sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Latas Recicladas!

Olá galera, 

Uma vez postamos aqui no blog, uma matéria que fez maior sucesso, mostrando várias formas de se reciclar latas de leites! Perdeu??? Clica AQUI!
Pois é, mas a Andréa, do Filme de amor e  minha amiga de uma comunidade do orkut, resolveu colocar em prática uma dica e me mandou um e-mail mostrando, que agora vou compartilhar com vocês!




Andréa, adorei receber o seu e-mail, e principalmente saber que você utilliza essas dicas tão legais!
Beijo enorme!

E galera, reciclem! Vamos deixar um mundo melhor pra nossa galerinha!


33 comentários:

  1. Muitooo bacana!!!!adoro reiclagem!!!Sou chegada num lixinho rsrsrsr,esses dias ouvi a seguinte frase:Temos que pensar não em no mundo que vamos deixar pra nossos netos mais em sim em que netos vamos deixar pro nosso mundo!!!
    Achei a frase muito verdadeira,é isso ai!Vamos repensar nossas atitudes e criar pessoas de verdade!Bjs Ly.Saudade de vc viu!
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com
    www.momentosdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O trabalho da Andréa ficou lindo! Aquele post das latinhas foi otimo mesmo :) beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! Um ótimo fds pra vc!
    bjs.....

    ResponderExcluir
  4. IDEIA MARAVILHOSA ESSA. DO LIXO PARA O LUXO.AMEI.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  5. Adoreii..a Isa tem varios ursinhos pquenos e nunca sei onde guardar..
    adorei a dica ..vou tentar fazer..

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly!
    Eu adorei esta idéia! Deve ficar lindo se forrarmos com tecidinhos coloridos e, dependendo do tamnho das latas, servir de cachepot para vasinhos de violeta!! Ou o que a imaginação permitir!hehehe
    Bom fim de semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ai amei ... amiga meu marido é um fofo , romantico , amoroso mais puts não gosta de fazer arte comigo( não desse tipo rsrsr) e ainda tenho que furar a parede quando ele não esta em casa , nem tudo é perfeito né ?? rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Ly que ideia sensacional...fico em choque com a criatividade das pessoas, e mais uma vez o meio ambiente agradece!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Ficou fofo com os bichinhos, mas tb ficaria lindo se colocasse umas plantinhas nas latinhas, né?
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. ly amiga- adorei a ideia da tua amiga do orkut - estão de parabéns - bela ideia e ficou lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, super idéia!!!
    Beijo, Ly!

    Sorry, achei que vc fosse arquiteta... Talvez porque tenha um gosto tão apurado e só mostra coisas lindas aqui!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Sabe o qui eu imaginei ? colcar numa varanda e plantar umas plantinhas daquelas que caem e dão um enfeito legal nesse tipo de vaso hehehehe

    ResponderExcluir
  13. que ótima ideia!
    Adorei o post antigo tb..."reciclando latas de leite"

    vivo inventando moda com "sucata", mas nunca lembro de fotografar os passos.
    bora reutilizarrrrr e reciclar mulherada!
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly! Que bom que você me respondeu! Sei que o momento não é muito apropriado para falar com a Cris... imagino o tamanho da dor e dos problemas que ela vem enfrentando...
    Enfim, quando conseguir me avise. Fale com ela da idéia de realizarmos umas "postagem coletiva". Pensei num selo, com a imagem da Joanna e um texto de apoio, contra a violência infantil e a justiça "equivocada". Minha idéia é que todos os blogs com os quais temos contato façam uma postagem simultanea mostrando o selo e o texto. 1 dia, 1 luta, 1 mobilização. Espero com isso, movimentar o opinião pública e fazer as pessoas pensarem... Não é muito... sei que não vai trazer a pequena Joanna de volta... mas é um carinho, um "abraço virtual".
    Se quiser falar comigo por e-mail, o endereço é renatafigueiredo.martins@gmail.com
    Fico aguardando seu contato, tá?

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo....amei....ah vou fazer e colocar uns ursinhos só que latas menores, colocar do lado do espelho do quarto.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia!!! Muito bacana!!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  17. Muito legal essa ideia.
    Eu pensei em colocar como vasos.
    Bjs, Camila.
    odesabapho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a idéia!!!
    Pena que eu sou uma negação p/ pintura, rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Idéia linda!!!

    Adorei!!!

    Bjoks Ly

    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Ly
    Adorei a idéia!
    Vou fazer , e usar como cachepot para vasinhos de plantas...
    beijin
    Bom final de semana
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  21. Oiie Ly adorei a ideia suuper da hora'
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Ficou bem legal!!!

    gostei!!!

    bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Oi Ly!!!
    Maravilhosa essa ideia!
    AMEI...
    BEZU>>>

    ResponderExcluir
  24. Essa eu vou fazer, eu não claro o marido. Mas vou fazer mesmo. Vou tentar, achei a idéia ótima. Olha a menina no Recriando deu uma idéia ótima, e se vcs fizerem contem comigo.

    ResponderExcluir
  25. Oi Ly, estou passando para divulgar o sorteio no meu blog. Passa lá.

    http://umcoracaodemae.blogspot.com/2010/08/promocao-para-que-eu-quero-saber.html

    ResponderExcluir
  26. Ly,

    Ficou muito legal! Muito decorativo, simples e bonito.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  27. Ficou uma graça e em quarto de criança fica lindo e super decorativo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Nossa ficou um encanto!! Adorei!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  29. Que ideia legal!!!! Nunca imaginaria o uso de latas para esse objetivo! Amei o acabamento e a originalidade!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Ficou ótimo, Ly!!!

    Nada como ter um maridão para ajudar, né?

    Bjos e bençãos.
    Mirys

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails