segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Selinho musical!


Ganhei esse selinho da minha querida Dani Moreno (obrigada linda), com a seguinte regra:


Pega o selinho, coloca lá no teu cantinho e diga pra gente, sem pensar muito...
Sabe aquela resposta que vem de imediato?! Tem que ser essa.
Neste momento da tua vida, qual a música que toca no teu coração?
Qual é a música tema dessa tua fase?!!!
Coloque um video, a letra da música ou pelo menos o nome dela. 


Na verdade, essa música é o tema da minha vida e não da minha fase!
E qual o tema da vida de vocês, conta pra mim!


14 comentários:

  1. "Como é grande o meu amor por você" (Roberto Carlos): música com a qual entrei na igreja e que eu tb dedico a minha princesinha.

    ResponderExcluir
  2. Pessoa linda,

    Desta vez mando as fotos do apê. Consegui dar um jeitoe na minha máquina e agora nenhum click me escapa....

    Para que e-mail mando?

    Bjs flô!

    ResponderExcluir
  3. Ah difícil essa!!! Não tenho uma música tema da minha vida, sou muito eclética, cada hora gostando de uma sabe? rs
    Tenho cantado no chuveiro nesses últimos dias: Há um vilarejo (Marisa Monte) - Acho uma música alegre..

    Bjooo

    Lina
    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amOooo essa música... essa é daquelas que tocam nossa alma! Bjks ;)

    ResponderExcluir
  5. Ihhh, eu não sei qual é meu tema atual...
    Mas gostei do seu!
    Beijos da Ny!
    www.nynoblog.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!!!!Obrigada pelo elogio,mas não é difícil não Ly,é só medir,riscar e depois pintar cada listra da cor que quiser,essa foi a
    1ª vez que fiz,e se eu consegui,você também consegue.Tente.Beijão

    ResponderExcluir
  7. Vou com a Dani, que enviou o selinho para vc....as músicas do filme Dirty Dance amooo...e viva Patrick S.

    Adorei a ideia do selinho musical, mto criativo!!!

    beijos mil

    ResponderExcluir
  8. Ly,


    Arrasou! Adoro essa música, principalmente na voz do Almir Sater.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi minha linda!!! Obrigada pelo post e por compartilhar com a gente sua música!!Minhas meninas amam essa música... mas elas só conheciam pela voz de Almir Sater!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Essa música é linda!!!!
    A minha é Papel Machê do João Bosco. Sempre q escuto sinto aquele friozinho na barriga, sabe?
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  11. Não sei cantar rsrs s´o fao barulho mas mesmo assim esta musica é minha companheira, durante muitas horas do meu dia, hajo um hino á força e a vontade. bj

    ResponderExcluir
  12. Ly, tem tantas músicas que gosto... várias da época da Bossa Nova e muitas do Chico Buarque, que adoro!!!!! Vou pensar, amei o desafio! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por ter escolhido essa música, no momento precisava ouvir mesmo um ânimo desses, porque estava sem música atual e essa me fez pensar, posso roubá-la só um poquinho?

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ly!
    Essa brincadeira da Dani foi 10, né?!
    Também amo essa música, mas prefiro a versão cantada e tocada pelos autores Renato Teixeira e Almir Sater. Já ouviu?!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails