sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Resultado do sorteio Dona Mix!

Bom dia amorecos, 

pois então, ontem foi o último dia de sorteio daquele lustre (baba, baby, baba), da Dona Mix, mas se você não ganhou, não fica tristinha (o), porque na Loja Virtual da Dona Mix, com certeza tem uma forma de pagamento que se encaixa no seu bolso!

Foram 1.589 participantes! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Abalamos, hein? 
Muito obrigada pela participação de todo mundo! Amei os comentários, pena que esses do sorteio, não poderei responder um por um, se não fico doida. Mas foi muito legal esse retorno que vocês deram à Dona Mix, assim, eles ficam sabendo quais as peças mais apreciadas pelos consumidores!

Então vamos deixar de lenga-lenga ...

A dona daquele lustre lindooooooooooooooo de morrer é ...


Parabéns Ana Cristina!!!!!!!!!!

Já foi encaminhado um e-mail pra você e aguardo sua resposta por 3 dias. Se nesse período, você não responder, automaticamente o sorteio é refeito!
(Galera, não vale torcer pro computador dela estar com defeito, hein!) hahaha

E ao pessoal da Dona Mix, fica meu agradecimento por toda a consideração, carinho, atenção que sempre dispensaram à mim! Não é à toa que vocês fazem esse sucesso todo!
Competência, honestidade e simpatia, é a fórmula perfeita!

Meu muuuuuuuuuuuuuuitíssimo obrigada, e até a próxima!

26 comentários:

  1. snif, snif não foi desta vez, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa... não ganhei!!! =/

    Mas realmente a Loja virtual da Dona Mix é demais!!!

    Não pode mesmo torcer pro pc da Ana Cristina estar com problema??? :D... rsrs (brincadeira)

    Bjs e um ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ana Cristina!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. auuuunnn- nemmm- de novo não ganhei - dava pra chamar o meu São Jorge? ele com certeza colocaria meu nome aí !
    Parabés a ganhadorasortuda.. e é claro que não vou torce par opc delea estar estragado - e ela com certeza deve estar de zoioo aqui -imagina quando ela ver o nome dela aí
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que peninha que não fui eu...
    Mas parabéns pra vencedora.
    Quem sabe na próxima tenho mais sorte.
    Ly, bom fim de semana pra ti.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ly
    Voce acredita que eu estava aguardando este sorteio com tanta ansiedade que estava com medo de olhar o resultado? É...medo mesmo, de não ganhar hehe...e não ganhei...rsrsrsrs.Fiquei como criança, decepcionaaaaada!!!
    Meus olhos até marejaram rsrsrsrsrs(mentirinha viu?) é nada é verdade mesmo...assumo...
    Aguardaremos outros sorteios não é?
    este foi esperado por tantas pessoas , que DONA MIX com certeza fará outros.
    E quem sabe meu sonho de uma luminária liiiiiiiinda como esta se realiza né?
    Só assim mesmo...por sorteio...rsrsr
    beijin
    Um final de semana maravilhoso pra voce
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  7. Ly parabéns para vc, realmente bombou esse sorteio , vc merece! Parabens Ana Cristina , eu é que tenho um pé frio do "@#$%&*¨... mais tudo bem sou brasielera não desisto nunca . Agora Ly da licença que eu vou passar um gelol no meu cotovelo rsrsrsrsrsrssr bjimmmm

    ResponderExcluir
  8. Amiga,parabéns pelo sucesso,não só da Dona Mix,mas pelo seu blog também,pois todo dia tenho que te visitar,rs!
    Bjs,Ana Cléa.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Ana Cristina! Que invejinha de você!
    Muitos beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a Ana Cristina!
    Beijos da Ny!http://nynoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi Ly, realmente um sucesso a promoção , parabéns a vc e a parceria que sempre tras muitas alegrias.

    bjim

    ResponderExcluir
  12. Eu não ganhei?
    Tô chocada!
    Eu SEMPRE ganho!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabens pra Ana e pra vc por um sorteio tão lindo.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  13. Arrasada eu...rsrs... Mas, parabéns à sortuuuda!
    Bj!

    ResponderExcluir
  14. Ly querida da uma passadinha no meu blog lá tem selinho para você. Beijinho

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh... Não foi dessa vez... Já tava imaginando o lustre no canto que vamos transformar em escritório... em azul e branco... sniff! sniff!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  16. Bom...não sou só eu que estou chocada por não ser meu nome lá no ganhadora....!!!!!!
    Também tava morrendo de medo de abrir a página e não ver meu nome e não vi!!!!não vou torcer para o PC da sortuda estar quebrado não pode deixar ....
    PS:quando digo meu nome,quero dizer o nome de cada uma das participantes...

    ResponderExcluir
  17. Ai que pena, não ganhei...queria tanto!
    Mas parabéns para a ganhadora Ana Cristina!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  18. Eu não ganhei... =(

    *buááá, buáááá*

    ResponderExcluir
  19. Snif, snif, buáááááá'!
    Parabéns pra ganhadora, snif!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Pena que não foi eu, já sabia até onde ficaria!!!

    bjkssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Poooooxa, estava tão confiante... já tinha até um lugarzinho pra ele. rsrs
    Mas deixa estar, o próximo eu levo. haha
    Parabéns pra quem levou.
    Bjinhos e bom fds.

    ResponderExcluir
  22. Que pena que perdi esse sorteio.

    Obrigada Ly, por visitar o meu blog.

    Desejo um ótimo final de semana prá você também.

    ResponderExcluir
  23. Ahh...não fui eu,
    mas..parabéns Ana Cristina!!
    Parabéns pra vc tb Ly!!
    Seu blog é tudo de bom!!1
    Até a próxima!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails