quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E a ganhadora não apareceu ...

Boa tarde amores,

por conta de tantos feriados, esperei exatamente 12 dias pra ver se a Vanessa, ganhadora do sorteio de primavera aparecia, mas infelizmente não recebi nenhuma resposta, então, foi realizado outro sorteio e vocês conhecem agora a nova ganhadora do Sorteio Kit Águas do Sonho Retrô.
Espero que essa apareça, né? rsrsrs

A vencedora foi Anne Nunes!

Estou tentando colocar a imagem do sorteio, mas o servidor não está autorizando. Assim que liberar, eu volto pra colocar!


Parabéns Anne, estou esperando por você!!!!

11 comentários:

  1. oi! parabéns pra nova vencedora então!!! tá rolando sorteio no meu blog, participa!!! bjk

    ResponderExcluir
  2. s à nova vencedora...mas...se el não aparecer...meche muuuuuito bem os papeizinhos...quem sabe sai TINA rsrsrsrsrs
    Ainda estou na esperança kkkkkkkk
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  3. Poxa qnd vi no meu bloguito q tinha uma nova vencedora vim correndo pra cá, com frio na barriga, vai que era eu...mais não foi dessa vez... Que venham o outros sorteios e parabéns pra Anne.

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida não foi desta vez DE NOVO! ;-(
    Mas fico feliz pelo sucesso da promoção.
    Bjks
    ;-x

    ResponderExcluir
  5. Amiga...tem certeza que eu não ganhei será que vc não confundiu e o nome não é Adelaide...kkkk se essa não aparecer....pode sortear o meu nome que eu to sempre por aqui....rsrs.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Nem dá para acreditar que a pessoa foi sorteada e dá uma bobeada dessas ...tanta gente na fila com senha,documentos originais e comprovante de endereço nas mãos para chamar de seu o mimo...parabéns para a Anne a nova sortuda...
    Só pra você saber,caso ela não apareça estou a sua inteira disposição para dar um lar para o Kit ..OK

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaaaa, eu ganhei yuhuuuuuuuuuuuu, que delicia, to te mandando um email com meus dados, amei, to super feliz, obrigada...
    beijusss

    ResponderExcluir
  8. Ah eu gostei dessa ganhadora, só pq eh xará da minha filhota! ;)

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ly...
    Navegando pela internet, me deparei com seu Blog.
    Muito bom mesmo... Parabéns!
    Queria só de cumprimentar mesmo pelo trabalho, suas idéias e seu bom gosto...
    Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Olá miga, nem assim eu ganho, srrsrsr duas chances e nada do meu nominho, rsrsrs. Carinhos miga e olha aparece no meu blog tá. è ruim quando as pessoas só vem pelo sorteio né?
    Bem, esse eu sempre passo porquee amooooo. Si

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails