quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Última chamada para o sorteio!

Oi queridas, o prazo para se cadastrar no sorteio do Kit de Águas Sonho Retrô termina amanhã! Estou muito feliz com a quantidade de participantes, já ultrapassamos 680 participações, e muita gente não entende e me pergunta: Como pode um sorteio com algo que nem é muito caro fazer tanto sucesso?
E sabe o que eu respondo: Tudo que a gente faz aqui é com sazón AMOR, por isso dá tão certo!

Vocês podem concorrer com quantos e-mais desejar e não precisa cumprir uma infinidade de regras, porque de obrigatório, já basta eleição, né? hahahaha

É só correr AQUI, até 23h 55min do dia 08/10/2010.



13 comentários:

  1. É isso aí, linda!!!!
    Você é a pessoa mais amada da blogosfera!
    É sempre uma delícia promover sorteios com você, porque chove de gente querendo participar. Vou fazer uma chamada lá no Xô também.
    beijos com Sazón!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando...
    E tb divulguei no blog...
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quase que eu perco...que susto!
    Eu quero!!
    marinamott.gourmet@gmail.com
    www.marinamott.blogspot.com

    Bj!!

    ResponderExcluir
  4. não vejo a hora !!!!!!!!!!!
    caso ganhe vou guardar para minha casa nova, senão vou encomendar um das meninas
    bjs

    ResponderExcluir
  5. 680?! Tadinhas das outras 679... o prêmio já é meu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. \o/ participando como seguidora! Amamos seus sorteios Dona Ly, mesmo um lapínhos de ponta quebrada, rs, é um prazer falar com você.

    Sucesso, saúde sempre
    Silvia Orchidea
    orquidea_55@hotmail.xom
    Rio

    ResponderExcluir
  7. Ly , e agora?
    Não lembro se já estou no páreo!
    Não que eu ache que vou ganhar um sorteio seu , afinal eles bombam de gente e concorrer com 500 beeshas com mais sorte que eu , não é mole não.
    Mesmo assim , vou lá conferir se meu nomito tá lá.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Ôpa, quem será a sortuda?

    Será que a sorte estará ao meu lado?

    Tomara...rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly!!! BOm feriado pra vc!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Também quero participar, adoro sorteios! Beijinhos e tudo de bom!!! :0)

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly, saudades de tu menina, vixe, como esta?? aparece lá no blog, tem um sorteio, participa

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails