segunda-feira, 20 de setembro de 2010

É Primavera, te amo!

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti
Porque é primavera,Te amo
é primavera, te amo
meu amor.

Trago essa rosa, para lhe dar
...


Em comemoração (antecipada) à chegada do mês das flores, nosso blog em parceria com o Sonho Retrô, vai te dar um delicioso kit de Águas perfumadas, composto por um Renovador de Lençóis e água de passar, que eu posso garantir que são simplesmente MARAVILHOSOS, maisssss um brinde surprise (hummmmm)!!!!


Para participar vocês precisam somente preencher a caixinha abaixo e ter endereço em território nacional! (Simples assim)!!!!
Todo mundo pode e deve participar com quantos e-mais quiser, e a blogueira que puder (pleaseeeee), divulgar a promoção, vai estar nos dando uma grande ajuda!

O prazo encerra às 23h 55min do dia 08/10/2010, e a vencedora receberá logo em seguida um e-mail!!!
Se a vencedora não se manifestar no prazo de 5 dias, novo sorteio será realizado!

Tá esperando o que??? Preenche logo a caixinha, vai!!!
Boa Sorte!!!


115 comentários:

  1. Bom dia Ly, adorei a novidade... quero muito ganhar. Beijos e ótima semana!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ly, que sorteio mais fofo! Espero que eu seja a sorteada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando é que eu perco algo que vcs fazem ???? Já esta na barrinha do meu bloguito bjimm querida e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Bacanaérrimo e que lindo mimo...amei a começar peo design...
    Sorteeeeeeee!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly!!! Você iniciou a semana inspirada em! Querida tenha uma semana de muita alegria e vitória. Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  6. OI, Ly !

    Já tô participando !!!
    Obrigada pela linda promoção!

    Beijocas e uma ótima semana pra ti!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,querida!

    Não quero mais um avental todo sujo de ovo,rsrsrs...quero um preto de bolinhas brancas.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Já está divulgado no meu blog!!!! "Transformando com criatividade"
    b-jokas

    ResponderExcluir
  9. Ly, tem sorteio lá no meu blog.
    Vc ainda nao está lá!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Já me inscrevi no sorteio e estou divulgando no meu blog.

    Confere lá:

    www.tramasepinturas.blogspot.com

    Ah, seu blog é lindo!!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly
    Amei, vou ganhar este?
    acho que sim.
    Mas estou adorando estes sorteios. Partiticpo de todos. Acho que vou abrir um blog só pra sorteios. hahaha
    bjo s amiga, e boa semana.
    Adorei tuas compras...

    ResponderExcluir
  12. QUE DELIIIICIAAAA!!!!!!!
    Estou torcendo...estou torcendooo!!1 será que vou ganhar!!!!
    ai...eu querooooo!!!!!
    bjs
    Tina (sonhar e Realizar)
    Vou divulgar no meu blog
    espia lá

    ResponderExcluir
  13. Oi Lyly...

    Primavera chegando, que bom né...amo amo....melhor estação do ano!!!

    E qto ao sorteio...sonho retro é td de bãooooo....

    Qm sabe levo sorte desta vez...rsrsrrs


    beijokas mil,

    Gy

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais fofa e cheirosa ...hummm
    Quero muitooo
    Bjxxxxx

    ResponderExcluir
  15. Hummm ameiii!
    Quando se trata de deixar minha casinha mais cheirosa com esses produtos, eu estou dentro hehe!
    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  16. Obaaaaaa to participando! Dedos cruzados aqui! =))))

    ResponderExcluir
  17. Já estou torcendo para ser sorteada!!!
    bj

    ResponderExcluir
  18. hum...que delícia!vou adorar, se ganhar!!!bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei, quero participar e quero ganhar,
    beijoscas
    Edna

    ResponderExcluir
  20. Ly, já to torcendo ...pra mim...kkk! desta vez eu ganho!

    coloquei teu post hj, lá no blog! Dá uma olhada!
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  21. Que presente delicioso, já me inscrevi e estou levando o convite pras amigas do STILO BASICO...

    ResponderExcluir
  22. meu niveer é na primavera... mereço ganhar...rsrsrs

    Queroo muitooo

    Bjoooos

    Jujju

    ResponderExcluir
  23. vamos ver se quebro a profecia do par ou ímpar!kkkkkkkk...bjs!!!

    ResponderExcluir
  24. Opa, comemorar??! Estou dentro, ainda mais uma estação linda como essa.
    Divulgado no blog, barra lateral.

    Beijo, beijo :)

    ResponderExcluir
  25. Ly, achei superelegante este sorteio que não faz mil exigências aos participantes.

    Jamais participo de promoções que exijam ser seguidor, dar piruetas, andar com melancia pendurada no pescoço, mau gosto terrível ao meu ver.

    Por isso, pode contar comigo para divulgar no twitter muitas vezes a promoção de primavera.

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  26. Saudades do Tim Maia...que voz ...nada haver com esse povo de hoje que usa e abusa da tecnologia e da apelação visual para fazer sucesso.Delicia de sorteio parabéns...

    ResponderExcluir
  27. Migaaaaa..........que maravilha!!!!! Já estou dentro!!!! E também já postei lá no blog tá bem? Vai lá conferir!
    Beijos doces!!!!

    ResponderExcluir
  28. Adorei a promoção!!!

    Estou seguindo!!!

    Se quiser divulgar lá no Bonitete, me mande um email!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Ly,

    Claro que eu tinha que participar,não sou boba de perder né?
    Vou divulgar no Blog também.
    Beijos enormes no coração, e boa sorte pra nós...
    Nell-Maria Fruta

    ResponderExcluir
  30. Delícia de sorteio! Já estou participando!
    Ly, recebi um selinho e não tive como não pensar no seu blog inspirador:

    http://nacasadalu.blogspot.com/2010/09/tem-selinhos-aqui-em-casa-gente.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Quero ganhar :)
    Beijocasssssssssssss

    ResponderExcluir
  32. Que delícia esse sorteio, hein!
    Nada como esse brinde lindo para marcar essa data linda da primavera. Também amo!
    Espero que eu ganhe!!!!!

    Bjs, Lina

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Vc viu aquelas almofadas personalizadas Love? Eu caí da cadeira. São lindas.
    Tô com saudaes,

    ResponderExcluir
  34. OI Ly,obrigada por me avisar do sorteio.Adorarei ganhar,vou divulgar no blog!Xero com cheiro de primavera pra você!!

    ResponderExcluir
  35. Divulguei na barra lateral do meu blog
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Olá Ly, também amo primavera.
    E com esses cheirinhos minha casa ficara mais perfumada. Adoro receber seus emails, carinhos Si

    ResponderExcluir
  37. ly adorei a promoção...adoro cheiro bom nos lençois por isso este premio é tudo de bom...

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  38. Oi!!! Ly,
    Essa promoção é imperdível e é lógico que quero participar.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  39. É claro que não poderia deixar de participar!!!

    bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  40. Adoramos o sorteio, estamos torcendo e esperando as meninas la no mimos!!
    Bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  41. Que show de promoção!!!!!!!!!!! Sorteio é sempre bom.... ainda mais com estes cheirosos!!!!
    Tô dentro queridas!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  42. Olá bela flor!!!!!!
    seu blog é maravilhoso, sua promoção é show e você, você é um amor, um doce de gente, um ser humano raro. parabéns por tudo. Tenhas uma ótima semana. Bjos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  43. Oi Ly.
    Obrigada pelo convite para participar desse sorteio lindo!!
    Vou divulgar lá no blog!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  44. Oi, Ly!!!
    Que Venha a Primavera Florida e Luminosa. Assim como o seu Blog, tá!!
    Parabéns Pelo Blog!!
    Sou seguidora, e Estou Participando Da Promoção, Ok!!
    Um Bjs Lindesa!!
    Josilene Lima.
    E-mail; josinhadelima@gmail.com
    http://josigamabrasil.blogspot.com
    Macaé_ Rj.

    ResponderExcluir
  45. Olá
    Já estou participando !!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  46. Oi lindinha obrigada pelo convite. Divulgei no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-desing-my-life.html

    ResponderExcluir
  47. Oi! Claro que não posso deixar e participar do sorteio. O sonho retrô é fofo demais! Obrigada e tomaaaara que eu ganhe. Beijos!!!
    claricerosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi!!!
    Já está divulgado!!!
    http://concretoouabstrato.blogspot.com/
    bjkas

    ResponderExcluir
  49. OBA, SORTEIO!!!! ESTOU DENTRO AMIGA!BJUXXX

    ResponderExcluir
  50. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  51. Hum, que promoção linda! Estou divulgando lá no meu cantinho! Bjs!

    ResponderExcluir
  52. Ai que lindo eu queroooooo!!!! vou divulgar no meu cantinho tambem...estou com sorteio la no meu blog, participem tbm. bjoca.

    ResponderExcluir
  53. Oi Ly,
    já estou participando e já divulguei no blog.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  54. Não sou blogeira, só apenas uma apaixonada por arte, e ficaria muito feliz com esse presente de primavera.

    Viviana Neves - Maceió

    ResponderExcluir
  55. Ly tomara que eu tenha mais sorte!!!
    Vou divulgar no meu blog.
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  56. Lindo sorteio.

    Quero muito!!!!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  57. Lindíssima já esta na lateral do meu blog.Beijocas!

    ResponderExcluir
  58. Todo dia passo pelo seu blog,é maravilhoso,mais nunca comentei...
    Espero ganhar pra começar a primavera com tudo....
    Parabéns pelo blog!!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  59. Oie Ly acabei de conhecer seu blog através do Xô depressão, estou participando do sorteio, teve um erro de digitaçao na quando escrevi o q mais gosto do Sonho Retrô, estou seguindo seu blog.Bjos

    ResponderExcluir
  60. Oi, Ly.
    Tô participando do sorteio e divulguei numa página do meu blog que criei só para falar dos sorteios que participo.
    Quando puder, dê uma passadinha lá, tá ?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  61. oi Ly, adorei a promoçãoooo

    ja to dentro !!!!

    beijoca

    saudades Grasi

    ResponderExcluir
  62. Que sorteio mais fofo!
    Oxi, é lógico que já estou participando e divulgando.
    Xêro.

    ResponderExcluir
  63. Que legal, estou participando, amei seu blog...
    beijuss
    Anne

    ResponderExcluir
  64. Ly querida, ainda bem que me avisou por e-mail rs afinal eu ando meio de visita por aqui kkkkk quase não tenho tempo e não podia perder isso por nada!!
    Bitoconas!!!

    ResponderExcluir
  65. Que sorteio delicioso!!! Nada melhor para comemorarmos a chegada da primavera! Adorei o blog e todos os produtos. Amei o avental com bolsos de cupcake.
    Postei o link no meu blog.
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  66. Olá Ly sou apaixonada por águas perfumadas, adoro lencóis e fronhas limpas e cheirossísimas!!! obrigada por este sorteio, aguardo tua visita em meu blog. bjss..

    ResponderExcluir
  67. Nossa amei a loja e fiquei babando com cada coisa linda!!!!

    ResponderExcluir
  68. Oi Ly,não sou blogueira,mas adorei o seu blog e gostaria de participar do sorteio. Bjs.
    Vera Munhoz.

    ResponderExcluir
  69. Oi Ly. Adorei o seu blog, não sou blogueira ,mas gostaria de participar.
    Vera Munhoz.

    ResponderExcluir
  70. Oi, eu me inscrevi, mas, quando fui divulgar a promoção e levei a imagem apareceu uma nota dizendo que não tenho permissão para usar essa imagem. Não entendo muito de net por isso, não sei o que fazer. Beijos,
    Iray

    ResponderExcluir
  71. Oi Ly...
    Desculpe-me pelo sumiço.Muita correria,mas sempre que posso estou por aqui.
    Estou divulgando esse sorteio maravilhoso no blog tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  72. Oi Ly...
    Desculpe-me pelo sumiço.Muita correria,mas sempre que posso estou por aqui.
    Estou divulgando esse sorteio maravilhoso no blog tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  73. divulgado http://twitter.com/#!/negreli22/status/26063682799

    ResponderExcluir
  74. Que blog legal, também quero participar!
    Paloma

    ResponderExcluir
  75. Essa mega super promoção ninguém pode perder. 2 ícones, participando\o/
    Sucesso, saúde sempre
    Silvia Orchidea
    orquidea_55@hotmail.com
    Rio

    ResponderExcluir
  76. Eu nao ficaria de fora de uma promoção maravilhosa dessa! Participando com muito carinho...

    ResponderExcluir
  77. Eu quero...ganhar!!!
    Bjus e sucesso!

    Estou colocando na lateral do blog.
    e-mail:simpleseagradavel@gmail.com
    decorefeliz.blogspot.com

    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  78. Participando e divulgando em meu blog.
    Venha participar você também do sorteio que está rolando no meu blog: http://pudimengorda.blogspot.com/2010/10/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  79. Lusia disse...
    Olá Ly,

    Estava visitndo o blog e vi esta promoção fofa!!sorteio é tudo de bom!! e a dinâmica do sorteio é muito criativa, quero participar e ser agraciada com esse lindo Kit!!
    seguidora:Lusia Martins
    email:lusia@fclar.unesp.br
    Araraquara - SP

    ResponderExcluir
  80. participando
    Gisele carvalho lopes
    Gigi
    gisarah1@hotmail.com
    Curitiba PR

    estou divulgando
    http://gisepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Eba! que presente mais gostoso!!!
    Já fiz minha inscrição e vim lhe convidar a participar do sorteio no Postando sobre Artes.

    beijos e uma ótima noite :)

    ResponderExcluir
  82. Tem como a gente não participar desse sorteio??? Ô, coisa boa!!!
    Divulguei na barra lateral do blog, tá?
    reformandonossoape.blogspot.com
    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  83. Não posso deixar passar, é muito lindo.
    Parabéns pela promoção LY, beijos.
    ercarrocini@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Oi também quero participar.
    nancy.passos@yahoo.com
    São paulo

    ResponderExcluir
  85. Ai, ai, ai. É tudo de bom esse kit, tomara que venha pra mim, hehe. Beijos e parabéns.
    flordelisa.atelie@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Nossa que promoçaão MARA!!!!! JA AFIZ MINHA INSCRIÇÃO
    BJSSSS
    DRIKA

    ResponderExcluir
  87. Espero ser a sortuda, do kit? beijos

    ResponderExcluir
  88. Ly, tá lindo o prêmio, e a parceria é ótima, sonho retrô é show. bjus

    ResponderExcluir
  89. Quero participar, sou seguidora!
    Cecilia Helena
    cecilia.helena2@hotmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  90. Doris - Será que dessa vez serei eu a sorteada? Nunca ganhei um sorteio, então só me resta torcer. Bjos. dorisrosar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Olá,Ly! Também vim participar...Tô precisando dos premios, que são lindos...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  92. Oi, ainda nao conheço os produtos e entrei para concorrer e se ganhar, ficar conhecendo. Temos uma filha com o mesmo nome Livia. E a minha vai me dar um netinho em novembro. Agora sou sua seguidora
    Publiquei no meu blog como sugeriu e preenchi a caixinha. Vamos ver se dou SORTE!
    blog: http://scrapsmariza.blogspot.com/
    email: mariza.sales2gmail.com
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  93. nossa que mimos mais lindos
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  94. Tudo de bom!!! Vamos ver se tenho um pouco de sorte.

    ResponderExcluir
  95. Ufa, deu tempo, estou participando.
    Necessitoooooo desse presente, para minha casinha nova rsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  96. Oba! Oba! Oba!

    Quero ganhar!

    sabrinaweb arroba gmail.com

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  97. ô prêmio lindo!!!
    Esse eu ganho?
    Sim! Vou ganhar!!!
    Beijo!!!
    Ana Claudia
    aclrir@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Iuipiiii
    etou também nessa meninas...
    eu quero !!!!
    bjosss
    Bruna Vitti
    brunacamil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails