quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Acabe com as terríveis olheiras indesejáveis


Por Andressa Ribeiro

Bom dia queridas, hoje ao me deparar com o espelho lá estavam elas, as indesejáveis olheiras, então resolvi postar uma diquinha básica e barata para acabar com esse mal!

Infelizmente as olheiras atingem grande parte da população, principalmente as mulheres, e ficar usando maquiagem não é uma boa opção para essa situação. Existem maneiras mais adequadas para acabar com o seu problema, e não ter que ficar disfarçando com produtos ou maquiagem.
Há diversas receitas caseiras para acabar com as olheiras, que são totalmente confiáveis e que desaparecem definitivamente. Uma boa receita caseira e fazer compressas com flores de limeira.

Você deve ferver durante 10 minutos um punhado de flores de limeira com aproximadamente 250 ml de água limpa, então deixe esfriar, e coe as flores de limeira. Depois é só colocar sobre as pálpebras, utilizando um algodão. Repita esse processo várias vezes, e mesmo que com Sono, Cansaço, Hereditariedade, ou Proximidade à menstruação, fique linda e acabe com essas terríveis olheiras.
Espero que tenham gostado, um BEIJÃOZÃO e até semana que vem!!!


PS: Resolvi me intrometer na postagem da Dre. hahaha.
Perdão amiga!!!!!!
Mas li uma dica muito legal também e acho que pode ser mais fácil pra todo mundo.
Passar um pouquinho de Bepantol líquido nas olheiras, faz com que elas fiquem bem mais clarinhas. Tenho experimentado e gostado muito!

Bjs, Ly.


22 comentários:

  1. flor de limeira é mais difícil de encontrar, né?!!

    eu comprei bepantol...vc usa à noite na área dos olhos???

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelas dicas meninas, estou precisando muuuuito, hahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, mas a do Bepantol é mais prática,né?
    Ate que é bem difícil eu ter olheiras, mas quando tenho passo um algodão com soro fisiológico.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. eu já tinha ouvido falar de colocar sachês de chá de camomila e acho bom eu começar a testar essas dicas pq nem o corretivo anda dando jeito nesse zóio roxo(decendência libanesa foooorteee)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. vamos experimentar então!!! eu tenho o bepantol líquido, mas as flores vou procurar... bjk

    ResponderExcluir
  6. Mas peraí...tem que passar o bepantol todo dia pra clarear???

    Eu estou quase uma panda, mas não tenho disciplina pra passar nada todo dia...rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Opa.. vou tentar .....obrigada pela dica !

    Bjs, Quel

    http://handmade-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hum, nao tenho muitas, mas tenho uma amiga que sofre com isso, vou já indicar o teu link pra ela...rs
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  9. Eu pareço que acabei de acordar o dia todo por causa das minhas olheiras. Boas dicas meninas!

    ResponderExcluir
  10. Essa do bepantol eu tb ja ouvi falar!
    dizem que praquelas olheiras de cansaço (nao as congenitas, que ja te acompanham a vida td) tb vale uma compressa do sachet usado de cha de camomila gelado ou rodelas de pepino galadas
    eu ja usei as de pepino e deixou a pele super relaxada
    bjs

    ResponderExcluir
  11. LYYYY - pensei que tu estivesse empolgada com a tinta spray preta ou tivesse se rebelado com ela rsrs
    esta da limeira não sabia- estes dias vi num blog - nã lembro qual- ela deu a dica de passar todas as noites hipoglós-não sei nunca tentei , mas tem dias que sinceramente dá vontade voltar prá cama ou ficar eternamente de óculo escuros-
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ly minha amiga, não querendo jogar um balde de agua fria..
    vc que sabe trabalho com estetica, nunca usei bepantol, nem cha de flor limeira, mas pelo conhecimento que tenho e pelos tratamentos que faço, acredito que o resultado pode acontecer usando o cha se for olheiras de cansaço ..

    pq existem muitas causas para o surgimento das olheiras que pode ser:
    hereditariedade, medicamentos, alergia, anemia, fadiga, idade..

    Inclusive tem otimos tratamentos mas em muitos casos nenhum resolve, principalmente qdo for herditariedade,

    mas contudo vale a pena tentar, pq na verdade ninguem nem os medicos são precisos nos diagnosticos, só tentando os tratamentos p/ ver..

    inclusive faço tratamentos com carbox com otimos resultados em alguns casos e outros nada.

    espero tenha ajudado...bjuus

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Não tenho olheiras, mas minha sobrinha(que é como minha filha) tem, e luta com elas à muuuuito tempo...vou passar este post para ela agorinha mesmo...vale a pena tentar né?
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  14. Mt bom o blog parabens
    o meu é o blog teenstart
    http://teen-start.blogspot.com/
    se puder da uma olhadinha ele é maneirin rsrs'

    ResponderExcluir
  15. Ameeegas.... ameeei essas dicas!

    Eu sou a RAINHA DAS OLHEIRAS! Elas me perseguem até nos pesadelos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amei as dicas e vou testar as duas!!!

    Beijocas e bom final de semana!

    @AndreaGranja
    www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sofro de olheiras e não saio de casa sem o corretivo...

    Bjs flor e obg pela dica.

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor !!!

    Adorei seu blog ele é super fofo e já estou te seguindo e se tiver um tempinho passa lá no meu é sobre cabelos e se gosta me segue tbm...

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Amigas, concordo com a Lu, vale tentar uma vez que os médicos demoram para descobrir....rsrs..Será que a gente acha flor de limeira em casas de produtos naturais???
    Vou tentar essa também. Valeu pela dica.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Ly, sabe o que é bom tbm? O creminho da avon contra olheiras, eu uso antes de dormir e pela manhã, em 1 semana já estava sem olheiras, é muito bom... O preço normal dele é entre 20 e 22,00, mas já comprei por 15, por 9,00, só esperar a promoção da revista Avon, é muito bom...
    www.moprendada.blopgspot.com

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails