sábado, 11 de setembro de 2010

Qualidade garantida!



Hello people!

Recebi da Mari, do Diário de uma Mãe Polvo e da Fê do Design, Moda e Estilo, duas amigas que eu adoro, um selinho de qualidade e abri uma exceção e vou postar e responder.
A idéia, é falar 9 curiosidades sobre mim e indicar para 9 blogueiras, mas essa eu vou pular. rsrsrs.

1) Quando fico nervosa, falo sem parar;
2) Detesto falar muito tempo no telefone (exceto quando ligo pra Marília. rsrsrs);
3) Ninguém acredita, mas sou tímida;
4) Morro de medo de lagartixa;
5) Juro que vou iniciar uma dieta, mas nunca fiz nenhuma, nem por 1 dia;
6) Compro no mesmo dia cápsula pra emagrecer e um copo de Nutella;
7) Tenho vários sapatos, mas uso sempre os mesmos (é que já estão na forma do pé e ficam mais confortáveis);
8) Só durmo depois que o fogão estiver fechado e com um pano de prato encima (é TOC gente, relevem. rsrsrs)
9) Tenho mania de guardar caixas, sacolas, latas e agora garrafas tb!

Aproveitando a deixa, e você, tem mania de que?????
(Pergunta só pra que eu me sinta mais normal! rsrsrs)


28 comentários:

  1. ahahaha adorei! Eu tenho mania de fechar portas e depois voltar para conferir se realmente o fiz. =S
    Isso me irrita muito, mas nao consigo deixar de fazer.
    Viu só, fique tranquila, tds nós temos nossas "loucuras" hehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei as revelações! Muito bom!
    Todo mundo tem uma mania ou algo que os outros não sabem..rsss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Beesha linda , minha mania por canecas é absoluta.
    Se vejo uma e não compro , chego a sonhar com ela até voltar na loja e comprar.
    Não durmo sem uma última olhada no blog e reler todos os comentários.
    Pronto , já se sente mais normal?
    kkkkkkk
    Mil beijos e um lindo fim de semana pra você e sua familia deslumbrante.

    ResponderExcluir
  4. Estás me devendo um restinho de conversa. Agora se eu for falar minhas coisas esquisitas, nossa dá posts pra mês inteiro. É muita coisa.
    Peraí qu eu vou pensar em uma bem esquisita....
    .....
    .....
    Não sei qual é a pior.

    ResponderExcluir
  5. rsrrs mito bom, adorei saber um pouquinho mais sobre vc!!
    uma das coisas em comum é que tb detesto ficar tempo no telefone, fora que nem sempre dá vontade de atender.
    mania? hmmm deixa eu ver... de perguntar ao meu marido algumas vzs antes de dormir: "já trancasse a porta e conferisse as janelas?" agora é ele que tá ficando doidinho e vai várias vzs fazer a mesma coisa. rsrsrs
    mania de comprar bijoux e não usar.
    mania de comprar make e não usar.
    mania de comprar medicamentos para emagrecer e não usar.
    mania de comprar... e não usar!!
    É, essa mania me persegue. kkkk
    fora isso, não me lembro de outras não. será que sou mais normal? rsrsrs

    bjkas flor e bom fds!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga
    Ai eu tenho tantas manias..rs
    Não saio de casa antes de fazer a cama,gente é automatico.
    junto garrafas,latas e compro muitas caixinhas,cextinhas e latas fofas,ja n tenho mas espaço cá em casa.
    Tb tenho mania de comprar louças.
    Se estou em casa passo o tempo todo colocando coisas no seu lugar.
    Tenho mania de arrumar e limpar a casa.não durmo sem enchugar a banheira sou eu a ultima do banho.
    Ai gente será que sou normal?rs
    Amiga linda,bom findi,bjkas

    ResponderExcluir
  7. Ah...fala sério, quem disser q não tem manias...estará mentindo...,por um acaso vc conhece alguém que tem mania de guardar notinha fiscal de mercado ? De pendurar roupas com prendedores de roupas da mesma cor?
    De juntar palitinhos de fósforos riscados em um potinho ...e depois de determinado tempo jogá-los fora?
    Pois então...aqui está esta pessoa estranhíssima...eu mesma...kakaka>
    Irei até parar de escrever as minhas manias,caso contrário irei até entrar em depressão...rs.
    Está mais aliviada colega?
    Um maravilhoso fim de semana,
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ly,

    Adorei suas manias, tive que rir sozinha.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. achei muito legal as curiosidades sobre vc!!! rsrsrs
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. IRMIGAAAAAAAAAAAAA... AGORA SEI PORQUE VOCÊ SEMPRE ME DESCARTA PELO TEL RSRSRSRSRSR MAS NÃO ADIANTA EU TORNO A LIGAR, NEM ADIANTA FINGIR QUE O TEL FICOU SEM BATERIA...EU LIGO PARA O CEL!!! KKKKKKKKKKKKKKK

    TE AMO!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Credo menina....voçê esta falando de mim ou de voçê...rsrsrsrs.
    Me descreveu em detalhes,menos com relação ao fogão...minha mânia e lavar a louça e limpar a pia....enquanto isto não acontece eu ainda estou por lá...louquinha...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber das suas manias. Bem eu tenho varias algumas nomais como só usar caneca pra beber e outras nem tanto como nunca dividir o mesmo sabonete, dormir sempre com a cara virada pra parede e a que acho mais maluca que é... Melhor não contar se ou vou ser internada agora mesmo. Beijão amo seu blog.

    ResponderExcluir
  13. Aiaiia eu tbm tenho essa mania louca de fechar a porta e voltar pra conferir se fechei, me irrita profundamente, acho q e toc tbm ne.

    Bemm um hello de Miami pra vcs, agora tenho que ir, o navio pro Caribe me espera hahha bjssss queridas!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly,
    obrigada pelos comentários sempre tão carinhos no meu cantinho!!!
    Manias...o que é isso???
    Brincadeirinha....rsrs.acho que todos nós temos alguma mania...isso faz parte do ser humano com certeza!!!
    Beijos querida,
    Mery

    ResponderExcluir
  15. Ly, adorei o post adesivando as paredes. Deus uma vontade de aprontar...
    Mania... ultimamente é olhar mil vezes ao dia o meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Vivo mudando de manias rsss, agora vc tem umas que eu não tinha visto ainda por exemplo a do fogão rs.

    Eu tenho uma mania adorooo entrar em loja de Bijuterias e ver tudo que poderia combinar com minhas roupas de dança do ventre, mas fico só olhando, humm interessante acabei de pensar devo ter mania de não gastar dim dim rsss, só olho e não compro, deixo tudo para ultima hora.
    beijão

    ResponderExcluir
  17. oie LY, brigda visita!
    eu não costumo fzer dieta pq esta SII(sindrome intestino irritavel) não me deixa engordar, ao contrario..tomo p/ engordar..
    e mania?
    não deixo louça suja pia..sou psiquica!
    e nem tampa vaso aberta e porta banheiro, mantenho tdo fechado!


    somos normais!!

    hhehe..bj

    ResponderExcluir
  18. Oooooiii Ly!!!!

    Qto tempo não venho aqui deixar comentários hein? Ih tb tenho manias...não gosto de chinelos virados para baixo, se vejo um desviro logo. E etiqueta da roupa pra fora, aparecendo...ah, mas que angustia que isso dá, terrível,rs.

    Vou ler o restante dos posts pra me atualizar.

    Bjocas flor!

    ResponderExcluir
  19. É acho que saí mesmo! Aqui tem tanta coisa maravilhosa... que não basta ficar no anonimato! KKKK - Ganhei um selinho... e passo a você como homenagem a seu maravilhoso blog! Passa lá, conhece meu trabalho e pega já o seu!

    ResponderExcluir
  20. Oi Ly! Essas manias são mais comuns do que imagina!!! rs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Ótima TAG! rs
    Beijoooo! e ótima semana, linda.

    ResponderExcluir
  22. guria, tinha mania de fone...vivia com ele pendurado e dormia com ele na mão, hj fujo dele direto as x so atendo meus filhos e marido...tenho mania de conferir sempre quando estou quase dormindo, se meus filhos estao tapados,mania de conferir de as tampas do vaso sanitario esta fechada, mania de conferir o gás se esta ok, mania de dormir com muitos travesseiros,,, AHHHH e mania de escrer muitoooo nos blogs que adoro!!!
    Beijokas querida tenha uma maravilhosa semana
    Fernanda

    ResponderExcluir
  23. Oi Ly! saudades lindona. Obrigada por comentar lá no meu blog. É viu? eu também fechei os olhos e comprei a tal câmera, porque tava doidinha, agora pronto já me lasquei =) mas, tenho algo que queria muito e vale a pena demais.
    Adorei ler coisas sobre ti! És engraçada, também tenho manias dessas, quando fico nervosa fico com as pernas inquietas e me dá crise de riso, até em velório afff. Também tenho a mania de deixar tudo no lugar certo e sou capaz de me levantar no meio da noite para organizar algo que não fiz e devia ter feito...rsrs relaxe, vc é normal ou todos somos um pouco anormais =) bjs.

    ResponderExcluir
  24. Lyyy!!!

    Se eu fosse falar de minhas manias não sairia daqui hj!!

    Tudo TOC tb!!! Hahaha

    Ah! E o tecidinho campeão foi.... O Pimentinha!!!!

    Postei no blog a escolha da Paparicada!!!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  25. hahahha... tb tenho manias de guardar embalagens usadas de latas, potes de iogurtes, margarinas... blá blá blá... kkkk
    Maridão fica p. da vida comigo... kkkk
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Meninas.. adorei as respostas .. to rindo aqui e me vendo em um monte delas !!
    Minhas manias.. gente são tantas.. mas acho que uma é trancar o carro várias vezes até ter certeza que tranquei...
    Mania de ler o jornal sempre no café na manha..
    Ficar amarrando o cabelo e dps soltando ...
    Pentear as sobrancelhas..
    Ahh e uma que a Mari botou que tbem faço: mania de comprar e não usar..

    Beijos e amei o post !!

    http://handmade-style.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. kkk adorei saber mais sobre vc!!
    Tenho mania de ficar mexendo no cabelo para dormir.. não sei de onde tirei isso, ams minha mãe diz que desde bebê eu já ia com as mãozinhas na cabeça..kkkk acho que todas nós temos algumas manias né?
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Ly,
    seu blog é espetacular!!
    No meu blog tem um selinho pra vc,é o meu primeiro e repasso pra vc com muito carinho.
    http://alebeca.blogspot.com
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails