terça-feira, 14 de setembro de 2010

Na casa da Lu!

Bom dia galera,

sabem qual a melhor coisa de se fazer um blog? Ter um retorno de quem lê!
Verdade! É tão gratificante cada vez que leio um comentário (tento responder à todos, mas ainda estou nos do início de agosto. rsrsrs.) E os e-mais, as pessoas que me adicionam no orkut e me deixam tanto carinho. Muito obrigada, viu?

Essa semana recebi um e-mail da Lu, do blog Na casa da Lu!

"Bom dia, Ly!

Escrevo para contar que terminei meu "painel" com adesivos de papel contact inspirado no que vi em seu blog!
Foi uma delícia fazer, eu adorei!
Já tinha colado recortes de revista em parede com o contact transparente quando trabalhava com crianças, mas nunca tinha pensado em fazer isso com contact colorido, amei!
Obrigada pela inspiração!"

Então, nada melhor que mostrar à vocês como ficou fofa a parede da Lu!

Aqui o antes!
(que ela quase esqueceu de registrar, tamanha euforia em fazer. rsrs)

  
Durante o processo,

 
E agora o depois.



Parabéns Lu, ficou demais, e muito obrigada pelo seu carinho e confiança! Beijocas.

E você menina, que está aí do outro lado achando que não pode, está esperando o que pra colocar a mão na massa?
Vamos entoar um mantra? 
Eu posso, eu quero, eu consigo, aunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!


22 comentários:

  1. oI, CONHEICI SEU BLOG AGORA E GOSTEI BASTANTE, VOLTAREI SEMPRE!BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Faça um mantra pra mim, por favor, eu queria tanto conseguir fazer essas coisinhas lindas. Só com um mantra mesmo.

    ResponderExcluir
  3. oi Ly
    è maravilhoso poder inspirar alguém, tenho certeza que tua cozinha inspirou a todos...bjus

    ResponderExcluir
  4. Ly tó querendo fazer um para colocar na parede da minha cozinha nova,vc acha que fica brega? Tem alguma idéia de desenho que posso fazer?

    ResponderExcluir
  5. oi Ly! gostei muito dessa idéia dos adesivos, você tem alguma dica para quarto de menina? beijo!

    ResponderExcluir
  6. ola Ly
    Como é fantastico este mundo da blogsfera.
    Tive a oportunidade de conhecer vc na mesma altura que a Rafa,seres lindos que nos inspiram tanto.
    Parabéns lu pela iniciativa e a vc amiguxa q eu amo tanto,bjkas

    ResponderExcluir
  7. Para tudo tem jeito tendo inspiração! rss

    ResponderExcluir
  8. A parede da Lu ficou muito linda mesmo. Super criativa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal Ly, é realmente uma delicia ter o retorno e carinho dos amigos.
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  10. Oi Ly!
    Que legal saber que contagiamos as pessoas com coisas boas e criativas! Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Os adesivos, é uma carta na manga..... é só preciso criatividade...


    Beijos,
    Andréa

    ResponderExcluir
  12. OLá!!!
    AMei o blog de vcs!
    Fiz o meu no Domingo e entrei de vez para o time das blogueiras de plantão!rsrsrs
    Já estou seguindo e vou indicar vcs na minha listinha!
    Se puder me segue tbm e dá uma forcinha?
    Ah!!! Tbm amo decoração!
    Bjssss
    Mila!
    http://estiloallure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, esse trabalho ficou 5*****, e que bem se deve sentir por ter dado essa inspiração a sua amiga!!! Valeu, e aqui deixo o meu pequeno comentário, pois também o que mais gosto é recebe-los e responder aos meus!!! Valeu, abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly...

    Tb me inspiro bastante nas coisas lindas que vc posta aqui... Fiz uma parede listrada no meu corredor depois de ver a sua, a da Bárbara... Precisava de uma... rs

    Postei ela no blog hj...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sobreposição do contact! Dessa forma dá pra fazer adesivos supercoloridos!

    Ly, agora é que eu vi que o horário do novo blog eatava ajustado com o fuso horário errado! Agora sim, a publicação saiu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Ly, suas idéias são sempre inspiradoras e isso é o ótimo do mundo dos blogs. Agora entendi pq vc sumiu totalmente, tá atolada né?
    Bjs, Anita.
    http://www.casadaanita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ly! que legal ver que as meninas gostaram! obrigada gente pelos elogios! Aproveitem a ideia vocês também, é muito bom!!
    Viu, Ly, culpa sua! kkk
    E por culpa sua também recebi visitas novas lá no blog, brigadinha!!!
    Vi seu blog no site da "Minha Casa"! Muito legal! Parabéns!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  18. Me deu força...rs

    Bjs,
    Lina

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. This is so cute!


    Just came across your blog!

    colormenana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amiga! que saudade!

    Vem ver minha geladeira adesivada de contact mega divertida! tá bombando!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  21. Ficou super fofo e delicado!
    Beijocas

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails