sábado, 2 de outubro de 2010

Um sonho cor de rosa!

Bom dia meninas, a Casa é Sua de hoje, poderia perfeitamente começar com Era uma vez ..., porque realmente parece um conto de fadas, mas vamos pular a história inteira e ir diretinho no penúltimo capítulo, sim, porque o último será dia 06/10!

A Je e Márcio já tinham uma princesa chamada Ana Júlia, e agora eles estão à espera da Maria Fernanda. Com a chegada de mais um princesa e a mudança de apartamento, começaram a fazer o quarto dos sonhos, mas o pedreiro conseguiu deixar o quarto horrível.
A mamãe Je, veio ao nosso blog e viu o PAP da minha parede listrada e resolveu fazer no quarto das princesas, foi aí que o Papai Márcio e sua fiel escudeira Ana Júlia, arregaçaram as mangas.

Vejam as cenas à seguir!
Ana Júlia mostrando a dura tarefa de ser irmã mais velha!


Papai Márcio em ação.
Ambas as listras tem 12 cm cada.


E o resultado da mão de obra da Juju e do Márcio, mais o extremo bom gosto da Je (ela acha que ainda precisa de uns toques finais), vocês conferem à seguir:




... Ly, mil vezes obrigada mais uma vez, seu blog me inspirou, viu o abajour??? rsrsrs Inspiração do seu blog. E as cores do enxoval???

E depois de me deixar toda feliz em saber que eu consegui ajudar alguém, ela ainda acha que tem que me agradecer!

Je, eu que tenho que agradecer o carinho de vocês comigo! Muito obrigada, viu? Que sua princesa chegue ao mundo cheia de saúde e que o lar de vocês continue transbordando de tanto amor!

Maria Fernanda chega no dia 06/10 e será a mais nova integrante da família
Design My Life!

35 comentários:

  1. Que trabalho lindoooo!!! Ficou encantador essas listras. Vou dar essa idéia pra minha irmã que adora renovar as cores do quarto dela.

    Beeeeijos
    Ara
    @maoslindas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e delicado.. amei! Bjo Ly (dia lindo pra vc!)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o quartinho... Muitas ideias inspiradoras pro quartinho da minha cunhadinha q vamos fazer...

    Bjoks Ly

    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. É o quarto dos sonhos msm...
    Adorei as listras ficaram lindas e o quarto teve uma decoração perfeita
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ly
    Parabéns aos pais pela chegada de mas uma princesa.
    Parabéns a Je pelo bom gosto.
    Ela pensou em todos deta-lhes.
    Coração lindo no berço,o abajur,a parede,roupa de cama,as listras na parede,os quadrinhos,uhuh..suspiros!
    Realmente quarto de princesas.
    bjkas e bom findi Ly
    Patricia Merella
    http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que sonho de quarto, Ly!!!

    Até eu que não quero filhos fiquei com vontade de fazer um igual...rs!!!

    Lindo, lindo...amei!!!

    Bjinhos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. O quarto ficou um encanto! AMei!!! Que a pequena Maria Fernanda desfrute de belos e inesquecíveis momentos nesse cantinho maravilhoso! Bjks

    ResponderExcluir
  8. Ficou fofíssimo, parabéns a Je pelo extremo bom gosto e pela família linda e participativa que ela tem. Um ótimo findi pra vc Ly. Bjs, Anita.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Ly fiquei emocionada, mas seu blog nos inspirou mesmo e o PAP foi seguido a risca srrsrs, claro que temos que agradecer não só pelas dicas do seu trb, mas principalmente por sua amizade e esse carinho que sempre teve conosco...

    Obrigada mais uma vez por tudo, vc é mais do que especial para nós 4...

    ResponderExcluir
  10. muito lindo e delicado, a Jê e Marcio estão de parabéns!

    bj

    ResponderExcluir
  11. Que lindo que ficou!!!
    Ainda mais bacana por ter sido feito com tanto amor pelos protagonistas principais da história!
    Ah...e que nome lindo, o meu era pra ser Maria Fernanda, mas minha mãe desistiu do 'Ma'. humpt! rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Ficou um sonho de quarto. Quarto de pricesas, mesmo!
    bjocas

    ResponderExcluir
  13. Amei, o queto ficou lindo. Que a princesinha seja muito bem vinda. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Gente, pára tudo!
    Que coisa mais linda que ficou!!!!

    Adorei!!
    Quarto de princesa!! Lindo!!

    Ly, querida amiga... bom fds pra vc!!

    megaaaaaa bjooo!

    ResponderExcluir
  15. Ly,
    ficou muito lindo mesmo!!!!! Parabéns a essa família linda tbm...

    Bjs
    Lina
    http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com/
    Participa lá do sorteio

    ResponderExcluir
  16. Suuuuuper fofo!!!!!!A-do-re-i!!!!Passa lá no meu blog pra me dizer o que você achou das minhas listras,rsrsrsrsrsr.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá tem selinho pra vc lá no blog. Bjs, Anita.

    ResponderExcluir
  18. Lindooooooooooooooooo demais!!

    Tá perfeito...amo rosa, em todos os tons!!!

    Adoro parede listrada e essa ficou um encanto, e nao é só para crianças naoooo!!!

    Qm sabe faço uma parede assim no meu futuro atelier...ameiiiiii!!!

    beijos mil,

    ResponderExcluir
  19. Vc não me atenta que eu mudo tudo de novo na parte do quarto da Gi, ficou lindo que mãos que eles têm. Amei.

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito fofo e delicado. Adorei de paixão!!!

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito fofo e delicado. Adorei de paixão!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá miguxa!!! Adoraria ter a tua opinião pra transformação do meu quarto!!!

    conto com vc!!!
    b-jokas

    ResponderExcluir
  23. Quando fiquei gravida da Júlia tmb fiz questão de decorar todo o quartinho, eu, marido e papis fizemos tudo em lilás e branco com o tema bailarina eu pessoalmente adorei, mas essa parede em duas cores ficou perfeita. Parabéns, que essa bb seja mt amada.

    ResponderExcluir
  24. oi Ly, acabei de ver a matéria dobre a joanna no fantástico. Nossa, sinto mito pela Cris e por vcs, próximos a ela. Que Deus continue dando muita força a vcs para passarem por esse momento de luta tão difícil e CRUEL. beijos

    ResponderExcluir
  25. Ly que lindo... tô aqui babando... quando a Alice vier ao mundo (ainda está bem distante rs) eu quero um quarto assim... com listras... rs
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  26. Ficou muito lindo esse quarto, ainda bem que ela dividiu conosco. Esse blog realmente nos inspira.
    Tenham todos uma ótima semana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Ficou muito lindo esse quarto, ainda bem que ela dividiu conosco. Esse blog realmente nos inspira.
    Tenham todos uma ótima semana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Passei aqui para pedir um help!!!
    Dicas para minha cozinha!!! rsss http://concretoouabstrato.blogspot.com/
    Uma ótima semana!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  29. ficou lindo!!
    sabe q c essa historia de listras eu me animei de fazer no quarto de neto tb... mas isso vai depender da vontade do muleke.
    ficou tao meigo o quartinho! quarto de menina é um sonho!
    bj

    ResponderExcluir
  30. Que resultado fantástico! Adorei a ideia das listras e parece simples de fazer! Ai, me deu a maior vontade de sair reformando algumas paredes, rsrsrsrs! Bjs!

    ResponderExcluir
  31. tudo fica muito lindo quando feito com tanto AMOOOOR !!!!!!!!!!!
    Parabéns !!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Ly to aqui sim e daqui nao saio, ehheheh, adorei teu blog. Viu como vc é importante, temos mais é que te agradecer mesmo. Adorei o quarto, e feito por toda familia que amor, que energia. Parabéns pelo teu blog! beijo grande

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails