quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Carinho em forma de selos !

Oi amores, faz tempo que decidi não postar todos os selinhos que recebo, porque são muitos e não dá pra postar todos, mas sempre agradeço e guardo com todo carinho na galeria.
Mas essa semana recebi um da Thaiza, do Blog Um pouco de todas as coisas, e da Lu, do blog Na Casa da Lu, e resolvi postar, pq elas são sempre tão participativas aqui no blog, que eu achei uma forma gentil de agradecer o carinho diário delas!
Obrigada Lindas!

Regrinha?
Citar 10 coisas que eu amo!

1) Minha família (inclui minha cachorra);
2) Sentir o cheiro dos meus filhos;
3) Cheiro de terra molhada;
4) Pizza;
5) Fazer o bem, sem olhar à quem;
6) Viajar;
7) Arrumar (decorar) minha casa;
8) Sair com o maridão;
9) Não ter hora pra acordar;
10) Ganhar presentes.

17 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi tenha uma otima noite!bjokas
    força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oii, na minha listinha tem tudo igual a sua, menos arrumar a casa porque odeio, acho o fim da picada e acaba com todo o meu humor ( só faço mesmo por pura obrigação diária)!!!
    Parabéns pelo selinho lindo!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber sobre vc!!
    MAC Lipglass - VIVA GLAM GAGA

    ResponderExcluir
  5. Oiee..Td bem?
    Sempre entro no seu blog, acho o máximo as coisinhas q vc faz, pinta, adesivaaaa =]

    Boa Noite!

    BjOO
    Me visita

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly querida...to sumidinha né, mais é que estou numa baita correria...bom, mais hoje resolvi reservar um tempinho pra colocar as visitinhas em dia.

    Parabéns pelo selinho, é sempre tão gostoso quando somos lembradas...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Que delícia te conhecer um pouco mais! cheirinho de terra molhada é boooom demais!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá como vai vim dar uma dica para os seus trabalhos de artesanato
    Para quem gosta de fazer Pat work em mdf e usar as placas de isopor
    Na Spumapaper vc encontra vários tamanhos e preço, passa no site deles
    Para dar uma espiadinha http://www.spumapaper.com.br/
    Alessandra
    WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho!!!!!!
    Ainda não sei direito como ganhar, mas vou aprender... deve ser gratificante né?

    Bj flor

    E passa lá
    http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    Já conhecia o blog, mas é a primeira vez que comento aqui!
    Adorei suas postagens e gostei da dica para as olheiras, eu também sofro com elas!
    Bom então é isso, vou te acompanhar por aqui!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Tb adoro arrumar minha casa e cheiro de grama cortada... hummmmm
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. você que é sempre muita carinhosa e atenciosa conosco.Super bjo e parabéns pelos selinhos recebidos e pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ly!

    Tem sorteio hoje no Blog'Arte às 17hs! Passa lá!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly...
    Nossas respostas coincidem bastante... tbm amo quase td o que vc escreveu...rs!!!

    Ah...tô te esperando lá no Kantinho pra participar da promô, e pra me ajudar a divulgar tbm, já que o seu bloguito é super querido e visitado...rs!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. oi liinda!
    amei o blog viiu? vou vir sempre que poder! =)

    to te seguindo flor, me segue também?
    beeijo!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi querida
    passei para dizer a vc que tem selinho la no blog pra vc
    um bj grande
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails