terça-feira, 26 de outubro de 2010

Problemas na postagem!

Bom dia meninas, tem uns dias que estou com problemas em fazer upload de fotos aqui no blog!
Toda vez que tento fazer de alguma imagem do meu pc, dá a mensagem de servidor rejeitado. 
Primeiro veio uma mensagem dizendo que eu deveria mudar o editor de postagem para o atualizado, eu fiz isso e não consigo postar nenhuma foto!
As únicas fotos que consigo colocar aqui, são de imagens que copio a propriedade de imagem de alguma foto do google, ou alguma que eu já tenha postado aqui no blog e que esteja armazenada no álbum do picasa.

Ajudem-me! Alguém passou por isso?
Já procurei no google e vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problema, mas não vi nenhuma solução! 



 



11 comentários:

  1. Oi Ly, não tive esse problema não.
    Passei pra dar um beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Ei, às vezes tenho esse mesmo problema!
    Qdo isso acontece, eu saio do blogger e conecto de novo, só assim consigo escolher as fotos,carregá-las e asó assim elas 'entram'. Esse blogger tá dando um trabalhinho pra muita gente...
    Mas vai resolver, só mantenha a calma porque dá vontade de quebrar tudo.

    Bjs
    Lina

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly,

    O Blogger anunciou no twitter que estavam fazendo manutencao mas nao sei ate que dia e por isso quem tentasse add imagens nao conseguiria. Acho que e questao de tempo e paciencia ate que tudo se resolva.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu estou muito brava com isso também, eu não to tendo esse tipo de problema que vc não, mas as fotos que tento baixar ficar viradas, tortas, ai eu preciso salva-las no orkut por exemplo pra depois baixa-las novamente para o pc, pra depois baixar aki!!!
    Acho que o blogger tentou melhorar e so piorou né?
    Vamos esperar pra que eles arrumem isso logo!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi xuxuu...aqui td tranquilo....vi umas meninas reclamando, que já tinha passado da capacidade para fazer upload´s....

    Deixo um becito e grande abraço...

    gy

    ResponderExcluir
  6. Eu tive semana passada, mas não foi exatamente esse. Agora consigo. Acho que o blogger estava atualizando algumas coisas.
    Uma moça tb teve esse problema e o que me falaram é que existe capacidade para fotos no blog.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu mudei minha tática, uso as imagens hospedadas no Facebook agora, porque o Picasa (tanto para o Blogger quando para o Orkut) não funciona direito, dá muito trabalho fazer post com fotos. Fora que altera todo layout do post.

    ResponderExcluir
  8. OI AMORE!!! TB ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA!!! AINDA NÃO CONSEGUI RESOLVER O PROBLEM... QDO DESCOBRIR ME AVISA!!!

    BJKSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Que pena...não sei resolver... Bjs!

    ResponderExcluir
  10. eu tive esse problema e fiquei meses sem poder postar fotos! um saco!!!!

    dai coloquei no editor antigo e resolveu!!! Tente isso!

    ResponderExcluir
  11. ja aconteceu comigo, fechei a janela e coloquei de novo p/ carregar e deu certo. bj

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails