terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mapas na decoração

Bom dia galera,

navegando pela net esses dias, entrei num dos milésimos blogs da Juju, O Móvel , e me deparei com um post onde ela falava da sua fissura por mapas, atlas e globos. Tinham umas imagens interessantíssimas de como usar esses objetos na decoração e pedi autorização da Juju para pegar umas imagens e mostrar aqui pra vocês, mas quem quiser ver muito mais, é só visitar o blog dessa pessoa maravilhosa que é a Jussara! 
Beijo amiga!











Adorei, e vc????



 

29 comentários:

  1. Muito legal...
    Meu marido iria adorar.
    Boa Semana;
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  2. Ly, adoro mapas!!!!! Talvez seja porque eu adoro viajar e desde pequena tinha o sonho de conhecer o mundo!!!! No meu escritório em casa tenho um globo terrestre que me acompanha desde que morava com meus pais... adoro!!!! E também adorei esse post com tantas maneiras diferentes e inusitadas de usar mapas!
    Grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu curto aquele globo amarelado estilo antigo, sabe?

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o post Ly!

    eu adoro isso...rsrs

    beijinho
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Ly,

    Acho a idéia bacana, e quero fazer algo neste estilo para o quarto do meu filho, porém como é difícil achar tecido nessa estampa, o negócio é usar o mapa mesmo, mas daí as alternativas ficam limitadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly
    Já tinha visto alguma coisa neste sentido, mas nada tão maravilhoso, tão completo...As idéias super criativas, faz com que fiquemos com vontade de mudar tudo no quarto dos filhos.
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  7. Q diferente!!

    Boa ideia para meninos...

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  8. Adoro mapas!!! E as imagens são inspiradoras.
    O que é aquela cômoda? Luxo puro.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa que idéia genial...adorei!
    Beijinhos Yka

    ResponderExcluir
  10. Que interessante ne? achei a primeira foto liiinda!!Eu particularmente amo decoraçao sou apaixonada pelo New romantic ausauhausa, aaah queria sugerir uma tema que engloba-se decoraçao inspirado na cultura das regioes,gosto bastante masi acho pouca coisa ;//

    beeeijos adorei aqui *.*

    ResponderExcluir
  11. Ly muito diferente e criativo, só não decora quem não quer, adoreii

    beijokas as imagens são lindas.

    ResponderExcluir
  12. E ainda da parà marcar os lugares visitados
    com um pin vermelho!!
    :-)
    Barbara

    ResponderExcluir
  13. Nossa quando eu era pequena e chegava no escitório do meu pai eu sempre via um mapa mundi atrás da mesa dele (parede) e eu achava ridículo. Mas esses que vc postou eu achei lindo!!!!!!!!

    beijos

    Simone

    ResponderExcluir
  14. Oi Lyyy ....
    que saudades! que post lindo esse do mapa!! andei sumida, estou com blog novo e enfrebntando alguns problemas de comunicação, se quiser continuar me linkando tens que mudar o link para www.docesabobrinhas.com, nao posto mais em blog spot!! vi que vc tem uma parceira agora!! ual esse blog esta bombando !!! um beijo brilhante e apareca!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly.
    Muito legais essas imagens.Confesso que gostei muito da cadeira e da cortina!Gosto de coisas "exóticas",rs,rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Nossa...nao sabia que era tão versátil! Acho bacana pra bibiotecas, escritórios ou quartos de jovens...
    Bj!

    ResponderExcluir
  17. Ly, bem fora do comum essa decoração com mapas. É uma dica bem interessante.Gostei. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá,amei os aviõezinhos!
    Ana Cléa.

    ResponderExcluir
  19. Amo mapas !!! adorei o blog !!
    bjos,

    Flavia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei todos!! Queria uma porta daquelas!;-)

    ResponderExcluir
  21. I would like to exchange links with your site lymello.blogspot.com
    Is this possible?

    ResponderExcluir
  22. Oie!! Tem um selinho pra vc!! Passe lá para pegar! Beijinhos da Re e da Alice.

    ResponderExcluir
  23. Muito legal!!!
    Eu já encomendei um mapa mundi pra colocar uma moldura e por no quarto dos meninos. Achei lindo demais o papel de parede(?) da primeira foto.

    ResponderExcluir
  24. Ese quarto amarelo!
    MAs sabe q nem tinha notado a cor do quarto oO
    É que fiquei encantada com o desenho da cama....adoro esse tipo de movel planejado, feito do jeitinho que a pessoa quer.
    amei esses mapas, aquela comoda com mapa ta linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. amo mapas! eu e meu marido ainda queremos ter um gigante numa das paredes, marcando por onde andamos...e por onde andaremos!
    lindas imagens, ótima inspiração.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  26. Ly querida, amei todas as imagens, mapa é tudo na decoração, né?
    Dá vontade de fazer um cantinho com mapas por aqui!!!
    Beijossssssss pra ti, minha flor amada
    Vero

    ResponderExcluir
  27. Onde encontro um mapa desses para colocar na parede do meu filho? Contatei uma pessoa que faz adesivos, mas ele está com dificuldades de encontrar um com boa resolução para o tamanho que preciso. Quero de mais ou menos 1,20 largura x 2,20 comprimento.
    Alguém pode me dar uma dica?
    Beijos
    Adorei todos os trabalhos com mapa. Principalmente a porta! Um escândalo!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails