terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu sincero agradecimento!

Gostaria imensamente de agradecer à todas as minhas amigas que generosamente abriram as portas de seus blogs nessa nossa luta de clamor por justiça no caso da nossa princesa Joanna.
O pouco que cada uma de nós pode fazer nessa luta, se torna muito!
Então, à todas vocês, minhas amigas de verdade, ofereço essas flores!



A generosidade de vocês não foi em vão!
Quer conhecer essas pessoas de coração nobre? Clica AQUI!

"Sempre fica um pouco de perfume na mão de quem oferece rosas!"

18 comentários:

  1. Oi Ly
    Nos unindo sempre conseguiremos algo.
    Pode contar comigo sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tme certas coisas na vida que não precisa agradecer!Essa é uma delas. Essa luta é de todas as mães que nem conseguem imaginar a dimensão da dor de perder um filho.Que outras 'Joannas' não sofram como esse anjinho sofreu.

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras da Mariana , pode contar com a gente sempre !!! bjimm iluminado

    ResponderExcluir
  4. VDD amiga a Mari disse tudo! Essa lutas é de todas nós mães...

    ResponderExcluir
  5. Oi Flôr. tava aki lendo teu bloguinho. axeitudu! se quiser dar uma passadinha no nosso tbm..
    bjinhuus

    ResponderExcluir
  6. Era o mínimo que poderia fazer, Ly!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Ly receba as flores de volta pela pessoa que vc é! Te admiro a cada dia mais.
    Adoro!!
    Bitocas!!

    ResponderExcluir
  8. É com todo o meu amor, carinho, afeto que estou fazendo parte desta luta!!!

    Devemos lutar sempre... incessantemente!!!

    Contem comigo!

    Beijos amiga!

    Déa.


    Andréa Granja
    www.soumaisminhacasa.blogspot.com
    @andreagranja

    ResponderExcluir
  9. oi Ly! sempre achei que o blog, é para mostrar nossa vida, nossas artes, o que nós achamos lindo e queremos repartir, ensinar- mas... nem tudo são flores, a vida está aí, e todos nós sabemos como ela é! e todos sabem o poder que a blogosfera tem, e se a união das blogueiras que fizeram este gesto de mostrar para o mundo o que realmente está acontecendo, o que aconteceu com esta florzinha e com esta mãe, e com este pai impune, e com a justiça injusta -
    tenho certeza que tu vai conseguir de alguma forma mostar para mais gente , que nos importamos e queremos justiça também, a blogosfera não é futilidade não, é um meio de comunicação também!

    e obrigado pelas rosas - eu te ofereço um buque maior ainda, pela iniciativa que teve para ajudar uma amiga tão injustiçada e com tanta dor! eu sei que tu está sofrendo também, e muitooo e não ficou calada ... te adoro sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ly parabens pela iniciativa, nós so demos uma mãozinha.

    ResponderExcluir
  11. Ly,

    Fizemos o mínimo que podíamos fazer. Podendo fazer mais, por favor me avise.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OI amiga
    Pode contar comigo semrpe q precisar, to aqui a hora q for p ajudar
    Neto ta bem, ta em casa, ainda c penumonia, mas se recuperando. Ja ta comendo melhor, mas devagar ainda
    Qd acabar de toamr o remedio q foi passado p pneumonia eu levo ele novamente p uma avaliação
    Obrigado pelo carinho
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ly, eu faça das palavras da Mamae da Ana Luiza as minhas. Parabéns é para vc que teve essa inciativa, nós só fizemos nossa obrigação como mães. Beijos e tô voltando e preciso te falar.

    ResponderExcluir
  14. é o minimo que poderiamos fazer, já que não podemos evitar o pior. Obrigao por se lembrar de mim eu não sabia que tinha que avisar.

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly, tbm publiquei no meu blog. http://amornasquatrolinhas.blogspot.com/2010/09/luto-joanna.html bjs

    ResponderExcluir
  16. OI QUERIDA... ESTAMOS UNIDAS COM UM MESMO PROPÓSITO: J.U.S.T.I.Ç.A!!!

    BJKSSSSSSSS

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails