sábado, 7 de agosto de 2010

Xepa Chique!

 Alowwwwwwwww meninas do Rio!!!!

É HOJE!!!!!


 
Uma mega promoção espera por vocês neste sábado!

O já conhecido Mercado Mistureba, que reúne cerca de 40 novos estilista da Moda Carioca, monta suas araras na Choperia Brazooka com protudos por até R$ 50 e ainda rola a tradicional feijoada!

O evento é neste sábado, e o melhor, no mesmo dia da Feira do Lavradio!!! 
Ai meus sais!!!!

A Choperia Brazooka fica na Rua Mem de Sá, nº 70, e o evento será das
11h às 18h.

Não deixem de conferir a Sacoladela Bolsas e Acessórios da simpaticíssima Aluana!

Nos vemos lá!

10 comentários:

  1. Que pena que eunão moro no Rio, Ly! uau!! bjks

    Carmen
    Achados de Moda e Decoração

    ResponderExcluir
  2. Legal, meu pai trabalha nessa rua, acho que vou dar a louca hoje e ir!
    Valeu a dica amiga! Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Aiiii,eu queriiia!!!Mas o carro tá pior ainda,rs e tô mais dura do que p* de tarado!ahuhuahua...

    Anyway...as bolsas da Alu são TU-DO!Tenho uma de matelacê,agendinha e carteira de mão tb!Tudo de muito bom gosto,e qualidade! Sou fã!

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudooo Ly!!!queria morar ai só pra ir conferir essa Xepa!!!deve uma delicia além de muitooo tentador!rs
    www.momentosdadriks.blogspot.com
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que pena!!! Tô longe, mas curta por nós que não podemos estar aí e depois conta as novidades.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ai Aline que tentação, pena q torci o pé e to de repouso, mas semana q vem acho q vai dar pra ir em Ipanema. Adorei a dica!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Ola Ly
    Com certeza adoraria
    ir só para lhe dar um grande
    abraço;aproveite e depois vem
    contar para nós suas aquisições
    novidades da feira,bjkas

    ResponderExcluir
  8. Ai ai...se eu pudesse...rsrsrsrs,eu sou a sacoleira numero 01,adoro uma comprinha.....rsrsrsrs...de 1.99 a quanto eu possa dispor..já estou levando...se for uma caixinha ou latinha..hummmm...dai meu marido já diz logo....*Pelo amor de Deus....não tem mais lugar....e lógico que eu levo do mesmo jeito.
    Aproveite por nós e depois nos conte como foi,mostre fotos...
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Ah, se eu estivesse no Rio...
    Espero que quando eu estiver por aí aconteça algo legal assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ly,
    Legal essa idéia, reunir o útil ao agradável. Viu, é por essas e outras que meu marido quer permanecer no interior, eu num lugar desses endividava toda a família até a 7º geração.
    Beijos

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails