quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Antes e Depois!

Boa tarde amorecos,

se vocês são como eu, adoram um antes e depois!
Selecionei algumas imagens que são viáveis para nós, pobres mortais, e espero que sirvam de inspiração!!!

Que revisteiro fofo!
Se bem que, eu lixaria somente, e já estava ótimo!


  
Amei essa cômoda!
A mistura de cor, com a madeira ficou linda!



 Adorei o branco da cabeceira, principalmente, porque a parede é escura!



Mais uma vez a mistura de cor com a madeira!
Estou pensando seriamente em fazer isso numa mesinha (lógico que depois que terminar a saga do banco, abafa!)

 
 Idéia para a Gy Machado!



 Com tecido, contact ou revestido com
papel de parede!
Ótima idéia, né?  





Imagens Design Sponge

37 comentários:

  1. Gostei de todos mais o aparador o que tem a foto do veado ?! è lindo demais , bjimmmm pro cê Ly

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada transformação mais linda q a outra...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii!!! é incrível como dá pra mudar a cara de um móvel!
    bjs
    Julia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  4. Amei ao revisteiro e a cabeceira, lindos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. gostei de todas....amei pra falar a verdade..rs
    porém devo ser sincera em dizer que eu não iria reformar aquela comoda...gostei do jeito que ela era antes..

    ResponderExcluir
  6. Ai Ly....por isso que amo vir aqui(risos), é uma injeção de animos...

    Amei a idéia de madeira com cor....e a direcionada a mim (risos) aiiiiiiiiii divina, minha cara...

    Estou a procura de um site legal para comprar papel de parede, se tiveres algum para indicar...agradeço mtooooo!!

    Obrigada pela lembrança.....bjus mil carioquinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Lindos esses Antes e depois a comoda que ficou branca com detalhes em azul eu já tinha postado la no DJ adoro'
    Saudade de vc por lá'
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Claro q sou como vc e adoro um Antes/Depois. Gostei de todos,mas claro q a gente sempre pensa em dar uma mudadinha e um toque pessoal...ótimas inspirações.Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ly, amei todas essas ideias! Adoro mudanças assim, inclusive meu post atual é sobre transformação em 2 criados.
    Posts assim, nos dão um chá de ânimo, rsrsrs.

    Bjos: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ly,
    opções maravilhosos...uma tinta sempre faz um bem...hehe!!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  11. Ly ,quanta ideia boa!! Quero mais tempo para as minhas reformas...tenho tanta coisa para pintar e nem comecei!!Af!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly, obrigada pelas dicas!

    Não consigo decidir a cor, porque minha sala ainda não está pintada. Se ele ficar na sala conviverá com 3 paredes Branco Cru e 1 Malva Suave (um rosa antigo), sofá e tapete claros, 1 aparador de madeira clara sem pintura (mesa de jantar eu ainda não comprei, mas provavelmente branca ou com vidro transparente). E se ele for parar no escritório, lá a parede é um gelo claro (um cinzinha bonito, nada do gelo clássico, mas não consigo explicar, é a cor Caminhada de Inverno da Coral).

    E eu tenho uma dúvida técnica: é preciso passar algo embaixo da tinta, tipo uma seladora ou meto a tinta direto na madeira? Eu já estou lixando todo o verniz. É melhor usar spray? Nunca pintei nada com spray, só com tinta PVA...

    Me ajuda? B-jo, Flávia.

    http://www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adooooro esses antes e depois!
    Sempre encontramos sugestões ao nosso alcance...
    adorei estas!
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  14. Oi linda

    Adorei o revisteiro,mas faria como você,apenas uma lixadinha,eu gosto da madeira escura,as vezes tenho dó de ver com tinta muito colorida.Mas com a cor branca já acho que fica lindo.Gosto já sabe nê?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  15. nossa, quantas ideias criativas! gostei muuito do revisteiro e da comoda branca.

    ResponderExcluir
  16. Ly, morri e fui ao Céu 3 vezes com o revisteiro! LINDO!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Quero ter inspirações dessas... maravilhosas!!!!!

    Obrigada...

    Bjs
    Lina

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Qta mudança especial!!!!adorei todas!!!bjs querida ótimo findi.

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos antes e depois, ótimas escolhas!! Bom FDS!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  20. amei tudo, eu mesma estou fazendo uma renovação num criado mundo, vai ficar lindo assim como estas peças! um vintage bem vanguardista!
    bjusss

    ResponderExcluir
  21. Ameiii todas as idéias...bjokas e um lindo fds!!!

    ResponderExcluir
  22. Ly, eu adoro um antes e depois. Estou preparando um com minha cômoda e depois quem sabe, com meu quarto....

    Beijão e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  23. Aff!Tudo muito lindo... e viável! como você falou!
    Adorei a cabeceira branca também, linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Amei tudo, só a comoda que preferi o nates do que o depois...rs... e os amarelinhos?!Um show! Nada como a criatividade e bom gosto!

    Bjos amiga!!!

    ResponderExcluir
  25. i Ly- quanta diferença- um móvel velho pode se transformar mesmo- uma boa pintura -
    sabe que o sorteio que a uska ganhou também senti isto, todas que a conhecem já gostam dela!mulher guerreira-
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Amo antes e depois... está tudo muito lindo.
    bjs bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. O que não faz uma nova pintura!
    Bom findi semana

    ResponderExcluir
  28. Adorei! e olha q tem gente que joga fora os moveis antigos hein? beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Adorei cabeceira branca, criado verde e cômoda branca! Ficaram lindos! Parabéns!bjs: Carol (blogcarolcarneiro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  30. Como o depois ficou muito mais bonito e elegante! Tons bonitos deram um charme no móvel!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Ly, ficaram inspiradoras essas transformações, adorei, estou querendo mudar umas coisas aqui e me servirão de inspiração. Beijocas.

    ResponderExcluir
  32. oi1 sou a josete amei todas as suas ideias gostaria de ser criativa mais e que nao tenho tempo estou preparando umas me visita sou noav blogueira e quero ter muitas amigas para compartilhar coisas boas
    um beijuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  33. Oi eu amei muito, mas muito mesmo aquela cama he! he! a isso lá em casa bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi eu amei muito, mas muito mesmo aquela cama he! he! a isso lá em casa bjs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails