sábado, 16 de outubro de 2010

Divinos!

Hoje iremos falar sobre o significado dessas peças lindas que estão cada vez mais diversificadas e que podem fazer parte de qualquer estilo de dcoração, o Divino!
O Divino Esprírito Santo é representado por uma pomba, que é sinônimo de mensageira!
É possuidor de sete dons (Sabedoria, Entendimento, Ciência, Conselho, Fortaleza, Piedade e Temor de Deus).

Um peça dessas em casa, além de decorar com muita classe, traz um certo tipo de paz, né? Eu amo!









Peças do Atelier Dona Mix!

34 comentários:

  1. Oiie, tudo bom?
    Adoreei o seu blog! Estou seguindo, me segue??
    Estou aceitando parceria (:

    gehegih.blogspot.com



    Beijinhos
    Giih

    ResponderExcluir
  2. Ly,

    Lindos, estou querendo um há algum tempo, acho que está faltando uma peça significativa assim no meu quarto. Vou lá olhar.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro,já tenho uns quatro aqui em casa,tem um significado muito forte para mim.
    bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a primeira peça!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ly, esse primeiro é um espetáculo!
    Amei!
    As peças da Donna Mix são sempre belíssimas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É verdade!
    Estão cada vez mais na decoração,amo!
    Fiz um usando um porta retrato,modéstia a parte...
    ficou lindinho!
    Bjkas,Ana Cléa.

    ResponderExcluir
  7. Lindas peçaS, aqui em bnau tem em uma loja de artgos de Minas Gerais;
    Tudo bem com você LY
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Faltou o meu Divino!!
    www.patchlitcha.blogspot.com
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabi de todos estes significados, mas ja tenho um no meu Home Office..e quero mais um para colocar no meu Hall.

    Bjão e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Nossa!
    amei, amei, amei todos
    massssssssss o preferido foi o quarto!
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  11. Amu Divinos, tenho 4 em quadros e mais 3 que vou montar, achu lindoss..além do significado é claro! adorei o 1º diferente!
    bjuus

    ResponderExcluir
  12. humm, lindos mesmo!!! aqui em jaraguá tem uma loja de artesanato mineiro que eu adoro!!! meus presentes de natal sempre vem de lá...
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. oi Ly

    A dona mix arrasa memso, quanta coisa linda que a Ana tem!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. NOssa.... amei o primeiro...
    Eu vi um, na feirinha do São Luiz aqui em Sampa... MAs ele era todo em branco... Esse ai em madeira esta mais bonito.....

    Adorei a dica, minha casa esta precisando de umas decorações mais atuais....

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Acho muito fofos esses divinos, além de ter um belo significado. Na última visita que minha sogra nos fez, fiz um desses numa pequena mandala de mdf pintada de branco p ele, que adorou, ainda bem.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  16. Que lindossss!
    Amei...
    Ly, vc tá sumida... rs
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  17. Amei todos os Divinos !!!!!!!!!
    estão lindos !!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. ai que lindos,alem da paZ a gente se sente protegida ne?

    beijos.

    ResponderExcluir
  19. Adorei saber o significado, realmente é profundo, estou precisando de um. E as peças da Dona Mix arrebentam.

    ResponderExcluir
  20. Ly, eu sou fã do Divino Espirito Santo, tenho um na porta de casa e um na porta do escritorio!!Paz e proteção!!

    ResponderExcluir
  21. Oi minha amiga lindona!!!

    Eu amo Divino... assim que der vou adquirir um tb!!!

    Ahhhhhh quanto ao ornamento, promessa é divida!!! rsrsrsrs

    bjksssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Oi minha amiga lindona!!!

    Eu amo Divino... assim que der vou adquirir um tb!!!

    Ahhhhhh quanto ao ornamento, promessa é divida!!! rsrsrsrs

    bjksssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Oi Ly bom dia, gostei de todos estes Divinos.
    Eu não sabia o significado ...irei providenciar um aqui prá casa bem rápido !!!
    beijo.

    ResponderExcluir
  24. oi Ly, tava com saudades de passar por aqui...andei meio sumida, mas to voltando...

    adoro divinos e a Ana tem alguns...

    bem lindosss

    beijos boa semana

    Grasi

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Ly!! São lindos esses divinos!! Quero ter um na minha casa!Transmitem paz,amor,proteção.Bjss

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho um também Ly, ganhei da sogra e ainda não pensei num lugar para deixá-lo definitivcamente. Por enquanto está apoiado em cima do aparador.
    Não sabia a respeito dos 7 dons; legal! Já os copiei.
    bjk

    ResponderExcluir
  27. Ly, tudo bem? Estou procurando um Divino para mim. Quero colocar num trabalhinho que fiz.
    Seu blog é encantador ! Coisas lindas e idéias mil! Te sigo a alguns tempo, e ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e boa semana
    Fabi www.reciclaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Lindos querii! Principalmente o 1º! Ia ficar di-vi-no aqui em casa!rs!!

    ResponderExcluir
  29. Eu não sabia o significado e amei.Ganhei dois da Ana, do blog Jeito de casa e logo,logo, farei uma arte1Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Olá....amiga, estou te esperando lá no sorteio!!! Passa lá, tá?
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  31. Adorei os divinos, vou achar um lugar na casa nova pra colocar um. Talvez eu pinte um com pátina... fica lindo, não?

    Tem selinho pra vc lá no blog.

    B-jo, Flávia
    www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Melhoraste da dor de cabeça? Se quiseres o telefone da médica me me tratou aqui no Rio, aqui tem.

    http://www.adrianematta.com.br/

    Sou muito grata a ela que me curou. Beijooo, fica bem!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails