segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Impressões da Hair Beauty!

Bom dia amores,

conforme falei, ontem fui na Hair Beauty, e o que posso dizer é que no meu ponto de vista, a feira está mais direcionada à profissionais da área, e para o consumidor mesmo, pouco tinha o que se ver.
A fila de entrada, era imensa, com certeza mais de 1h 30min só nela. Pra quem tinha convite de cortesia então, dava até pena, não entraram antes de 3 horas na fila. Tremenda desorganização! Nem na Feira da Providência que é muito maior, tem uma fila desse tamanho.
A entrada custa R$ 20,00 e o estacionamento R$ 12,00 (melhor ir no cinema).

Mas como eu sempre faço do limão uma limonada e pra mim tudo é diversão, valeu à pena por ter conhecido a Marília e o marido dela, duas pessoas maravilhosas, bons de papo, amei!!!!




Carla (minha manicure chique), Marília, Eu e Renata (minha cabelereira musa)


Sei que prometi muitas novidades, mas não vi novidade nenhuma por lá, e o que tinha de destaque era a infinidade de cores em esmaltes, e pra quem gosta de ousar, é um prato cheio!
 Então, pra quem pensava em ir hoje, melhor fazer outro programa! rsrsrs


18 comentários:

  1. nao fosse a catapora a gente tinha se encontrado!
    eu ia na feira, procurar fornecedores de esmaltes p revender.
    Por pouco dessa vez hein!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda..lindinha mesmo...tem um sorriso lindo,estava muiiito arrumadinha e esse cabelo....adoro cabelo com luzes,por falar nisso o meu já esta de duas cores...rs.
    Da uma dó de ir a esses eventos com uma boa vontade de ver,comprar,informar e chegar lá...só fila...mais nadinha...já nem me animo mais,pois fui a dois em São Paulo e voltei arrastando a bolsa,despenteada e com duas coisinhas,tamanho o valor de tudo...carissimo.
    Quem bom que voçê e eu combinamos em várias coisas,eu também tento fazer um limão uma limonada.
    Hoje na Ana Maria Braga estava falando sobre a menininha Joanna,fico tão revoltado com essas nossas leis arcaicas,cheias de formas de defender os monstros e bandidos que não consigo entender....não interessa quem causou o último suspiro daquele anjo,e sim de todos que a levaram a isso.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. adoro pessoas sinceras, vc bem podia ter dito que vale a pena, mas não, foi honesta e disse o q realmente presenciou, ainda bem q moro bem longe dessa feira e nem me cocei pra ir rs

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oii, ainda bem que aqui choveu e eu não fui!!rss
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quando fiz o curso de Estética facial e Massoterapia, ia nos dois primeiros anos, a todo evento deste tipo que aparecia, e não importa a cidade onde ocorrem a desorganização é sempre a mesma. Não me animo mais. Parbéns pela sua garra, de ter ficado na fila...rsrs.
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Quando fiz o curso de Estética facial e Massoterapia, ia nos dois primeiros anos, a todo evento deste tipo que aparecia, e não importa a cidade onde ocorrem a desorganização é sempre a mesma. Não me animo mais. Parbéns pela sua garra, de ter ficado na fila...rsrs.
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Nossa que frustração!
    Mas quando se conhece um novo amigo tudo vale apena ;)
    Amei seu blog
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro - Twitter

    ResponderExcluir
  8. Ola seu blog é mt legal,parabens *-*


    http://teen-start.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sério Ly!!!

    Huahuahauua...que pena!

    Pelo conheceu uma amiga né, só isso já vale mesmo!!!

    bjos loiraça,

    ResponderExcluir
  10. Meninas realmente foi uma desorganização total e antes de ir eu ainda liguei pra saber se podia se inscrever pela net e ela disse que não podia, na hora soube que podia. A fila enorme, e a feira super hiper menor do que a Beauty Fair. Realmente só valeu a pena conhecer a Ly, que quero conhecer mais e mais. Novidades, nada mais do que vi na Beauty. Acho que quiseram fazer uma coisa parecida com a Beauty e não se organizaram.
    Mas tudo bem pelo menos conheci a Ly e isso valeu a pena.

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?

    Boa Tarde

    Visite o blog do stúdio Green Heart

    Somos um stúdio de publicidade,ilustração e ecomarketing, de uma olhada em nosso trabalho

    Postamos notícias, trabalhos e quadrinhos

    Atualizamos o blog diariamente


    Abraços

    Atenciosamente

    Jhow Carvalho

    OBS: As postagens não são devidamente comentadas pois o blog possui fins comerciais

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ly, você está cada dia mais loira e linda, ein, amigaaaa!!!!
    beijoca

    ResponderExcluir
  13. tambem estive lá , não gostei muito não aquela fila jesussss já tinha feito a pré incrição na net mesmo assim fiquei quase 1 hora na fila , i a fila do banheiro aff, mais foi bom vê as novidades.

    ResponderExcluir
  14. Quantas meninas bonitas e simpáticas... Bjs.

    ResponderExcluir
  15. É uma virtude para quem sabe fazer do "limão uma limonada".

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  16. Ola Ly
    Que legal estas feiras!
    E vc como sempre bela,
    com este sorriso de menina.
    Desculpe o sumiço amiga.
    Dias corridos por ca,visitas,
    trabalho,festa do joao.
    Etou de volta,bjkas

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails