sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desafio em respostas!


Recebi esse desafio da Mari, do Diário de uma mãe polvo e eu acho que esse tipo de brincadeira é sempre legal, pq aproxima mais quem escreve, com os leitores.

E eu que nunca faço indicações, hoje vou fazer: Vou repassar esse tag, para as Top comentaristas do blog!!! Aqui, quem comenta ganha um link, que fica na lateral do blog.
E as Top são:

Marília, Coisas da Gigi.
Mari, Diário da Mãe Polvo é a 2ª Top, mas ela me passou a tag.
Fran, Cafofo da Fran. 
Gy Machado, Gisele Machado.
Carol, Mundo Mulherzinha.
Patrícia Merella, Maison Du Chocolat.
Anita, Casa de Anita.
Falcolinda, Coisas da Lina.

O tag, é como se fosse aqueles cadernos de perguntas que a gente respondia na adolescência (eita saudade).

1 – Se me dou bem com a minha sogra?

Me dou super bem com minha sogra, apesar de já termos tido alguns problemas, mas acho que isso faz parte do relacionamento humano, né? rsrs

2 – Qual o seu desafio?

Acho que meu maior desafio é dar uma boa criação para os meus filhos, e zelar pela segurança deles,  pq no mundo de hoje, a violência nos assombra, e as facilidades de todo tipo de porcaria são grandes.

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Vixe, não ia nem lembrar que algum dia tive chefe!!!! hahaha

4 – Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?

Na verdade, eu acho que não faria nada! Eu sou o tipo de pessoa que amo incondicionalmente meus amigos, mas qd me desencanto, não há nada que me faça voltar atrás, então eu continuaria falando com a pessoa, mas ela não teria nenhum significado pra mim.

5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?

My God, que difícil!!!! Mas acho que o notebook! 

Por quê?

Pq as nossas fotos estão todas lá, então pelo menos teríamos essa lembrança.

6 – Entras num local com muita gente, que fazes?


Dou meia volta! hahahaha
Tenho pânico de multidão.

7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?

Sempre cheio

Por quê?

Sou otimista e acho que quanto mais a gente pensar em coisa boa, mas elas tendem à acontecer.

8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?

Que acabassem no mundo a violência, pobreza e se eu ganhasse na mega sena, tb estava bom. rsrsrs

9 – O que te levou a criar um blog?

No início foi uma forma de terapia, para dividir com minhas amigas alguns pensamentos e vídeos que nunca conseguia colocar no youtube, pq os direitos autorais sempre sumiam com as músicas. rsrsrs

10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?

Preguissauro! (ultimamente ando tão preguiçosa!) rsrs.

11 – Você mudaria algo no seu passado?

Mudaria, embora ache que todo erro faz parte de um processo de amadurecimento.

12 – Qual é o teu Sonho?

Queria ter uma casa num lugar tranquilo, com horta, piscina, cachorros, muitos passarinhos, micos, perto da praia, carro importado na garagem, conta corrente cheinha de $$$, grau zero de dívidas...

13 – O que de mais vergonhoso fizeste?

Sou tão boazinha, nunca fiz nada de vergonhoso! rsrs

14 – Se fosses um animal, qual serias?

Coruja!

15 – O que nunca farias por dinheiro?

Tantas coisas. Me prostituir, roubar, matar ...

16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?

Falta de educação, prepotência, arrogância, gente que passa por cima dos outros pra conseguir o que quer, entre outras coisas.

17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?

Minha família, é a razão da minha vida.

18 – Como gostarias de te enamorar?

Nem entendi essa pergunta. kkkkkkkkkkkkkk.

19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?

Mulher Maravilha. [2] Adoooooooooooooro.

20 – O que prezas mais na Vida?

Família. [2]

21 – O que significa PAZ para você?

Consciência limpa. [2]

22 – O que é AMOR para você?

Amor pra mim, é a essência da vida!

23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?

A desigualdade social.

24. Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?

Designer.

25 .Qual a sua melhor lembrança?

Nascimento dos meus filhos.

26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse?

Gostaria de estar na praia da Azeda em Búzios com minha família.

27.Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?!
Não faço a mínima idéia, só espero ainda estar no planeta. rsrsrs


Agora, tenho que propor uma nova pergunta para que a cadeia siga e se vão juntando perguntas novas de blog em blog…

Minha pergunta é:

28. Qual sua melhor lembrança dos anos 80?

Adorei Maricota!!!! Muito obrigada!!!
Vamos lá meninas? Comentem, comentem ...


8 comentários:

  1. ahhaha... adorei sua preguisauro!!!

    Quer dizer que sou a 2ª top comentarista!?Uau!!!

    Já sabia quase tudo isos sobre vc, mas as outras pessoas tb mereciam saber a pessoa/mulher que vc é!

    Love you!=)

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui *-* amei seu blog, super lindo e organizado
    Passa lá no nosso também, seria uma honra ter sua visita: www.trashyfame.com
    Se der nos segue lá também! Obrigada, xoxo

    ResponderExcluir
  3. Flor, adorei....ja esta td respondido...kkk


    Beijao da Gy

    ResponderExcluir
  4. Ai Ly, que máximo. Nem sabia q estava sendo uma top comentarista, rs. Adorei o desafio, mas como é longo tenho q me organizar com calma pra repassar. Vou tentar usar um tempinho do findi pra fazer. Bjs e um excelente fds p vc.

    ResponderExcluir
  5. Ly eu gosto desse tipo de tag ,de brincadeira nos blogs assim temos a oportunidade de conhecer as blogueiras.bjs bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. k peciosidad de post!!!!!
    meha gustado tu blog,te sigo wapa!
    xx

    ResponderExcluir
  7. Adorei o selinho, Ly!!!!!
    Vou colocar AGORA no blog!

    Beijos e obrigada, tá?

    Carol

    ResponderExcluir
  8. Ly, obrigada pelo selinho!
    Desculpa a demora em vir aqui buscar, mas essa vida sem notebook está me matando...
    Você está preguiçosa? E se não estivesse?
    Beijos

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails