quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Minuto de descontração - Curiosidades Inúteis


Por Dre Ribeiro.

Que tal um minutinho de descontração nesta quarta-feira preguiçosa (podia ser sexta né)!!

Você sabia que:

  1. Os ratos multiplicam-se tão rapidamente que, em 18 meses, um casal de ratos pode ter para cima de um milhão de descendentes.
  2. Os camarões têm o coração alojado na cabeça.
  3. Os porcos não são fisicamente capazes de olhar para o céu.
  4. Um crocodilo não coloca a língua para fora da boca.
  5. Um estudo, que abrangeu cerca de 200 mil avestruzes durante mais de 80 anos, não registrou um único caso em que um deles fosse visto enfiando a cabeça na areia.
  6. Os ratos e os cavalos não conseguem vomitar.
  7. Uma galinha põe cerca de 250 ovos por ano.
  8. Um canguru pode saltar até 3 metros de altura.
  9. O Leão Marinho pode casar-se com até 20 damas.
  10. O mosquito bate as asas 1.000 vezes por segundo.
  11. Um formigueiro pode alojar até 1 milhão de formigas.
  12. Há 7 pintas no dorso de uma joaninha adulta.
  13. O orgasmo do porco dura 30 minutos? (Que inveja do porco haha)
  14. Quando a galinha bota ovos coloridos o galo mata o pavão (brincadeirinha).
Alguém tem mais??? Conta pra gente o seu besteirol rsrs, beijosssssss

20 comentários:

  1. Ahahaha, adorei! Vou já retuitar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita porca sortuda! hahahaha
    Adorei a do pavão! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sério? Eu achei que camarão tinha titica na cabeça!
    Querida, encontrei seu blog hoje e estou adorando.
    Quanto à charge... eu sou o contrário, sou incontrolável, quero postar toda hora!
    Bjs e boa quarta - que para mim é sexta, saio em férias amanhã!

    ResponderExcluir
  4. 30 minutos??? eita...

    adoro passar por aqui!

    Bjs,
    Lina

    http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hein? kkkkkk 1 milhãO DE RATOS EM 1 ANO E MEIO? QUE HORROR!!!
    camarão tem o coração na cabeça?
    avetruz não enfia a cabeça na areia? esse mundo animal tá perdido mesmo!!!kkkkk
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai eu estou quase assim com o meu rs.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. oi ly amoreco - ai esta foi muito engraçada dos blogueiros- mas a viciadinha aqui - podia postar duas vezes por dia-
    menina descobri que sou um camarão - pois eu penso com o coração- por isto só faço besteira!
    - coitado do porco - não pode olhar para o céu- e eu vivo nas nuvens rsrs

    --
    - tenho uns besteirols prá ti
    -
    o pica-pau pode dar cem bicadas por minuto ..oohhhhh

    - os elefantes tem audição tão aguçada que podem ouvir os passos de um camundongo

    - o pernilongo macho se alimenta de néctar -são as fêmeas que sugam o sangue- e nós falamos palavrões para o pernilongo coitado-

    - o orgão sexual da aranha macho está localizado no final de uma das patas- uiiiii - ainda bem que são só eles - já pensou?
    Lúcia tb é cultura - como tu pode dormir sem saber disto tudo?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. kkkkk Estou rindo muito aqui, ainda mais do comentário entre parênteses da inveja do porco, mas imagina a exaustão pós orgasmo de meia hora? kkk Morri.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. kkkkk Estou rindo muito aqui, ainda mais do comentário entre parênteses da inveja do porco, mas imagina a exaustão pós orgasmo de meia hora? kkk Morri.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. 30 min? huahuahua... Ja pensou?

    ResponderExcluir
  11. hauhauhauhauhauhauhauhauhau ...

    ResponderExcluir
  12. adoreiiiii a do pavão, kkkk!!!
    bjsss
    Flavia
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Mais um!!

    As tartarugas só botam ovos no outono.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. nada como boas descontracoes!muito bem bolado seu espaço! adorei seu blog !!!
    ah...
    Somos irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : queremos dividir nossos mimos, dicas, segredinhos, fotos, a gente por dentro e por fora !

    E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

    hug,

    Lulú & Sol

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKK Gostei da 14. Tô te seguindo Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    ResponderExcluir
  16. Pro dia que eu tive, pude rir um pouco.

    ResponderExcluir
  17. ahuhuahuahuahuauh...adorei o quadrinho,mas sabe que comigo foi o contrário!?!?rsrs,...cada dia tenho mais assunto,se deixar posto 3x ao dia,tenho que me controlar e selecionar assuntos senão ninguém me aguenta!!kkkkkkkkk...tem gente que posta 4,5 x/dia(juro)nem dá tempo de ler!Garças a vc entrei nesse vício,afffffffão!
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  18. Ó quadrinho foi ótimo.. eita motivação do blogueiro... huahuahau
    E a frase do porco.. caraca.. 30 min? Record.. huahahaua
    Beijocas

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails