Amorosas Prá ti . Analú

    ResponderExcluir
  33. Nossa Ly, que engraçado!!!

    Meu blog só tem 4 meses e, no meu aniversário, também ganhei presentes de leitores (meu Deus!!!! Tenho leitores!!!!) e muita gente agradeceu porque "eu estava fazendo a diferença na vida deles"!

    Dá pra acreditar????????

    Essa blogesfera é um barato!!!

    Bjos e parabéns!

    Mirys - http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails