segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E 2010 hein?

Já está acabando né galera?
Natal está na porta, e como eu amo essa época!
Acho que ainda mais pra quem tem filhos, tirando a parte consumista, a magia dessa época envolve os pais, ainda mais aqueles que gostam de manter algumas tradições em família!
Hoje começo à montar a árvore e venho compartilhar com vocês cada momento da montagem, tá? Prometo colocar minha vida em ordem com vocês!
E para as arteiras de plantão, olhem que fofos esses enfeites de feltro. Adooooooro!

PS: Quero agradecer demais o carinho de todas vocês no útlimo post! Recebi vários e-mais, mensagens no orkut, facebook, e só mesmo tanto carinho e energia positiva fazem com que a gente atravesse um momento de dor desse com tanta serenidade.
A vida continua! Agora um pouquinho mais triste sem uma amiga tão querida, mas que vai fazer parte de mim pra sempre!

Beijo enorme, vcs são demais!

25 comentários:

  1. Adoro o Natal,e mais agora com minha filha,há cinco nos que armo a árvore por e para ela e meus sobrinhos....e um momento de profunda alegria,uma agitação gostosa....mas agora a Maitê entendeu que Natal e uma comemoração ao nascimento de Jesus,e não só o dia de ganhar presente.
    Que bom que você sentiu mais força e energia para voltar,que bom...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Yupiii! A vida continua e a saudade vai ficar pra sempre junto com as lembranças cheia de carinho e amor da amizade linda que vcs tinham!

    Adorei ver teu blog atualizado, bola pra frente!!!

    Tem sorteio lá no meu humilde bRRog, vai lá!Tô torcendo pra alguma amiga ganhar!hahah...

    Beijoooos minha linda!=)

    ResponderExcluir
  3. OI, LInda !!!!

    Querida, que bom que vc está de volta e cheia de preparativos pro
    Natal, pra vida....é isto mesmo, querida, as pessoas queridas nunca vão morrer dentro da gente, apesar da saudade, né?
    Amiga, eu coloquei suas pimentas no correio no dia 17/11,tá?
    E mandei junto o quadrinho rosa que vc me pediu,ok?
    Espero que vc goste de tudo!!
    Quando chegar , me fala, por gentileza?

    Um beijão, querida e fica com Deus!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ja estou até imaginando sua árvore como vai ficar com esses bonequinhos de feltro super fofos!
    Montei a minha esse fds tb, coloquei lá no meu blog!
    bjs
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ly

    Que bom ter vc aqui, fica a saudade, mas os amigos nunca saem de dentro da gente.

    Este ano quero fazer enfeites de tecido e crochê para a árvore, vc viu o que "juntei" lá no O Móvel? um monte de idéias para me inspirar.

    A minha netinha Nina vem lá da Suécia para passar o Natal na Bahia, quero fazer uns penduricalhos para a árvore que depois sejam brinquedinhos para ela, ainda não comecei, nem fui comprar o material, quero ver se começo ainda essa semana, dia primeiro de dezembro é dia de montar a árvore, sempre foi assim que minha mãe fez e eu fiz com meus filhos, então tenho que me apressar!...rs

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Lyyyyyyyyyyyyy, que coisa boa ter vc de volta. Infelizmente lidar com a perda de alguém querido é sempre mto difícil,mas como vc mesma disse a vida continua e fico feliz por ver vc voltando já envolvida no clima do Natal, afinal os filhotes merecem isso. Hj estamos em sintonia, postei sobre passarinhos pra Natal,passa lá. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa época também! Tenho tantas boas lembranças de quando era criança! Ainda nao fiz a minha arvore de natal.. mas nao vejo a hora!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly...que ótimo ter vc de volta...e com a corda toda para montar sua árvore,ficará muito linda mesmo com estes enfeites super charmosos !!!
    A minha irei montar mais para o fim de semana com o apoio de minha filha (já adulta), gostamos de fazer isto juntas, e meu filho (adulto) fica encarregado da ponteira, esperto ele...isso sim...rs.
    Benvinda em sua casa virtual !!
    Linda semana para vc querida.
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly, estou feliz que vc está de volta, infelizmente esse tipo de perda a gente nunca esquece, somente ameniza a saudade, mas a lembrança das pessoas queridas permanecem sempre junto a nós.
    Seja bem vinda sempre!!!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, minha linda. Que bom te ver de volta! Você sabe que te amo muito!
    O Natal é das crianças, quem tem filhos como você, tem que criar o clima em casa, mesmo. Adorei esses enfeitinhos da foto, estou apaixonada pelos enfeites de feltro para o Natal.
    beijos mil

    ResponderExcluir
  11. Ola minha amiga
    Que bom q voltou.
    Lindos os enfeites.
    linda semana,bjkas
    Patricia Merella
    http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ly, que bom te ver de volta, tristeza definitivamente não combina com você.
    Lindas imagens que você selecionou. E o que eu mais gostei é que foge um pouco do convencional, sem deixar de ter tudo a ver com a data. Um achado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, bom te ver de volta! Estava preocupada e pensando em vc, mas decidi não escrever nada sobre o assunto da perda, porque eu sei, mais do que ninguém, como é difícil! Na verdade, Ly, não encontro palavras para falar e então optei por respeitar o seu silêncio e a sua dor e aguardar a sua volta!
    Graças a Deus que temos o Natal, sentimentos de alegria e renovação surgem dentro da gente e armar a árvore é sempre uma grande alegria! Hoje meus filhos já não estão mais aqui, cresceram, casaram, têm a vida deles, só que eu continuo animada quando chega essa época! Enfeito a casa toda, uso muitas luzes, e esse ano comprei uma estrela de led e coloquei bem na entrada do portão e brinquei com a minha vizinha, que achou lindo, e eu disse para ela, é para Papai Noel não errar a casa..hehehe...
    Todo Natal meus paizinhos, que já estão bem velhinhos mas lúcidos, 84 ele e 81 ela, eles viajam para São Paulo e passam o Natal aqui comigo! É muito bom, e esse ano eu vou passar o Ano Novo no Rio, depois de 14 anos sem visitar minha amada terrinha.
    Outra coisa, minha linda, sua amiga estará eternamente viva em seu coração e em sua alma! Você dará essa vida à ela!
    Beijos doces em seu coração!

    ResponderExcluir
  14. Amei esses enfeites de natal, muito fofos, esse ano eu queria minha árvore inteira de origami mas não deu...o tempo voou...e nem percebi...bjokas querida e tudo de bom para vc!!!! Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiii

    O trabalho da Helena e mesmo muito caprichado,eu amei também....que bom que gostou...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  16. Amo essa época principalmente pelos enfeites *-* rsrs
    Tem um presentinho pra vc no Resenhando. Passa lá ;)

    ResponderExcluir
  17. Ai Aline Graças a Deus vc renovou suas forças!!!! Não aguentava mais entrar aki ver aquela arvore e pensar como vc está sofrendo...
    É isso aí amiga a vida continua e seu niver ta chegando e com ele bem coladinho vem o Natal!!! Adoro essa época tb! Ainda não tenho árvore acredita??? Vou deixar p 2011 pois quem sabe já terei um pimpolho pra me motivar???? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Hola! Que bello es todo! Me ha gustado muchisimo todo lo que he visto, en particular estos adornos son de lo mejor y muy hermosamente elaborados. Perdón por escribir en español, pero quería comentar que su blog es bello, lamento su tristeza, pero quiero dejar ánimo para usted, que siga adelante creando estas maravillas porque lo está haciendo muy bien!! Y aprovecho para dejar saluditos (O.O) Maika

    ResponderExcluir
  19. Ly, obrigada por compartilhar esses lindos enfeites de Natal.

    Nesse ano vou caprichar porque ganhei uma netinha (a primeira) e não vejo a hora de ver a carinha dela olhando prá árvore de Natal.

    beijos querida,

    Carmo.

    ResponderExcluir
  20. Oi Ly!
    É isso aí menina! Conte comigo para o que precisar!
    Lindinhos esses enfeites, adorei!
    Então é Natal...Que delícia!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  21. E com todas essas mensagens que você recebeu eu só posso estar feliz de ter vc de volta, e saber que a vida continua mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Não é à toa que você tem tanta seguidora, seu blog é liiiindo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Ly,é difícil a perda,mas o amor permanece e nos dá força e coragem para vivermos,não tem outro jeito a vida precisa seguir em frente.Força!Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Que bom vc por aqui de novo amiga! Força na peruca!

    Amei os enfeites de feltro!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga
    Lindos os enfeites de feltro, acho que vou usa-los pra turbinar a minha arvore
    bjs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails