quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Reciclando tampinhas de pet - genial!

Por Andressa Ribeiro

Amigas desculpem me a ausência na semana passada, minha vida deu uma virada novamente, perdi o meu emprego, filhota doente, etc...


Olha que idéia legal, minha mãe ja esta fazendo e adorando!
Bom para nós e o meio ambiente também e melhor do que prendedores aramados e/ou comprados.

  • Corte logo abaixo do gargalo usando uma tesoura.
  • Passe o saco plástico por dentro do gargalo cortado.
  • Depois basta fechar com a tampa. E pode usar nas embalagens de mantimentos, pães etc.



Pode também ser feito com tampinhas de caixa de leite e suco.


Beijão e sorte à todas!!!

Imagens reprodução.

25 comentários:

  1. eu vi isso em algum blog e achei a ideia sensacional. Que bom que vc reproduziu aqui tbem, assim a gente nunca esquece


    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ly querida, melhoras para a sua pequena. Quanto ao emprego, algumas coisas Sao para nosso bem, tenha certeza que uma oportunidade muito melhor vai surgir. Bj

    ResponderExcluir
  3. Que DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola minha amiga e madrinha do meu bloguito.
    Eu que peço desculpa por minha ausencia.
    Amiga,Deus está no controle.
    Que sua filhota se recupre rapido.
    Deus vai lhe permiti um trabalho
    tranquilo e compensador.
    bjkas amiga querida
    Patricia Merella
    http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ly, sempre que fecham uma porta,abrem-se muitas janelas...saiba que há males que vem para o bem. Melhoras para sua filha.

    Bjão
    http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dre, ontem mesmo comentei num blog que vi essa matéria e adorei!
    Já vou começar à adotar isso aqui em casa!

    Beijocas e saudades!

    ResponderExcluir
  7. Isso aí, Ly. Corrente positiva pois algo de mto bom está por vir. E sua filhota logo logo estará 100%. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ly.........
    Amei a ideia...
    Desejo melhoras pra tua pequena...
    E quanto ao emprego, Deus tem sempre o melhor pra nós... vc irá conseguir algo muito melhor pra vc e sua família.
    bjs bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia e colocarei em prática, chega de prendedores...
    Melhoras a filhota...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Olá,Ly!
    Adorei a idéia!
    Confiante que tudo vai passar e logo, logo você vai conseguir emprego melhor.

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso o seu blog, parabéns!

    Beijos Av3ssos,
    Lígia

    ResponderExcluir
  12. Essa idéia tem corrido pela internet e é realmente muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Puxa eu tinha visto e adorei. Ainfda bem que vc. postou!
    mandou super bem
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Nossa Ly acabei de passar no seu blog e vi que você copiou o meu post! Parabéns pela criatividade!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, adoro teu blog ,eu de novo passando por aqui, tudo muito lindo como sempre,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  16. Um tempinho tbém postamos lá no www.porissocorrodemais.blogspot.com
    Essa ideia é muito legal, ajuda o meio ambiente, não tem quem não goste e o quanto mais divulgar melhor. Esta ideia veio por email. Isso aí Ly, corrente pra frente. Aproveito para deixar esta dica mais fofa com a ideia da minha amiga Wal, ficou lindo não sei se tu viu Ly, olha só:
    http://porissocorrodemais.blogspot.com/2010/09/sustentabilidade.html

    beijos no coração, seu blog está muito lindo, parabéns amiga.
    Te adoroooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  17. Ly, e eu aqui sem saber de nada. Logo logo com sua capacidade e enorme força tudo vai se descomplicar. Deus está com vc.
    Fiquei até meia tonta agora.
    Depois comento sobre o post.

    ResponderExcluir
  18. Olá ..gostei tanto do post, que agora ele está entre a lista do IdeLink... dá uam olhada Oo
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss ;)
    @IlmaraaRibeiro - Twitter

    ResponderExcluir
  19. Gentem... como é que não conhecia o seu blog?
    E como eu vivi até hj sem essa ideia?

    amei!

    beijocas

    http://eumessma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Ly
    Eu já havia tomado conhecimento deste trabalho com tampas, como amo recicláveis resolvi aplicar este método em casa, mas confesso que não deu muito certo e abandonei a idéia. Será que fiz alguma coisa errada? Quando a tampa é rosqueada o plástico rasga.
    Se puder me dar uma sugestão, agradeço. Abraços e um feliz 2011.
    P.S. Seu trabalho é maravilhoso, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Ei Ly. Que blog gostoso de passear em!!! Adoro tudo que está aqui. Já sou seguidora. Quando quiser me visitar tb é só ir em www.crieartezzanato.blogspot.com

    Bjão

    Val

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails