terça-feira, 24 de agosto de 2010

Porta-trecos adaptado!

Bom dia queridas,

costumo pegar estrada sempre com minha tchurminha (o que eu posso fazer se arrumei na net um monte de amigas que moram em outros Estados. rsrsrs.), e como normalmente as viagens são longas, deixar as crianças intertidas é tarefa árdua, fora a bagunça e sujeira que fica no carro, com as guloseimas.

Então, uma vez vi na net essa sapateira que foi adaptada no carro e virou um porta-trecos, ótima idéia para deixar tudo à mão das crianças e de uma forma organizada!



Idéias geniais que precisam ser compartilhadas, né?
Beijo, beijo.

Imagem reprodução.

26 comentários:

  1. Achei esta dica excelente. Baixo custo e muito útil adorei.
    Beijos
    Soraya

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly !!!

    Que idéia genial !!!

    Muito boa mesmo...

    bjosss

    VAN

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly
    Sensacional, pena que pra mim chegou atrasada.
    Meu meninos estão com 14 e 16, mais o de 30. bem pequeninos. Se bem que a bagunça continua, De outra forma.
    Mas a idéia é muito boa.
    Pra presentear amigos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia (muito embora ainda não tenha os meus pimpolhos)!!!!
    Mas como a idéia é boa...a gente divulga para sobrinhos, priminhos, afilhados e cia, não é mesmo???
    Valeu pela dica preciosa!
    Bjkas da amiga Jô

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito interessante essa idéia! Boa!! =D

    ResponderExcluir
  6. MUITO INTERESSANTE ESSA IDEIA.AMEI.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  7. Sim!!!Obrigada por dividir com a gente!
    Ly, Tem sorteio no blog casacantinhoecoisinhas.blogspot.com, com peças minhas - Um par de bonecas artesanais e ecológicas. Não deixe de participar.Bjs
    Fabi
    www.reciclaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Ly
    Que legal a ideia!
    E ainda dar para fazer
    super cut,com diferentes
    tecidos..ai Deus eu preciso
    aprender a custurar na maquina
    urgente,rs,,bjkas querida!

    ResponderExcluir
  9. Ótima ideia!
    Ja repassei pra minha irmã, que tem dois "anjinhos" que transformam o carro dela no "Elo Perdido".

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  10. Que idéia legal!!!!
    Adorei!
    Obrigado por compartilhar.
    BJS

    ResponderExcluir
  11. Gente, que criatividade! Hahaha Adorei

    ResponderExcluir
  12. òtima idéia...sempre que vou para casa da minha mãe e ou irmã de carro e um Deus nos acuda...Maitê dorme,acorda,assiste um filminha(mini Dvd)enjoa...pergunta de 5 em cinco minutos se já chegou....affff....também são 10 horas de viagem,a gente para,mas tadinha ela sofre...nós amamos....tenho sempre uma sacola de brinquedinhos,mas ela fica no meio da sacola de lanchinho,agua e refri(caixa),sacolinha de lixinho e claro saquinho pra Maitê vômitar(dar-lhe Dramin)....ela ainda aproveita muito pouco.Vou providênciar uma destas...já diminue a bagunça.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Oi amore! Amei o post! Passa no meu blog, tem 2 sorteios lá!
    www.bomboneca.blogspot.com
    Te sigo: Rapunzel
    Beezuus....

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly

    Valeu pela dica...no dia que eu aprender a costurar, com certeza esta me será bem útil, pois tb tenho dois anjinhos, que deixam meu carro emporcalhado!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  15. Incrivel, obrigada por compartilhar a ideia, não é facil manter o guri quieto no carro, pula, dá cambalhota, Jesuiss. Bj

    ResponderExcluir
  16. Oi Ly,
    adorei tudo organizado e com um efeito bem bonito!!
    Beijos
    Mery

    ResponderExcluir
  17. Muito bgom...acabei de lembrar que meu carro está uma sujeira do fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Amiga!!!!
    Amei seu blog!!!!
    Uma coisa mais linda que a outra!!!!
    Passa lá no meu cantinho também sua visita me deixará muito feliz!
    http;/simoneartesanais.blogspot.com
    beijos doces

    ResponderExcluir
  19. A idéia é ótima, mesmo, Ly, quem tem criança precisa de muita criatividade, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Essa é mesmo uma super dica, e ainda dá pra customizar de forma bem legal aquelas sapateiras, né. ;oD

    Xerinhos
    PAty

    ResponderExcluir
  21. Ly,

    Adorei a idéia e farei um assim para mim, no final do ano faremos uma viagem de 6000 quilômetros de ida e volta e esse porta-treco me será muito útil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. ÒTIMA IDÉIA...CADA PASSEIO É UMA MUDANÇA!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails