terça-feira, 7 de setembro de 2010

A escolha das cores

Bom dia galera,

Lembram do post que fiz sobre o Quarto Azul da Lívia? Pois é, ainda não foi feito, porque antes dele, tem que ser feito o Quarto Amarelo do Pedro, que não será todo amarelo, somente uma parede que será a parte de estudos, porque a cor estimula as atividades mentais, como podem conferir nesse post AQUI !
Ontem demos uma olhada nas cores das tintas e já temos as nossas eleitas.


Tudo bem, o dela não é azul, mas é uma cor que se aproxima muito do turquesa (na verdade o nome da Tinta é verde piscina/turquesa, e que é uma cor que eu adoro e acho que vai combinar muito com ela.

O que acharam das cores?

23 comentários:

  1. Oi

    Eu prefiro cores mais calmas, principalmente para quartos. Mas de qualquer forma as cores são lindas.

    Bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores, pronto agora já quero mudar tudo de novo. Me ajudaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Ly, muito lindo o amarelo, meio queimado, adorei! E vai super combinar com o camurça do restante da casa. Já o turquesa, sou suspeita a falar - adoro -vou reformar meu quarto e terá uma parede turquesa.
    Os dois ficarão lindos! Quero ver o depois, prontos, tá?
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores,eu tenho um quarto com a cor Camurça,adorei o efeito tranquilizante,comprei um banquinho pretinho e com a almofada com cor das listras(a pele) do Tigre e coloquei em um cantinho...tudo combina com esta cor.
    Adoro o amarelo e a cor do quartinho da sua menininha foi muito bem escolhido,vai ficar maravilhoso,se voçê colocar peças brancas então...
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. O Verde piscina e o camurça sao cores q amo, na verdade eu to so esperando $$$ pra comprar uma latinha de camurça pra minha sala!
    LIndas as escolhas!
    Ja viu o azul praia, ele tb e lindinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O Verde piscina e o camurça sao cores q amo, na verdade eu to so esperando $$$ pra comprar uma latinha de camurça pra minha sala!
    LIndas as escolhas!
    Ja viu o azul praia, ele tb e lindinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ly, apesar de eu ter gostado do tom de amarelo, tem certeza que não vai ficar muito forte pro quarto do Pedro?! Eu prefiro cores mais tranquilas pra ajudarem a nos acalmarmos. Esse amarelo é legal pra uma sala de estudos ou outro cômodo que faça sentido dar uma agitada. *rs* Bom... Sei lá... O monitor não é o melhor lugar pra escolher a cor da parede, né! Só vcs mesmo, ao vivo e a cores, vendo uma amostra na parede, pra saberem. *rs* A cor da minha casa, eu nunca vi uma foto que ela ficasse parecida com a real, mesmo mexendo no balanço do branco e tudo mais...

    ResponderExcluir
  8. Ly, eu gostei do amarelo,sabe que nunca foi minha cor preferida,mas ando arrastando a asa e tenho visto muita coisa bacana nessa cor.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores principalmente o verde piscina e o camurça que faz parte da minha vida a quatro anos e ainda não me cansei...Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ly... gostei das cores... são diferentes das habituais e têm um significado todo especial, né mesmo! O importante é estarmos felizes e de bem com a vida... as cores são reflexos da nossa alma (eita, acho que fui fundo... rsrs)
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ly Adoro as peças da casa coloridas...
    Adorei as cores
    Bjokitas

    ResponderExcluir
  12. Lindas né Ly!!!

    bjinho minha flor, te adoruuuuu víu!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ly,
    As cores estão maravilhosas. Mas se eu tivesse que escolher só uma, escolheria a da Lívia.
    Bjkas e uma ótima semana pra vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindas cores!Você tem muito bom gosto e estilo!Beijos!

    ResponderExcluir
  15. oi LY! va ficar lindo - eu não sabia que estimula as atividades mentais-
    e a cor verde turquoise(hum chic) eu acho linda - ela quer esta cor e o vermelho nos detalhes?
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ly, gostei, principalmente a cor do quarto da Livia...Lindo!
    Minha filhota me disse dia desses que enjoou da cor do quarto dela que é rosa, vou mostrar essa cor pra ela.
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  17. Ly, amada!
    sempre que venho aqui me identifico...kkk...passei o feriadão na reforminha, raspa, lava, massa, lixa e pinta...afff...mas adivinha a cor eleita aqui em casa para dar um up? camurça tb, A-D-O-R-O!
    depois posto lá no blog e venho ver suas mudanças!
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh, eu babo pelo turquesa!
    E o mais legal é que o turquesa combina com várias cores: pink, amarelo, marrom... mas a melhor combinação dele, a meu ver é com cereja! fica tudo!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ly,

    Amei cada cor,e o melhor você saiu do lugar comum...rosa para menina,azul para menino,amarelo é uma cor que anda passeando muito pela minha cabeça( to tentando convencer minha mãe a pintar a casa dela de amarelo,rsrs)e o azul então,nem se fala,lindo!
    Quanto a cor camurça,o bom é que vc pode variar sempre ,só trocando a cor dos objetos de decoração né?
    Quero ver tudinho depois de pronto...

    Um lindo e colorido dia pra você,
    Beijos no coração,
    Nell-Maria Fruta

    ResponderExcluir
  20. Ly,

    Minha sala é camurça com palha e eu adoro.
    Achei as cores lindas, ótima escolha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Camurça??? Acho q o ambiente fica meio deprê. Prefiro cores mais claras. Gosto mto do verde primavera e do erva doce da Coral. Qto as cores dos quartos das crianças adorei!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  22. Tenho tido uma queda por camurça ultimamente, mas são tantas cores, fica difícil escolher. Bjs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails