domingo, 5 de setembro de 2010

Plante seu jardim ...


Bom domingão!
Beijocas.

34 comentários:

  1. Olá!!!
    Lindo!!!
    Felicidade não se ganha, se conquista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga!
    Sabe,5 anos vivendo a Europa uma coisa que aprendi foi viver um dia após o outro e cuidar das minhas poucas amigas de cá,pois o tempo n volta e os amigos são o nosso melhor,assim como vc que adoro,lindo domingo,bjkas

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que me irrita profundamente é qdo dizem que "minha vida é perfeita,feliz".(ouvi isso essa semana,me revoltei)
    Sim,é feliz,pq a felicidade está dentro de mim,e problema todo mundo tem,o que diferencia uma pessoa da outra é a maneira de lidar com eles. Conheço pessoas com 10%dos meus problemas que vivem chorando pelos cantos...e acho que a gente tá nessa vida pra passar alegria,e não tristeza,então de quie adianta ficar gritando aos 4 ventos o qto tenho problemas,alguns sem solução até!?Afff...
    É isso aí,mensagem perfeita!
    #prontodesabafeyyy#

    ResponderExcluir
  4. oi, adorei tudo aqui.
    Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
    Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
    http://kah-catarina.blogspot.com
    vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

    beijos, te encontro lá.

    ResponderExcluir
  5. Amei essa frase! Faz todo o sentido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma das melhores frases de efeito que conheço!!

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  7. Ly querida, adorei a frase e as flores, para mim foi ate um presente de aniversario,pois hoje meu blog faz um aninho! Estou super feliz. No post de aniversario fiz também pensando em você.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly, ta na hora mesmo de tomarmos uma iniciativa ao invés de ficar esperando que algo acoteça.

    Adorei!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Ly...adorei...tanbém acho que precisamos ir a luta ao invés de ficar sentado chorando e pedindo ajuda.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Amo essa frase, Ly... e tantas outras de Shakespeare!!!

    Um ótimo domingo pra ti tbm, e uma semana abençoada!!!

    Bjinhos

    www.kantinhodakris.com.br

    ResponderExcluir
  11. É...esta frase é forte mesmo...um verdadeiro sacode !!!
    Adorei as florzinhas,valeu !!
    Um ótimo domingo prá voce tbm!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Lindo domingo pra vc tbm!!! Com muitas flores!

    ResponderExcluir
  13. Lindo domingo pra vc tbm!!! Com muitas flores!

    ResponderExcluir
  14. Amiga dificl é plantar nosso jardim quando alguém sempre está jogando pedras. Mesmo assim o poema é lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. JÁ TE VI ONTEM, JÁ FALEI CONTIGO HOJE... MAS MESMO ASSIM TENHA UM DOMINGO ILUMINADO!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. Lindo...
    É isso ai.. felicidade esta dentro da gente, basta querer sentir !!
    Beijos, Quel

    http://handmade-style.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Ótimo domingo pra ti tbem! bjks

    ResponderExcluir
  18. Oi Ly,
    Este teu "bom astral" é que me faz voltar sempre aqui. Apesar de estar passando por uma fase ruim (saúde e $$$) sempre mantenho o bom humor. É ótimo quando vemos pessoas assim como voce, que alegram a nossa alma.
    Bjkas
    lili

    ResponderExcluir
  19. Oi Ly,
    escrevi um comentário mas deu algo errado, então estou vindo aqui só pra dizer que teu bloguito alegra a minha alma. Adoro teus post.
    Bjkas
    Lili

    ResponderExcluir
  20. Realmente a postagem de hoje serviu para mim ... adorei! Obrigado pelas suas palavras, eu só tenho a agradecer ...Vcs minhas amigas e seguidoras só levantam o meu astral.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que lindo! Amei seu blog!
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. O meu jardim foi plantado ja algum tempo...hoje colho flores todos os dias...amei a mensagem...bjs

    ResponderExcluir
  23. Pensamento bom para começar uma semana de setembro, maravilhosamente bem!!
    Não sei se te falei mas comprei a revista, adorei a decoração, o adesivo e de quebra a sala ainda ganhou um toque especial.

    E... vem cá, tô contando com você na blogagem coletiva! Participe, me ajude a espalhar amor e ainda tem sorteios!! eeee

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Para esta sua postagem deixo esta mensagem pra você e as visitinhas:

    Quem planta flores, colhe perfume.
    Quem semeia trigo, colhe pão.
    Quem planta amor, colhe amizade.
    Quem semeia alegria, colhe felicidade.
    Quem planta a vida, colhe milagres.
    Quem semeia verdade, colhe a confiança.
    Quem semeia fé, colhe a certeza.
    Quem semeia carinho, colhe gratidão.

    Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor.
    Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer... Beijão! E adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  25. Caramba!!! Nunca tinha visto trabalhos tão lindos como os que vi aqui no seu blog, vc está de parabéns e espero que tenhas muito sucesso. Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Concordo plenamente!! Adoro essa frase!!! Esse lema!

    ResponderExcluir
  27. Linda mensagem! E muito verdadeira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi lindeza, amei o post e a mensagem que ele trás!

    Um asemana linda pra vc!

    Bjks, Ro

    www.streladasorte.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oii Ly tudo bem.. tem selinho pra vc no meu blog..


    beeejoss

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails