domingo, 29 de agosto de 2010

PAP - Adesivos

Bom domingão galera,

Uma das coisas que o Léo Branco, repórter da revista Sou + Eu, me pediu pra ensinar, foi ensinar como  você, Dona de casa, pode fazer adesivos de forma bem barata e que faça uma diferença na decoração da sua casa. Mas como a revista deve estar esgotada, porque minhas amigas estão comprando dúzias (rsrsrsrs), vou colocar aqui pra vcs!
Na minha cidade os adesivos estão espalhados em todos os camelôs por até 3,99, e são fofos mesmo. Vocês até podem conferir nesse post AQUI.


Vocês irão precisar de um molde que podem pegar na net mesmo e imprimir em papel A4.
Minha sugestão, é que comecem pelos moldes mais fáceis, como esse.

Os materiais usados serão: 1 papel carbono, o molde, uma tesoura, um lápis e 1 metro de papel contact que na minha cidade cista 2,90 em qualquer papelaria.


Coloquem o carbono entre o molde e o papel contact.


Depois, com o lápis, cubram o desenho do molde


Na parte do papel, ficará marcado o molde.


Agora é só recortar.


Prontinho!


Separem o papel da parte adesiva.


E escolham o lugar onde querm colocar!


Querm saber onde mais tem adesivo feito por mim, aqui em casa? Veja AQUI! rsrsrs
Espero que tenha conseguido explicar direitinho e que tenham gostado!

32 comentários:

  1. Oi LY,ADOREI O PAP OBRIGADA POR COMPARTILHAR.BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá! sempre quis saber como fazer isso. Obrigada, valeu mesmo! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Sempre quis saber como fazer isso, obrigada! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ly,

    Que PAP perfeito, tudo bem explicadinho, com fotos e detalhes.
    Obrigada,
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ly!
    Adorei sua dica, não tinha pensado nisso!
    Agora, me diga uma coisa, será que o contact "pega" em parede de alvenaria, em azulejo??
    Beijo, bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Eta menina linda e prendada.
    Como sempre nos proporcionando
    novos conchecimentos em decor com baixo custo,bom domingo querida,bjkas

    ResponderExcluir
  7. Ly, minha flor, adorei o PAP, super bem exlicado e lindo!!!
    Te adoro demais!!!
    Beijosssssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Lindinhos, dá um toque bacana sim ao ambiente!
    Querida...Recebi seus emails, e irei participar!!!
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro fazer coisas com contact!
    Essa é uma ótima dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ly! Obrigada por responder e pelo link, eu adoro seu blog!!! vou fazer aqui em casa... tenho umas manchinhas numa parede que quero esconder, hehe!!

    Depois que eu fizer te mando uma foto...
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ly, muito bem explicadinho, só não faz quem não quiser agora!
    Tenha um ótimo final de domingo, amore
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Parece ser super prático mesmo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Que linda a borboleta, Ly! Ótimo esse pap.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Assim é fácil, e obrigada por compartilhar!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  15. Que linda, Ly!!!

    Eu já usei essa técnica aqui em ksa já faz um tempinho, e foram borboletas tbm...adoro!!!

    Bjinhos e uma ótima semana!!!

    www.kantinhodakris.com.br

    ResponderExcluir
  16. Melhor aula q essa impossível!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  17. Melhor aula q essa impossível!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ly! eu comprei a revista pela primeira vez, motivada pelo seu post contando que vc estaria lá, e achei muuuuito legal. Parabéns!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  19. OI LY, VIM CONHECER SEU BLOG ADOREI BJS MARA

    ResponderExcluir
  20. OI, Ly querida!

    Adorei o PAP ! Parece ser fácil, vou tentar fazer!
    Obrigada por compartilhar com a gente!!
    Beijocas e uma ótima semana cheinha da bênçãos de Deus!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esta é a minha amiga criativa Ly!!!!!!!!!!!!
    Isto mesmo Ly, sua revista está esgotada, tentei hoje e não consegui comprar, que sucesso héim????
    Muito fácil a sua dica, só não deixa a casa bonita quem não quer, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, beijocassssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Muitoooo bacana Ly!!!ficou ótimo emuito claro, vc é uma ótima professora!rs Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Adorei seu blog e o pap do adesivo.
    Por falar em passarinho e gaiola dê uma espiadinha no meu blog, para ver passarinho em sua casinha reciclada.
    Bjs,
    Judite/jud-artes

    ResponderExcluir
  24. Oi Amigaaa

    Super explicadinho esse pap e bem fácil né?!

    Eu ando com uma vontade de colar contact em tudo ... hehe...

    Em breve começo os projetos de décor pra casinha... =)

    Um beijo e uma linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  25. Adorei o PAP! Não vejo a hora de fazer para minha casinha nova!
    Ficou linda a borboleta!
    bjoo

    ResponderExcluir
  26. Ly Mello,
    td bem? Vim agradecer a visita.
    Adoooorei esse post do adesivo.
    Vou fazer pra mim.

    beijos

    Simone

    ResponderExcluir
  27. Oi LY

    Comprei a revista essa semana e a reportagem ficou linda, tudo muito bem explicadinho e parabéns pelo bom gosto, amei sua cozinha!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  28. Oi. A empresa “Meu Adesivo” gentilmente fechou parceria com o blog e nos cedeu um lindo adesivo para sorteio.
    Para participar, siga as regras. Vc as pode ver aqui: http://divaofnight.blogspot.com/2010/09/sorteio-e-parceria-adesivos-decorativos.html

    Beijos ♥
    Participe, se gostar.

    ResponderExcluir
  29. Oi Amei o PAP.
    EU recebi o seu e-mail sobre a bagagem coletiva.
    mas só vi depois do dia 30. Será q ainda posso fazer?
    Desculpe, foi a falta de tempo.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  30. A-M-O borboletas!!!

    Já "roubei" a ideia!!!

    Mirys = http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Vou ensinar essa dos adesivos às meninas, elas irão adorar! Bjs

    ResponderExcluir
  32. Adorei....estou ensaiando para fazer uns aqui em casa!Vou lhe seguir...
    Segue meu blog tbém, estou no começo e está dificil...rss sabecomé

    Beijos
    http://serfelizsempreee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails