domingo, 15 de agosto de 2010

Sem palavras ...

Bom dia!

Como muitas já devem saber, hoje vim dar a notícia que ninguém gostaria . Nosso pequeno anjo está com Papai do Céu desde 6ª feira!

É triste, cruel, desumano e não existem palavras pra descrever a revolta que passa no coração de todas as pessoas que assim como eu, conhecem a Cris, mãe da Joanna.

Se existe consolo nesse momento pra uma mãe que perde uma filha, eu desejo um caminhão desses pra minha amiga, pq tenho certeza que pra quem ama realmente seus filhos, perdê-los é algo que dilacera a alma e a vida!

Beijo grande!

Entenda o caso aqui.

33 comentários:

  1. Ly,
    estou perplexa desde que soube dessa história. Agora, então, estou sem palavras...
    O que uma mãe pode sentir numa hora dessas?
    Volto a repetir uma coisa que um dia li não sei onde e achei bem verdade:

    "Quando a gente perde o marido, fica viúva. Quando perde os pais, fica órfã. Mas e quando perde os filhos, a gente fica o quê?...é uma dor tão horrenda que nem nome tem!"

    Deus está com ela. Que ele proteja também sua mãe e todos aqueles que a amam.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ouvi a história desta menina quando estava na pracinha com meus dois filhos cerca de 3 semanas atrás.

    Fiquei horrorizada e tive raiva da justiça brasileira que entrega uma criança como se fosse um objeto, sem o devido respaldo de psicólogos e assistentes que se interessem pelos indivíduos e não somente se interessem em cumprir burocracias.

    O juiz que deu a guarda desta criança ao pai e não fez o acompanhamento de perto desta nova realidade familiar é também responsável por esta morte, mas ninguém na mídia ousa dizer isso.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tô chocada com essa história. Prenderam a médica e o estagiário e o pai, cadê ele?
    Sei não essa história me dá medo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,querida!

    Oração do Fortalecimento

    Senhor, ensina-me a entregar-Vos com toda confiança, tudo o que sou, sinto e tenho. Neste momento desejo Vos devolver a direção de tudo o que se encontra em meus cuidados, e Vos agradecer por ser um de vossos administradores, pois Sois dono de todo o Universo, de minha vida, de tudo o que tenho. Ajudai-me a nunca sair de Vossos propósitos, colocar sempre meus problemas em Vossas mãos e assim descansar meu coração. Que nos momentos em que me vier a ansiedade tão própria de minha fraqueza humana, fortalecei-me, Senhor, dando-me a graça de lembrar-me sempre destas Vossas santas Palavras:“Confiai vossas preocupações, porque Ele tem cuidado de Vós”! Obrigada, Senhor....Assim Seja!!
    Paz e consolo.Bj!

    ResponderExcluir
  5. amiga eu não estou sabendo o que realmente aconteceu..mas sinto muito, perder um filho é perder o coração de uma mae...bjoss...

    ResponderExcluir
  6. Ola Ly
    Não tenho TV Brasileira
    cá,por opção assim o que os
    olhos não ver o coração não snete.
    Quando vivia a Portugal tinha
    a RECORD e vivia chorando com saudades,enfim cá n tenho e n
    sei o que se passa.
    Só penso a Deus que conforte o coração desta mãe,amenizando a sua
    dor,só quem é mãe sabe o que é este
    sentimento de Amor incondicional.
    Bom domingo amiga,bjkas

    ResponderExcluir
  7. Puxa, Ly, vc conhece a mãe da Joanna?
    Fiquei muito triste com a história. É inacreditável o que as pessoas fazem, né?
    Falso médico?!?! Como pode?!?!?!
    Eu me envergonho por saber que tem gente assim no mundo!!
    Peço conforto para a família da Joanna e justiça para o que aconteceu...
    Beijos da Ny!
    http://www.nynoblog.com/

    ResponderExcluir
  8. eu sinto mt q Deus console a familia e que predao o canalha bjinhooo!

    ResponderExcluir
  9. Ly nessa história tudo é muito triste e não só seu fim trágico...

    Uma justiça comprada que entrega uma criança saudável e amada a uma pessoa que só pensa em vigança;

    Um pai, melhor dizer, um ser que procriou, porque ele não é pai e sim um gerador, que tortura a filha até a morte e ainda tem a cara de pau de visitá-la no hospital e novamente a justiça não faz nada para impedí-lo...

    Uma imprensa que sabendo de qual família esse amaldiçoado pertence não investiga a fundo tudo o que está acontecendo e está sempre mostrando matérias erroneas, acusando as pessoas erradas...

    Uma mãe que é proibida de ver sua filha e só fica sabendo o que aconteceu com a menina por terceiros...

    A morte de uma inocente!!!

    E agora, quem pagará por isso tudo (mesmo não abrandando a dor de uma mãe e não trazendo seu anjinho de volta o que se pede é JUSTIÇA!!!)

    Mas qual justiça?? A dos homens já sabemos que não funciona como deveria mas com certeza a de Deus tarda mas não FALHA!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ly,

    Acabei de entrar no micro e vi sua atualização, corri para cá, nem sei o que dizer. Chorei muito com a notícia, isso é muito triste, porque todas nós que somos mães compartilhamos com essa dor, mas é claro que só ela sabe a intensidade que está sentindo. Nem sei o que dizer, realmente me desculpe a falta de palavras. Só lágrimas.
    É como meu marido estava falando pra mim ainda hoje de manhã, a gente briga, a gente consola, a gente dá beijinhos e algumas palmas. Mas se tosse à noite, espirra, tem febre, cai ou até quando um amiguinho trata mal, tá a gente lá juntinho socorrendo.

    ResponderExcluir
  11. nem consigo imaginar a dor desta mãe sou mae tambem e só de imaginar ficar sem meu pequeno ja me sinto mal.que DEUS coonceda conforto ao coraçao desta mãe e que a justiça seja feita!
    se DEUS quiser os culpados vão ser castigados,não se faz isso com uma mãe,e cruel tiram um pedaço da gente!
    que deus abençoe esta mãe muito!

    ResponderExcluir
  12. É mto triste essa realidade. Peço a Deus para dar todo conforto dos céus para vcs, pois neste momento só Ele pode fazer alguma coisa. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ei Ly,
    Acompanhei o caso pela televisão, não conheço o caso a fundo como talvez você conhece...Mas o que já li por aí fiquei em primeiro momento chocada, depois revoltada e agora extremamente triste, perder um filho é uma dor inominável! A ordem natural das coisas ficam invertidas, alguém já disse uma vez que filho nunca deveria morrer antes da mãe!
    Além de mãe de duas crianças sou psicóloga e trabalho com crianças vítimas de violência doméstica, gostaria de saber mais sobre o caso...
    Receba a minha solidariedade, peço a Deus que sejas forte para ajudar sua amiga.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  14. Que dor Meu Deus...acabo de ler a história do Theo e agora vejo esta tristeza....
    O theo pelo menos esta melhorando,agora esta coisinha tão linda....uma menininha tão novinha....só Deus....espero que aquele monstro seja preso,pois ele jamais deveria estar se passando por um médico,a última esperança da pobre mãe.
    Só Deus.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  15. Mais um fato inaceitável... Que Deus conforte muito o coração dessa mãe e família!

    ResponderExcluir
  16. Como mãe, sinto profundamente pela Cris. Não consigo imaginar o tamanho da dor desta mãe. Espero, do fundo do meu coração, que ela consiga ter coragem para seguir em frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Ly, o que podemos dizer num momento desses de muita tristeza, palavras não consolarão essa mãe tão sofrida, peço à Deus que dê a ela forças para suportar tamanha dor e que a justiça seja feita e os culpados sejam punidos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  18. Quando eu ví na tv a notícia do falecimento dela, lembrei automaticamente de vc...que pena, meu Deus...tanta vida pela frente!

    Que essa mãe tenha serenidade pra aceitar o que não pode ser modificado. E que justiça seja feita!

    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  19. Realmente sem palavras Ly...
    Que o Espírito Santo Consolador esteja agindo na vida desta mãe.
    E que Deus a abençoe...
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  20. É um caso horrendo...cadê o pai? Cadê o juiz que concedeu a guarda? Porque a imprensa não divulgou isso no Brasil todo? Só DEus para Consolar essa mãe!
    BJs Ly

    ResponderExcluir
  21. Olá Ly!
    Acompanhei pela net a história desse pequeno anjo e a cada dia eu perguntava a Deus por que essa criança estava longe da mãe, por que essa criança estava sofrendo maus tratos (ou não?), por que essa criança caiu nas mãos desse moleque que nem médico era e ontem por que essa criança se foi. A única resposta que consegui pensar foi que Deus tinha planos melhores pra ela! Só pode ser isso ou então não está valendo mais a pena viver... Não teria o que dizer a essa mãe,então te peço que leve o meu abraço mais carinhoso de quem não faz a mínima ideia do tamanho da dor dela, mas que deseja que ela um dia possa se livrar dela e voltar a sorrir! Tenho certeza que Deus tinha planos melhores para a Joana, mas que Ele tem também planos de paz e serenidade para essa mãezinha!
    Um bj gde pra vc e fique com Deus!
    Wanessa (Murikinhas)

    ResponderExcluir
  22. Quado lí o outro post seu quando contava o que aconteceu com essa criança fiquei com um aperto no coração. É muito triste que isto tenha acontecido. Só posso desejar muita força pra Cris.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Oi Querida!

    Sinto muito!!
    Que Deus possa manifestar sua graça e justiça em meio a tão grande sofrimento!
    E que dê o consolo ao coração de cada um de vcs!
    Porque nessas horas, somente Deus para consolar tamanha dor!
    Que Deus abençoe a todos vcs!


    Um bjo e um abraço apertado!

    ResponderExcluir
  24. Nossa realmente foi um absurdo imenso...

    Estou chocada com essa perda... Acho que nem dá pra imaginar a dor de uma mãe ao perder uma filha, imagine desta maneira...

    Temos que pedir a Deus que receba este anjo em seus braços, console o coração de sua mãe e faça justiça contra aqueles que foram responsáveis por essa barbaridade...

    ResponderExcluir
  25. Oi Ly,
    Ouvi a notícia, sábado pela manhã, inclusive com a mãe falando sobre a reação do pai... Chorei por ela, não consigo imaginar o que passa na cabeça de um ser humano(?) desses...
    Fiquem com Deus!
    Bj

    ResponderExcluir
  26. Ly... sinto muitíssimo!!!

    Sem palavras!!!

    ResponderExcluir
  27. Ly, eu assisti no jornal hoje pela manhã, sem palavras...
    Que Deus dê conforto à mãe, família e amigos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. oi Ly

    fiquei pensando, porque maltratar tanto um anjinho??? cruel demais...

    ResponderExcluir
  29. Que história horrorosa e que sequência de erros absurda! Desejo que a sua amiga consiga encontrar paz... É um momento muito difícil e doloroso, não consigo dimensionar a dor dessa mãe. Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Ly, vi hj no jornal novamente a notícia e confesso que me emocionei, eu como mãe, me sinto revoltada, desamparada pelas leis desse país. Que ela fique em paz e que Deus conforte essa família. Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Perdeu-se o entendimento da proteção, do amparo!
    Não aprendemos que devemos proteger as crianças sob todas as coisas?
    Que elas são responsabilidade nossa?
    Que somos responsáveis por aquilo que criamos (que cativamos)?
    Me emociono quando penso o que aconteceu com essa criança, sabe DEUS o quanto a maltrataram!
    Sabe DEUS o quanto nao sabemos?
    SENHOR MEUS DEUS, permita que os culpados sejam completamente desmascarados!

    ResponderExcluir
  32. Perdeu-se o entendimento da proteção, do amparo!
    Não aprendemos que devemos proteger as crianças sob todas as coisas?
    Que elas são responsabilidade nossa?
    Que somos responsáveis por aquilo que criamos (que cativamos)?
    Me emociono quando penso o que aconteceu com essa criança, sabe DEUS o quanto a maltrataram!
    Sabe DEUS o quanto nao sabemos?
    SENHOR MEUS DEUS, permita que os culpados sejam completamente desmascarados!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails