quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resultado do sorteio de Primavera!

Olá meninas? Aproveitaram muito o feriadão?

Eu fiquei em casa, aproveitando as crianças e fiz uma mini festinha pra eles no Dia das crianças! Queria deixar a data marcada, não somente como um dia de ganhar presentes, mas num dia de ter pais presentes, e acho que eles aproveitaram muito essa preparação da festinha que foi simples, mas exclusiva pra eles!

Olhem só as carinhas ... rsrsrs

 Meu irmão Robert, meu filho Pedro, meu sobrinho Lucas e minha espoleta Lívia!


E agora vocês irão conhecer a vencedora do Sorteio de Primavera! O nome dela é Vanessa Vieira, e eu já encaminhei um e-mail pra Van, no dia 09/10, mas o prazo de 3 dias para resposta dela, começa à contar hoje, então, se ela não responder nesse prazo, será realizado um novo sorteio!

Parabéns querida, espero que lembre de nós cada vez que sentir esse cheirinho gostoso na sua casa!!!! rsrsrs

Muuuuuuuuuuuuito obrigada às 797 participantes, pelo carinho e participação! O retorno de vocês, é o que mais importa pra mim! Agradeço demais!

17 comentários:

  1. Ai que liiindos!!!Ameiii!:))

    Não falei que nunca ganho nada!?!?huahuahuauha

    ResponderExcluir
  2. A festinha ficou linda!
    Só não gostei do resultado... Porque não eu,buah!, porque não eu???
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Ly- adorei tua festinha-
    é isto esmo - ais do que presentes coerciais- pais presentes - sto si vale mais- adorei - as carinhas deles falam tudo- adorei a mesa enfeitada-
    parabéns à sortuda da vez-
    bjs

    ResponderExcluir
  4. amei sua idéia de "pais presentes" - a melhor, né Ly? bjs

    Carmen
    Achados de Decoração

    ResponderExcluir
  5. Ly é isso aí!!Vamos ensinar nossos filhos a consumir menos e dar valor ao SER e não ao TER!!Adorei sua família!!Bjs minha linda!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Amiga
    nha nha..deu até fome.
    Amei as gulodices.
    A proposito este bolo
    é a tua receita de yogurte?
    Cá em casa super aprovado.
    As carinhas deles valem por tudo.
    É Ly...o melhor presente com certeza é a presença.
    Cá n foi dia das crianças.
    Bjkas amiguxa q eua doroooooo1
    http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pelas carinhas a festa foi muito boa!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly, tudo bem? Que idéia maravilhosa da festinha!!! Que peninha que já passou... Ano que vem vou fazer alguma coisa assim para meus pequenos. Legal isso de "pais presentes". Isso é muito mais importante, né? beijinhos
    Katia

    ResponderExcluir
  9. Caraca! Que susto! Achei que fosse a minha irmã! ela se chama Vanessa Vieira e o email dela começa com nessavieira... nossa! ia ter que dividir o prêmio comigo! rsrs...mas ela não conhece a blogosfera! Não é ela!

    Beijo, amore!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ly! Eu adorei a foto!!!

    Mulher, lembrei de vc esse feriado quando assisti sobre a Joana no jornal. Fiquei muito triste e até sonhei com ela.. =\

    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Ai ... meus sobrinhos lindos e amados.. morro de saudade

    ResponderExcluir
  12. Snif...snif,vou fazer birra igual criança...........parabéns Vanessa sortuda que vai levar a primavera pra dentro de casa!!!!

    PS:Gostei das prateleiras na parede,útil e bonitas .

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Vim aqui te convidar para conhecer o blog da Elitize, adesivos decorativos, espero que goste! Passe lá, estamos com sorteio!
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Oi, linda, tudo bem?
    Que delícia que é mimar nossas crianças, né?
    Como aqui não tem criança, aproveitei para passear e fiz um post mostrando.
    Parabéns à vencedora do sorteio.
    Parabéns a você, Ly, pelo sucesso da promoção!
    beijos

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails