quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mundo cor de Rosa!


O ROSA NA DECORAÇÃO:

Pintar as paredes de sua casa de rosa é muito interessante pois ajuda a trazer ao ambiente e, consequentemente, às pessoas da família harmonia e amor.
Você pode também colocar uma peça de decoração, um quadro ou uma pedra com o mesmo efeito. Já que o ideal de todos é trazer paz à casa não esqueça de sempre procurar um toque rosa.

É muito importante colocar uma pedra rosa (um quartzo, por exemplo) no quarto de um bebê, mesmo que seja um menino. Isso vai ajudar a desenvolver a amorosidade e tornar a criança mais tranqüila, simpática e amável.





Imagens House & Gardens e Hello Lolla
Texto Sílvia Fávero


26 comentários:

  1. Sempre gostei muito do vermelho na decoração, mas agora estou me rendendo, graças a essas blogueiras fofas, ao rosa também. Comprei uma moldurinha rosa e imprimi a frase Keep Calm and Carry On em vermelhor e coloquei nela. Gostei do resultado.
    Estou vendo o rosa com olhos mais românticos rsrs. Amei as imagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lyy - eu acho um barato o que está acontecendo - ontem selecionei um monte de coisinhas vintage na cor rosa- e o título- meu mundo cor de rosa- já está té editado-
    e estes dias fiz um post dos adesivos que fiz para o note - e mais alguns espalhados pela casa, porque papel contact na minha mão é um perigo- daí tu poatou tua borboleta -nós vamos ter que combinar rsrs - senão vão pensar que estou copiando a ideia- rsrs
    ontem postei o keep calm - mais por curiosidade, porque eu sempre quis saber da onde tinha surgido esta moda desta frase e eu acho que foi por causa das blogueiras teve um boom - e taquei-lhe no ggogle e não é que tem história a danada da frase - mas para os ingleses!- eu vou fazer uma pra mim em brasileiro- rsrs
    daí a juu - escreveu que tinha publicado tb antes de ontem - e agora a re tb - jesuiz - as bloguerias estão sintonizadas-
    queria saber de ti se os links dos blogs que fizeram campanha - vai para algum lugar e se de alguma maneira ajudou? porque a blogsfera tem poder - e foram várias que postaram - adorei ver o blog roll cheio - só dava esta postagem - blogueiras sintonizadas e unidas - é isto que eu acho lindo aqui -
    mas agora este telefone rosa vintage - eu quero-
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ly, se eu pudesse, viveria num mundo cor de rosa hehehe bjs

    Carmen
    Achados de Decoração

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que amei, né?! hahaha
    Há, comprei a revista, adorei a reportagem, os adesivos na geladeira e ainda deu para arrumar a sala, que chik!! Amei, quero autógrafo!!!

    Bom, meu cantinho está fazendo 2 aninhos, sua presença é fundamental!! Te vejo lá!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lyzinha...
    Vim te visitar...
    Primeiro dar apoio nesse momento de luto que ainda estamos todos vivendo, né?! Mas principalmente vc e sua amiga, é uma hora em que somente a fé e os amigos podem ajudar...
    Aprendi a gostar do rosinha, ter menina em casa é assim... =D
    Um bejim grande procê minha amiga!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly! Primeiro queria te parabenizar pela revista, eu comprei sexta feira passada e sua cozinha ficou uma graça. Não é preciso gastar rios de dinheiro para viver bem, né? Segundo, fiquei emocionada e comovida com a blogagem coletiva sobre a pequena Joanna, não participei pq não fiquei sabendo antes, fique muito sentida, mas nas próximas ações conte comigo. E por último cada ambiente lindo! É muito gostoso ver coisas bonitas logo pela manhã. Rosa é uma cor que gosto muito, traz uma sensação acolhedora para dentro de casa. Grande beijo!
    Fabi

    ResponderExcluir
  7. te achei no love lilac e gostei do seu blog, posos te seguir? quero voltar mais vezes passa la no meu depois?
    bjks

    ps:
    eu kero um quarto cor de rosa, eh sonho de menina, ams eu acho o amximo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi que lindo adorei, simplismente lindo e com muitas elegancia.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ly!
    Procurando idéias de decoração para a casa nova e encontrei seu blog. Gostei muito do que vi por aqui.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ly
    Nossa que imagens lindas!
    Como o rosa fica bem na decoração, pra mim transmite alegria e paz..
    beijinho Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adorei! A última foto então??
    Um toque de rosa realmente dá a sensação de tranquilidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly, tudo bem?

    Meu Desu do céu o que é essa última sala??? O lustre, a mesinha amarela, as cortinas, as almofadas coloridas....ameeeeeei demais, quero essa sala aqui em casa!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. AMIGA ADOREI ESSE TELEFONE...QUE TUDO!! BJOKAS...SEM TEMPO PARA VISITAR AS AMIGAS!!DESCULPA!! BJU

    ResponderExcluir
  14. adoro cor-de-rosa na decoração, Ly!
    Pena que marido não é tão fã assim...
    Bj

    ResponderExcluir
  15. oie!
    eu particularmente nao gosto mto de rosa, mas adoro na combinação rosa/marrom ou rosa/azul...
    bjsss
    Flavia
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que ambientes lindos!!!!
    Sabe que o rosa nunca foi minha cor preferida, mas ultimamente estou gostando bastante...
    BJS

    ResponderExcluir
  17. Ly, flor o que que é esse telefone, um arraso, amei.
    E as imagens em rosa estão lindas tambem, sempre fui mais azul que rosa, mas acho que estou ficando meio misturada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. A parte do quarto da Gi já é toda rosa, imagina se ela ver todos esses ambientes? Ela vai querer tudo rosa aqui em casa, e cá pra nós? Eu tb queria. Meu mundo cor de rosa!

    ResponderExcluir
  19. Ly sou suspeitissima pra falar pq amo rosa... Achei td lindo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  20. Devo ser uma das poucas mulheres que não gosta de rosa...rssss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Isso me lembra uma peripecia de adolescente. Pintei meu quarto todo em rosa. Durou uma semana, pois eu enjoiei.
    Adorei a primeira foto onde combinaram os rosa com o sofa cinza.

    ResponderExcluir
  22. Gente, tem selinho pra vcs no meu blog, passa lá! É blogcarolcarneiro.blogspot.com
    bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  23. Juro que se eu fosse solteira e tivesse uma casa só minha ela seria exatamente assim, rosa com babados e florzinhas... heheheh... bem casinha de boneca !!
    Amei.. lindo o post ! Parabéns !!
    Bjs, Quel
    http://handmade-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. tiaaaa você sabe que amo rosa!

    bjokitasssss

    ResponderExcluir
  25. Ly, adorei o post, pintei o quarto da Mariana de rosa, mas como não gosto muito da monocromia, quebrei com meia parede em verde country, devo postar em breve ;o) Beijocas amiga.

    ResponderExcluir
  26. Achei muito linda aquela cortina delicada da 4ª imagem!! Alias, todo o ambiente, muito romântico!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails